Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 42
Patente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/42

Kylo Ren chegou trazendo a moça em seus braços desacordada e inconsciente, o General havia esperado por ele quando chegou, mas Ren passou diretamente para o setor hospitalar em passos longos e apressados. Os médicos disseram que a jovem deveria passar por um procedimento cirúrgico com os droids e depois ir imediatamente para o tanque bacta, também fazer a reconstrução celular da mão, uma nova tecnologia que estavam desenvolvendo, Ren acatou todos os pedidos e pediu para que fossem rápidos.

                Depois de observar todo o processo até a volta para o tanque bacta, se direcionou para a sala especial de comando do General Hux, ninguém estava em seu caminho e no de Kay, e isso se aplicava igualmente a Hux. Phasma passou por ele em um corredor, mas o homem não parou para falar nada a não ser quase esbarrar nela com a força de trinta caças.

                A porta se abriu para Ren e ele adentrou o a sala que estava iluminada tanto pelas luzes quanto pelos botões do imenso painel, Hux estava sentado ali, mas logo se levantou quando viu a presença daquele homem enorme. Ren andou rapidamente até Hux e esse recuou quase cinco passos enquanto o cavaleiro ainda continuava indo de encontro a ele, o encarou com a máscara.

— O que deu... em você? – Perguntou a voz distorcida

— Eu só a mandei numa missão... Como ela sempre faz – Acuado na parede

— NÃO ERA UMA MISSÃO! – Gritou – Você a vendeu para Okio Gullar! Você aproveitou que eu estava fora e a vendeu para ele esperando nunca mais voltar

                O dedo do homem ia muito forte dentro do peito de Hux, ele sentia dor aplicada por Ren, mas não era isso que o faria recuar, o General estava furioso com essa situação que já havia se arrastando a meses.

— Suas intenções pessoais estão influenciando no progresso da Primeira Ordem – Gritou Hux

— A Primeira Ordem... estaria afundada... se ela não tivesse intervindo

                A mão de Kylo Ren pegou muito forte o pescoço de Hux que agora começava a sufocar, seu rosto começava a ficar vermelho enquanto o homem via aquela máscara negra mergulhada em sangue o afrontava e o mirava. Quando estava com raiva a voz de Ren saia mais como um grunhido de um animal perigoso do que como um rugido, a sombra dele se projetou muito mais sobre Hux que continuava mais vermelho e agora começava a segurar o pulso de Ren, acuado de medo.

— Estamos nos aproximando de encontrar os Rebeldes, General Hux... Espero que mantenha sua mente focada nesta missão, pois esse foi meu último aviso

                O cavaleiro levantou o homem pelo seu pescoço e jogou do outro lado da sala, distanciou-se de Hux por um momento e o encarou. O General começava a se por sobre suas pernas agora, respirava fundo e tossia bastante, segurava seu próprio pescoço e a dor que sentia no local era intensa.

— Me dê o sabre – Pediu

— Não está comigo... – Mentiu entre folegos

— ME DÊ O SABRE AGORA

                O berro encheu a sala com muita velocidade a aquilo ficou ecoando na mente de Hux durante alguns minutos, o homem levantou-se indo até um armário secreto e voltou, ofereceu de volta o sabre e aguardou por Ren que estava mais à frente. Em questão de segundos Ren ligou seu sabre de luz vermelho e passou onde as mãos de Hux estavam, separando-as do corpo junto com o sabre que caiu e rolou alguns centímetros perto dele.

                O homem gritou, e caiu no chão em joelhos, gritava de dor e desespero. Ren apanhou o sabre de luz de Luke Skywalker no chão enquanto apagava o seu e o colocava de volta no cinto.

— Você está louco, Ren! – Gritou Hux – Eu contarei ao Supremo Líder! Ele saberá o que aconteceu aqui e o punirá!

— Faça isso, General – Parou antes de sair – Já houveram muitos como você aqui, mas nunca tão tolos

                O homem o esmurrou no rosto e o General caiu ao chão, a sua imensa bota ficou totalmente visível a Hux no chão enquanto Ren se abaixava até ele.

— Há muitos que matei, General... E a há muitos que foram substituídos, sua competência com o exército é notável e este é o único exclusivo motivo por eu ainda te manter vivo... – A cabeça de Ren ficava cada vez mais próxima do General ao chão – Supremo Líder me encarregou inúmeras mortes de meus oficiais, isso inclui General Redav, seu antecessor... Sua patente não é nada – A bota ia em um dos braços machucados agora, fazendo o General chiar – Sua honra não é nada, seu nome não é nada e seu exército não é nada... A única coisa valiosa aqui é a sua vida e espero que passe a cuidar muito mais, esquecendo-se assim da minha

O homem se levantou totalmente agora, antes de sair o sabre de Kylo Ren passou por vários outros botões e mesas dentro do ambiente, ele extravasou sua raiva dentro daquela sala enquanto Hux via seu incrível e amado centro de controle ser destruído. O homem saiu como se tivesse matado alguém ali dentro.

                Aquilo havia passado muito dos limites de Kylo Ren, ele sabia o que a Força o havia dito em Mustafar, sabia que havia concordado em controlar e negar essa onda crescente de problemática dentro de si, mas estava falhando miseravelmente. A Primeira Ordem havia ganhado muito com Kay e ainda assim os Rebeldes também, porém esse não era o problema, seria problema se soubessem como Ren estava se sentindo sobre ela. Há tempos ele havia se certificado de afastar todos de si, mas e se notassem? Ele não sabia.

 

...

Os dias haviam corrido devagar em relação os outros, a Primeira Ordem estava se aproximando verdadeiramente do primeiro ponto de localização Rebelde. Haviam pequenas coisas para serem feitas ali e aqui, e Ren estava mais que nunca irritado com todos, as salas em manutenção haviam crescido de número, mas em retorno General Hux tinha saído de sua vista durante esses dias.

                Estava com ele e Snoke agora, olhando para o holograma do ser que parecia bem diferente agora, em sua roupa amarela. Toda aquela situação havia deixado Kylo Ren extremamente impaciente muito mais do que já era, era comum os soldados não se aproximarem dele, mas agora estavam evitando os mesmos corredores. Não havia ninguém para ser visto e isso aumentava consideravelmente a sensação de solidão dentro de si, Kylo Ren não se lembrava mais como era a vida antes de Kay chegar à Primeira Ordem.

— General Hux é um profissional competente, Kylo Ren – Pausou com raiva – O que o levou a pensar que merecia isso?

— Membros a menos não irão diminuir sua competência profissional, tenho certeza – Falou Ren como um rosnado – General Hux tem demonstrado uma crescente desconfiança em mim e nos meus métodos para combater e apanhar os Rebeldes

— E você deixou chegar até esse ponto? – Questionou Snoke – É dificil imaginar que há duas crianças dentro da Primeira Ordem e ironicamente ambas são lideres de minhas forças...

— Não é ele Lider Supremo, é a garota! – Disse Hux com seus braços enfaixados

— Eu já o havia alertado para tal ponto, mas ele insiste – Ren disse rapidamente – A garota tem conseguido informações pertinentes para a Primeira Ordem, mas Hux se recusa a ver o progresso

                O homem do holograma passava a mão na testa com uma incrível raiva, escutar os dois brigando como crianças era realmente irritante.

— Com a minha ida até Mustafar, Hux aproveitou-se disso para manda-la numa missão inexistente, jogando meses de treinamento e controle mental fora

                Ren falava isso tudo muito rápido, quase enrolava a língua com tamanha irritabilidade, mas seu controle em tentar manter um pouco da posição era maior. O ser do holograma ainda estava irritado e tinha se arrependido de ter atendido ao chamado naquele dia.

— Qual o grau de habilidade dessa agente? – Perguntou Snoke

— Tipo A86, alta no ranking – Ren disse rápido

— Senhor, Ren agiu de violência... – Hux foi interrompido

— Já basta! – Disse alto – General Hux, foi acordado que Kylo Ren treinaria a guerreira e como me foi exposto por você mesmo, a mulher não é uma usuária da Força – O “você mesmo” foi bem impactante

                General Hux poderia ser bom em palavras, mas nesse momento ele estava sem nenhuma, tanto como para provar seu lado como provas de que a moça teria algo especial.

— Tenho suposto que essa foi a última instancia sobre a desconfiança de Hux para com você, Kylo Ren. Muitos generais passaram por aqui, mas Hux está sendo o mais eficiente, espero manter assim – Pausou – Comandante Ren, se ela for realmente mantida na Primeira Ordem, quero que a mostre para mim

                Isso seria um problema, não saberia como lidar com isso ainda, mas daria um jeito. A chamada se desligou e Ren foi o primeiro a sair dali.

— Cuide do seu posto, General

                Hux estava incapacitado no momento de fazer qualquer coisa, deveria aceitar essa reclamação como uma das primeiras. Isso era um ferimento grave na estatura e ego de Armitage, o homem nunca havia recebido uma punição tão severa quanto esta e Lider Snoke estava de acordo. Estava irritado, mas não havia o que fazer no momento. Ren saiu muito mais a frente dele, indo para sabe-se onde lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades;
A primeira vez, Hux perderia somente uma das mãos e esse capitulo seria clean porém achei que Kay tinha sofrido demais pra esse maldito perder apeanas uma, ainda bem que Kylo o fez sofrer.
Os rankings aqui seriam de F0 até A100, ou seja Kay realmente é alta no ranking.
Foi a primeira vez que o General levou bronca do Supremo Líder.
Para Snoke tudo o que os dois estavam descutindo era incrivelmente chato e irritante, ele tinha que ver as paradas da Primeira Ordem em outros planetas e escutar os dois brigarem era um saco, tanto que Snoke matou alguém depois disso.