Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 2
O Chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/2

Observando que deveria ser guiado através da Força, ele a deixou fluir e decidiu que iria adentrar a floresta a qual estava sendo chamado. Não era algo urgente, mas o chamava atenção por haver tamanha flutuação, as vezes era leve e outras era forte. Parado entre a fronteira da base a mata de coqueiros entre outras floras, alertou ao esquadrão que não fosse seguido, chamaria através do comlink caso precisasse de reforços. Nunca era necessário, pensou ele.

Durou bastante tempo a caminhada, a roupa preta e o capacete obstruíam sua visão e locomoção, não eram próprios para aquele local. Kylo pode notar que já estava andando a cerca de quatro horas seguidas e ainda assim estava longe do que notava, pensou se deveria desistir, porém alguma coisa.... Algo estava chamando atenção em seus sentidos, uma mistura de buraco negro na Força, juntamente com a Força em si, ele não pode esquecer a sensação que teve, sobre o seu destino mudar.

Após mais algum tempo seguindo aquela direção, no meio de uma floresta densa e fechada, achou uma pequena cabana escondida entre os vários musgos que cresciam ali. Não era grande, bem humilde e o que lhe chamara atenção era que as luzes estavam acesas, alguém vivia ali, porém não pode sentir nada de impressionante naquela parte.

Andava em direção a porta da casa quando levou uma pedrada no capacete que ecoou dentro de sua mente, sua atenção voltou-se para a região de fora da casa, estava ali. O que ele estava procurando estava ali, bem próximo dele e levou outra pedrada. Não eram pedras grandes, mas isso o fez correr para frente, pois conseguia sentir o que se movia. Aguardou o mais pacientemente que podia para que fosse atacado de novo, dessa vez pegaria o agressor. Em silêncio, ele não podia ver muitas coisas na noite escura, mas dentro da cabana podia sentir uma apreensão surgindo e uma vontade de que isso terminasse logo.

O Cavaleiro de Ren era um usuário da Força, e isso dava vantagens aos golpes que se seguiam de paus e pedras, coisas bem primárias para ele, mas que aos cidadãos daquele lugar eram suas verdadeiras armas. Mais algumas investidas eram feitas e enquanto isso acontecia, seu alvo mudava constantemente de lugar, cansou-se rapidamente daquilo.

— Mostre-se!

A voz metalizada ecoou profundamente na mata, mais do que ele queria na realidade, as investidas lentamente sessaram. Ele pode sentir uma leve mudança no pensamento da criatura, mas não podia ler sua mente completamente, isso o estava deixando louco por dentro. Que tipo de criatura era esse? Por que não conseguia ler sua mente com clareza? Por que estava tudo tão obscuro para ele?

Escutou um baque leve no chão, e um caminhar entre as folhas, não podia ver o que era, mas sentia vagamente onde estava. Kylo aguardou enquanto os passos se aproximavam, pegou o sabre em sua cintura, mas não o ligou, estava ereto, com os punhos cerrados, sua posição ainda não era de ataque. Os pensamentos que vinham da cabana eram de pânico e terror, duvida e medo, seja quem for que estivesse à sua frente, aquela pessoa na cabana o presava muito.

— O que você quer aqui? Vá embora!

Era uma voz aguda, aos poucos a forma foi entrando na vaga luz do luar e ele pode ver uma moça maltrapilha e magricela. Tinha uma estatura normal para uma mulher humana comum de outros planetas, seus cabelos eram claros e o rosto fino alongado. Não pôde acreditar que era uma mulher, simplesmente era impossível para ele entender por que não via a mente da mesma claramente.

— Você irá comigo até a Primeira Ordem

Ela não pode acreditar, não sabia o que ou quem estava por detrás daquela máscara e a criatura já queria sequestra-la. Ela não o via muito bem naquela escuridão, mas o sentia e tudo que emanava, sabia que deveria se manter afastada daquilo o tanto quanto pudesse. Ren se aproximou rapidamente dela, mas com muita habilidade ela se moveu para trás.

— Fique longe de mim! – Gritou

— Você deve vir comigo

A moça caminhava para trás a todo custo e atirava pedras contra ele. Kylo percebeu que algumas não vinham das mãos dela, precisava saber do que se tratava aquela mulher e rápido. O homem cansou-se de esperar e correu atrás dela, mas uma arvore enorme havia caído entre os dois, o rápido que pode observar enquanto isso ocorria era que ela estava manejando as mãos no ar. Isso pode dar algum tempo a jovem que se afastou o máximo que pode, porém ela logo foi encontrada por ele novamente, que agora estava mais furioso que nunca.

— Sua fuga é desnecessária, você deve vir comigo agora!

— Não!

Ela correu o máximo que pode, mas por um acaso escorregou em uma grande pedra de musgo, embolou-se no chão a frente que havia uma pequena declividade e desceu o pequeno barranco abaixo. Estava ferida, sua perna doía e visão estava turva, apenas pode ver a estatua negra vindo em frente aos seus olhos. Ela tinha esperança em escapar, e enquanto ele a se aproximava, trouxe com seus poderes na Força a grande pedra a qual escorregara.

Quando Kylo chegou próximo a moça, apenas teve tempo de a observar movendo uma pedra enorme sob sua cabeça com o poder da Força, ligando o sabre em sua mão teve tempo de cortar a pedra ao meio enquanto a jovem a largava sobre ele. Kylo Ren ficou intacto, porém perplexo, por debaixo da máscara a expressão de surpresa e duvidas era certa, ele havia achado um outro usuário da Força, tão forte como ele e se tal mais forte que ele.

Ela estava machucada e sua mente turva, pode perceber pela primeira vez que baixara a guarda e nesse momento ele sentiu quanto poder ela emanava. Era radiante, porém ele deveria ser rápido, antes que ela conseguisse se recuperar, a paralisou com seu poder e adormeceu sua mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!