Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 1
Kylo Ren


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, estou de volta com mais uma fanfic.
Essa é bem longa, espero que tenham paciência para acompanha-la, prometo que é uma boa fic (ao menos na minha mente).
Obrigada a todos, comentem sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/1

À muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante...

Ele não aguentava mais olhar para aquela cara, branca e ruiva. Fazia algum tempo que entre as vibrações da Força e ele mesmo, algo dizia internamente que seu destino iria mudar, só o que importava agora era o tempo. Mas quanto tempo? Quanto tempo ainda teria que demorar, até que ele deixasse de ver esses rostos, de sentir-se impotente, de sentir-se vazio e com aquele ódio mortal. Tinha certeza de que poderia aniquilar um planeta inteiro, talvez vários deles, mas aquele sentimento não passaria, estava impregnado dentro de si, como uma mancha, uma cicatriz.

Ele odiava olhar para aquele General e ter que dividir responsabilidades e as vezes até acata-las, Hux sabia ser ruim e indigesto quando queria e isso se tornava um inferno pois ele mesmo, Kylo Ren, era igualmente difícil. Ainda tinha que lidar com Phasma, a general da subdivisão de stormtroopers especiais, pelo menos Kylo sentia que ela era menos ignorante quando comparada a Hux. Ambos igualmente insuportáveis. Phasma não era lá aquele exemplo de qualquer coisa que o homem considerava potencial oponente, ela tinha vontade e também tinha experiencia, mas disso Kylo Ren já estava saturado, ele mesmo a havia derrotado em uma batalha "amistosa".

"...Eu o odeio, odeio, odeio... Sempre irei odia-lo. Não há... Não há..."

— Comandante Ren, deve ser meticulosamente responsável em vistoriar a base no planeta aliado de Dostif... É imprescindível que os habitantes locais saibam de nosso poder e de nosso alcance quanto a aplicação do mesmo. A Primeira Ordem não irá tolerar demonstrações de rebeldia e atitudes que incitem a mesma premissa.

Comandante Hux disse isso com toda força que tinha, para que a ponte do destroyer fosse ecoada com aquela voz que não tinha nada de corajosa ou imponente, aquela voz era movida por puro ódio, sem qualquer planejamento estratégico, uma voz que faria de tudo para que os rebeldes existentes fossem aniquilados, não importa o preço, não importa quantas vidas aliadas fossem perdidas, era apenas um capitãozinho com uniforme esmagando pequenos cruozs. Os oficiais presentes na ponte tinham certeza de que um ato de espionagem seria uma passagem direta para uma morte certa e dolorosa, talvez destinos até piores.

— Averiguarei a base e qualquer sinal contrário será apagado da face do planeta

Kylo só pode se virar e seguir seu caminho para a baia onde ficavam atracados as naves. Pode sentir o medo naqueles homens que estavam presentes, pode ver enquanto andava e seus passos ecoavam nos corredores, uma crescente aflição dos seres que estavam por perto. A voz mecanizada e o capacete negro impediam a todos de verem seu rosto, jovem para muitos. Ninguém queria interrompe-lo ou acidentar-se com o mesmo, os pensamentos não eram segredos para ele. Esquadrões stormtroopers passavam por ele enquanto se direcionava à sua TIE Fighter preta, o deck parecia agitado além de sua presença, várias outras tropas iriam até o planeta manter a vigilância.

Dostif era um planeta rico em vendas farmacêuticas podendo ser comparados a outros grandes sistemas de comércio, porém seu governo tão corrupto e desgovernado mantinha uma população majoritariamente pobre e ignorante. As riquezas eram desviadas para outros planetas muito além do sistema Yuof e para o bem-estar dos governadores, os habitantes pereciam, porém, aqueles mais jovem eram utilizados para treinamento de novas tropas Storm, um acordo entre Dostif e a Primeira Ordem. O sistema Youf se encontrava na orla exterior e era dificilmente visitado por membros da Primeira Ordem, apenas era mantida uma base militar de curto alcance, porém há vários dias relatórios haviam chegado à central admitindo certa "dificuldade" com os dirigentes do planeta.

Ren entrou em seu caça TIE e se retirou a frente das tropas, chegariam depois dele na base em questões de minutos ou algumas poucas horas. Enquanto se dividiam, ele podia escutar os comandos de Phasma no rádio motor, entrou no hiperespaço quando o drive já estava aquecido e aguardou cerca de uma hora até chegar no planeta. Nesse meio tempo, na solidão do espaço, pode sentir alguma coisa sobre aquele planeta, não sabia o que, não sabia onde, um pequeno fio da Força estava ali. Se aproximando da orbita de Dostif, saiu do hiperespaço e pode ver o planeta, não tão grande, com cores não tão agradáveis, porém útil se é que ele poderia pensar assim.

O Cavaleiro de Ren atracou sua nave na base da Primeira Ordem em Dostif, e aquilo parecia bem pequeno a tudo que tinha visto. Um homem, com a pele avermelhada pelo sol, cabelos grisalhos curtos e uma barba rala o esperava, estava vestido com as mais brilhantes roupas e anéis, podia notar-se um grau de arrogância entre ele e um segundo homem que o seguia, provavelmente um secretário para assuntos públicos ou assistenciais somente.

— Comandante Ren, é uma honra poder recebe-lo em nos...

— Sem mais, Sana Tuli

— Senhor, posso saber quais motivos o trazem aqui? – O homem era bem preocupado

— Você tem sido o verdadeiro culpado pelos motivos desta visita

Kylo Ren era sempre impaciente, e costumava dizer estritamente o necessário. O homem assumiu uma postura pedinte e curvada, o medo era claro em seus pensamentos, ele mal conseguia controlar-se. Sua fala tremula e agora sem tanta arrogância demonstrava seu verdadeiro espirito interior, um mendigo, pedinte de bens e favores.

— Senhor Ren, a capital tem tido muitos gastos com seus cidadãos... há... há também os faturamentos com relação ao... ao nosso processo de confecção de medicamentos entre... outras várias tecnologias que estamos adquirindo... e...

O homem tremia enquanto a sombra negra se aproximava dele, ligando um sabre de luz vermelho que o fazia morrer mesmo sem o ter tocado. Kylo Ren tinha passadas largas e sua postura dura para os outros tanto quanto para si mesmo, fazia o comandante parecer uma estátua rude e impenetrável.

— Posso ver na mente de seu seguidor que tudo que diz é mentira – Kylo apontou a arma para o rapaz mais atrás - Há tempos seu índice tem estado a baixo da média...

— Senhor, nós prometemos que isso não se repetirá, irei desviar fundos agora mesmo para a Primeira Ordem e poderemos...

O sabre vermelho atingiu o homem bem no meio do peito, a voz dele foi silenciada pelo barulho de plasma contra o ar. O secretário ficou horrorizado, mas no máximo de honra que ainda tinha manteve sua postura séria, todos os outros trabalhadores observaram aquela cena, o sabre vermelho nas mãos do Cavaleiro de Ren e Sana Tuli caído ao chão. Kylo Ren sentia tudo aquilo, o medo, o horror, ele podia ver tudo isso na cabeça daqueles em que estavam próximo.

— Nenhuma desculpa a mais será dada – Ele apontou a lâmina do sabre para o secretário – Você! Será o novo governante de Dostif e prezará para que essa cena não ocorra novamente, desta vez com o atual mandante

O homem deu uma leve cambaleada para os lados, mas aceitou o cargo com apenas um aceite de cabeça, fechando todos os negócios pendentes. Kylo Ren contraiu o sabre de luz. Estava escurecendo no planeta e imaginou que seria esse o fim dele naquele local, porém desde que havia chegado algo estava captando sua atenção, algo como um sinal sublime, mas que indicava mais, muito mais.

Era quase como se estivesse capitando a si mesmo, mas dentro de uma atmosfera muito turva, quase como se aquilo fosse propositalmente para estar ali e feito para esconder algo muito grande. Imaginou que talvez fosse um ponto de foco na Força, mas se movia constantemente dentro de um pequeno raio, isso o intrigou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!