Rose Of The Dead escrita por Shadow


Capítulo 3
Luca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748420/chapter/3

Nome completo:Luca Bertollini Ulian

Descrição:

Nasceu Florença,Toscana,Itália,Em30/11/2004É o guitarrista,vocalista e líder da banda.Uma criança muito problemática (Um belo de um FILHO DA PU-) que brigava muito na escola,ou para proteger sua irmã gêmea ou por outras rasões.Brigava muito também com sua família,seu pai era um mafioso e sua mãe queria-o longe de seus filhos.Luca odiava seu padrasto com todas as forças,a ponto de meter-lhe um chute nas bolas (AAAU CARALHOW! SÓ DE FALAR JÁ DÓI!) toda vez que ele lhe dizia alguma coisa.Aos 9 anos começou a usar drogas (NOIADO DA PORRA) e aos 11 fugiu de casa por causa de seu padrasto ter lhe dado um irmão.Vai morar com seu pai na Sicília mas com sua morte a última coisa que ele deixa para Luca é sua guitarra a Bertollini,sobrenome de seu pai.Luca a guarda em seu case a deixa lá para sempre,pois não se sentia digno de tocá-la e apenas alguém com seu sangue e a dignidade necessária poderia tocar esta guitarra.Ele continua com sua guitarra de infância a El Diablo e seu violão Miguel Arcanjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.