Rose Of The Dead escrita por Shadow


Capítulo 2
Makayla


Notas iniciais do capítulo

Tive que postar dois no mesmo capítulo por falta de palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748420/chapter/2

Nome completo:Makayla Grace Dominguéz

Descrição:

Nasceu em Nova York,NY,EUA.E é a guitarrista da banda.
Teve uma vida bem normal até os 13 anos,quando brigou com a mãe e fugiu de casa.Ela subiu em um trem espresso até Phoenix,Arizona.Lá ela conheceu um cara que tinha uma banda de indie rock e eles acabaram ficando amigos.

 

 

Nome completo:Johny Donald Thompson

Descrição:

Ele é baterista.Nasceu em Tucson,AZ,EUA.Seu pai era alcólatra e o maltratava.No dia de seu aniversário de 8 anos seu pai chegou bêbadi em casa e a mãe de Johnny começou a brigar com ele.Depois disso ele foi até a garagem,pegou uma rma e ameaçou matar os dois.Nos últimos momentos de vida,sua mãe lhe disse para ir o mais longe possível dali.Ele saiu correndo.E após uns 120 metros de corrida ele ouviu o tiro de um revólver.Ele pegou uma bicicleta que achou num estacionamento e foi até Phoenix.Lá ele foi para um orfanato e continuou sua vida.Ele fez uma banda de indie rock,mas não deu muito certo.Até que um dia ele encontra uma garota num trem de carga,morrendo de fome e sede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que postar dois no mesmo capítulo por falta de palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.