A Nova Cinderela escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Papéis invertidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748388/chapter/7

P.O.V. Danielle.

Lavar pratos, limpar banheiros, ai que nojo. E como essa Mansão é grande.

—Quando foi que esta mansão ficou tão grande?

—Ela sempre foi enorme Danielle, você é que nunca tinha notado.

Disse Charlotte com a voz cheia de veneno.

—Eu sinto muito.

—Sente mesmo? De algum jeito eu duvido.

—Olhe para as minhas unhas! Elas estão destruídas.

—Fique feliz, Danielle. Eu te pago, você tem folga e um teto.

—É muito mais do que eu daria.

—Meg. Oi. Bem-vinda.

—Você está gostando disso não é?

—Demais.

P.O.V. Derek.

Está se tornando cada vez mais... vingativa. Eu amo Charlotte, mas amo minhas irmãs também. Não consigo nem imaginar o que Charlotte passou nas mãos de minha mãe, nas mãos das gêmeas. Todo este tempo, sendo abusada, maltratada mexeu com a cabeça dela. Encheu-a de raiva, mudou-a profundamente.

Com o tempo comecei a perceber que Charlie nem sempre era cruel, fria e vingativa. Ás vezes era calorosa, feliz amistosa. Durante a convivência notei mudanças. Mudanças físicas. Então, eu percebi o que estava na minha frente o tempo todo. 

—Charlie desenvolveu dupla personalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.