A Nova Cinderela escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Cinderela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748388/chapter/5

P.O.V. Derek.

No dia seguinte á festa Charlotte estava sorridente, ela sorria bem de leve como se que para que ninguém percebesse.

—O que você tanto sorri criada?

—Que lhe interessa? Você não vive dizendo que eu não sou do seu nível?

—Eu e a Danielle temos um baile pra ir hoje e você não.

A castanha de vestido rosa era Danielle, a loira de vestido branco era a Dafne e a morena de vestido azul era a melhor amiga delas, sua fiel seguidora Adriana. Adriana concordava com tudo o que as minhas irmãs decidiam fosse o que fosse. É assim desde que éramos crianças.

Ela está sempre se jogando pra cima de mim, mas eu não quero nada com ela. Quero uma garota que tenha conteúdo e não uma descabeçada como ela.

—Oi Derek. O que acha do meu vestido para essa noite?

—É muito bonito.

Charlotte passou carregando uma bandeja.

—Charlie espera.

—O que é?

—Onde aprendeu a dançar daquele jeito?

—Aprendi a dançar? Não sei do que está falando.

Estávamos sozinhos na cozinha.

—Eu sei que foi você que dançou comigo ontem. Você é incrível.

—Obrigado, mas não conte a ninguém. A sua mãe faria da minha vida um inferno por causa disso.

—Vem no baile hoje. Como minha acompanhante.

—Tá louco?

—Eu estou louco por você. Minha Cinderela.

Eu a beijei e ela retribuiu.

—Você ta beijando a empregada.

—Eu não sou empregada. Empregada implica em receber pagamento.

—Vem no baile comigo.

—Ta. Eu to morrendo de vontade de me vingar da sua mãe. Não me julgue, você não sabe como é.

—Tudo bem.

—Eu tenho o vestido perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.