Para Sempre escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Tragédia atrás de tragédia


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,é que agora,recentemente,que encerrou as últimas provas.Agora só esperar as notas saírem.(Deus,que eu tenha passado).

Enfim,quanto ao capítulo(que é o penúltimo),é...só avisando que vocês vão chorar muito e vão querer matar o Kevin(ou até à mim).

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BjkqZpqHEmm1zj0EYcaOH-m3WyD1plhAAoCPNk0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=3gjwx90rfze4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748350/chapter/13

Pov's Michael

Eu havia ido parar num parque da cidade,ainda atordoado com o que acabara de acontecer.Quando a minha raiva passou,as lágrimas vieram sem piedade.

Sentei-me em um dos bancos de madeira e apoiei meus cotovelos nas pernas,passando as mãos pelos cabelos.

Como ele pôde fazer isso comigo?Como ele pôde mentir pra mim?

—FLASBACK ON-

—Como descobriu onde eu moro?-questionei mostrando bem a insatisfação na minha voz.

—O acidente que houve com você e sua esposa apareceu em todos os jornais-explicou-Consegui seu endereço na recepção do seu hospital.Tive facilidade já que...sou seu pai.

—Deixou de ser meu pai há muito tempo-afirmei rancoroso e amargo.

—Eu sei que não quis mais me ver...depois do que houve com a sua mãe-declarou com dificuldade.

—Você não se importava com ela!-rebati alterado.

—Eu amava Katherine-afirmou-A amava tanto,que sofri muito quando ela morreu.Principalmente,quando perdi seu amor,filho.

Franzi a testa,tentando não me abalar por suas palavras.

(...)

—Raquel,este é Mordu Brown-apresentei-O meu pai.

Ela soltou um som de espanto e chutou a canela do meu pai com força,raivosa

—AÍ!-reclamou ele-Porque fez isso!?!

—Isso é pouco!-afirmou Raquel alterada-Merece mais pelo o que fez ao Michael!

Papai me encarou incrédulo.

—Achei que ela não se lembrava-comentou.

—E não lembra-alertei-Mas eu contei de novo pra ela.

—Achei que odiasse o seu pai-confessou Raquel aborrecida,pondo as mãos na cintura.

—E odeio-confirmei-Mas recuperar sua memória é mais importante.

(...)

—Eu não sei como te agradecer-confessei ao meu pai.Estavámos na porta.

—Eu sei como-alertou-Me perdoando.

Torci os lábios receoso.

—Isso...ainda vai demorar pra acontecer-comentei-Me desculpa,mas...eu ainda não consigo.

—Eu compreendo-assentiu olhando por meu ombro e me virei para encarar Raquel-Melhoras minha nora!

Ela virou o rosto,aborrecida.

—Ela ainda não gosta de mim-lamentou ele me fazendo encará-lo.

—É preocupante-alarmei-Dificilmente ela não gosta de alguém.Tudo bem,até mais.

(...)

Suspirei derrotado e foi então que me surpreendi,quando meu pai se aproximou.

—Oi-sorriu-Letícia me convidou.

—Ela me falou-relatei-Legal.

—Pois é-comentou.

Um silêncio constrangedor se instalou entre nós.

—Michael...eu só voltei pra cidade por sua causa,porque eu sentia a sua falta-confessou me fazendo encará-lo-Acredite,eu me culpo todos os dias pela a morte da sua mãe e pelas merdas que eu fiz.Ela era o amor da minha vida e por minha causa,ela está morta.Era pra eu ter morrido,não ela!

Meus olhos marejaram.

—Eu já pensei em acabar com minha própria vida várias vezes-acrescentou me surpreendendo-Mas o único motivo de eu ainda prosseguir com minha vida,é você,Michael.Você é a única lembrança que tenho da sua mãe,o fruto do nosso amor.Você...tem até os olhos dela...-soluçou-Me perdoe filho...Me perdoe filho...

Lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—É claro que eu te perdôo-afirmei.

Ele sorriu emocionado e então nos abraçamos.

(...)

—Primeiro você matou a minha mãe e depois quis matar minha esposa!-relatei incrédulo,me virando para encará-lo-O que eu fiz pra você me odiar tanto?

—Eu não te odeio!-disse chorando-Eu estava sem rumo e desnorteado!

Arregalei os olhos.

—Estava drogado...-deduzi cerrando os dentes.

—Me desculpe filho...-suplicou aos prantos.

—Eu nunca vou perdoar o que você fez-afirmei rancoroso.

—FLASBACK OFF-

Meu telefone tocou e me tirou dos meus devaneios.Meti a mão dentro do bolso do terno e retirei o aparelho,vendo que Letícia era quem me ligava.

Respirei fundo e então atendi.

—Oi Letty-eu disse a contra gosto.

—"Michael...—a voz dela estava trêmula-É a Raquel".

(...)

Adentrei o hospital desesperado e corri até a recepção,perguntando rapidamente por Bella e a moça apontou com o dedo.Acelerei o passo para encontrá-la.

—Bella!-chamei quando vi a sair do quarto e fechar a porta,então me aproximei-Cadê a Raquel?Como ela está?

—Ela está bem,está estável no momento-garantiu.

—Ótimo.E a bebê?-questionei.

—Michael...a Raquel recuperou a memória-declarou me fazendo arregalar os olhos-Ela se lembra de tudo.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Isso é ótimo!É maravilhoso!-me animei.

—Mas houve conseqüências,Michael-alarmou séria.

Franzi a testa preocupado.

—Como assim?-indaguei.

—Raquel estava com a saúde frágil e ficou bem claro que sua gravidez era de risco-explicou fazendo meu coração acelerar-A briga entre você e seu pai a deixou muito nervosa e de alguma forma,fez com que o cérebro dela abaixasse todas as defesas e liberasse as memórias tudo de uma vez.Foi demais pro corpo dela e pro bebê.

Arregalei os olhos chocado.

—E-Está me dizendo q-que...-minha voz morreu.

—Sim-confirmou em tom de lamento-Raquel perdeu o bebê.

O choro veio na hora.Agarrei meus cabelos em sinal de angústia e chorei em agonia,caindo de joelhos no chão e soluçando fortemente.

—M-Minha filha-solucei.

—Michael-a loira se abaixou na minha frente-Raquel já sabe e é a que ficou mais abalada com essa notícia.Você precisa ser forte agora,por ela.

(...)

Minutos depois...

Demorou um pouco para eu me acalmar e me recompor.Raquel sofrera mais que eu e ela precisava de mim agora.

Abri a porta do quarto e avistei minha esposa sentada na maca,com o olhar vazio e atordoado.Ao observar por seus olhos vermelhos,dava pra ver claramente que ela havia chorado muito.Ela nem sequer me encarou.

—Raquel?-chamei.

—Isso dói...-confessou com a voz trêmula,pondo a mão em seu ventre-Esse vazio...dói muito!-fechou os olhos,fazendo algumas lágrimas caírem.

Me aproximei cautelosamente dela e sentei na beira da cama,fazendo-a abrir os olhos e me encarar.

—Eu sinto muito meu amor...-pedi angustiado colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha-A culpa foi toda minha,por você ter ficado nervosa.

—O que?Michael!Não foi culpa sua!-afirmou repreensiva segurando minha mão-É compreensível que você tenha agido daquela forma,mas não foi sua culpa por nossa filha ter morrido.E,não foi culpa do seu pai também.

Franzi a testa.

—O que está querendo dizer?-perguntei nada amigável.

—Michael,seu pai cometeu muitos erros além da conta,isso eu tenho que admitir-suspirou-Mas o importante não é o amor dele por você?E outra coisa:Ele se arrependeu e tentou consertar as coisas.Seu pai está doente amor e precisa de ajuda.Não pode abandoná-lo num momento desses,não depois de tudo o que ele fez por mim e por você.

Engoli o seco,abaixando o olhar.

—Você está certa-relatei-Eu sou um idiota.

—Ninguém é perfeito,Michael-alertou pegando no meu rosto e me fazendo encará-lo-Vamos superar isso.Juntos.

Sorri.

—Juntos-afirmei.

Ouvi a porta abrir e virei minha cabeça,vendo que era Bella.

—Michael,posso falar com você?-perguntou com um sorriso mínimo.

Assenti,me virando pra Raquel e lhe dando um beijo na testa.Em seguida,me levantei e saí do quarto,fechando a porta atrás de mim.

—Então Bella?O que foi?-questionei cruzando os braços.

Ela suspirou derrotada.

—Eu sinto muito,Michael-lamentou-Encontraram o corpo do seu pai num beco.Ele foi assassinado.

Arregalei os olhos chocado.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Horas depois...

Por um momento,eu me perguntei quando eu iria parar de sofrer.Primeiro,eu havia perdido a minha mãe,meu porto seguro,a pessoa que sempre esteve do meu lado.Depois,perdi a filha que nem tive a chance de pegar nos braços,sentir seu cheiro,ou sequer conhecê-la.E por fim,o meu pai,que mesmo fazendo tanta besteira,me amou incondicionalmente e fez de tudo,para demonstrar isso da melhor forma possível.

Não foi nenhuma surpresa pra mim quando soube quem matou meu pai:Kevin Silvys,aquele desgraçado maldito.A polícia estava caçando-o sem parar,mas até agora,não o encontraram.

Eu não quis cuidar do funeral e nem estava com cabeça pra isso.Letty e Felipe se responsabilizaram e mandaram que eu e Raquel fôssemos descansar um pouco até de manhã,o horário que iríamos enterrar o meu pai.

Não conseguir dormir,mas pelo menos consegui tirar um pequeno cochilo.Porém,no meio desse cochilo,fui acordado por um barulho estranho.

Abri meus olhos e me sentei,me confundindo ao ver Raquel remexendo na gaveta no criado mudo,ao lado da nossa cama.Estranhei ao ver que ela vestia roupas comuns e não suas vestes de dormir.

Arregalei os olhos quando vi ela retirar de dentro da gaveta,uma enorme e brilhante pistola.

—Raquel!Onde conseguiu essa arma!?!-questionei assustado me pondo de pé.

—Isso não importa agora-fez pouco caso me encarando-O que importa agora é que vou matar Kevin Silvys e aí tudo vai se resolver.

—O que?Não!-neguei me aproximando dela-Você não é assim,Raquel!

—Eu não tenho escolha!-afirmou chorando-Ele mandou matar sua mãe,matou seu pai e causou a confusão que me fez sofrer o aborto!Kevin matou a nossa filha também eu não o perdoarei por isso!

—Meu amor,eu sei que dói,sei disso mais do que ninguém-alertei-Mas se matar Kevin,você não será melhor do que ele,será pior e não quero que você se perca na escuridão por causa disso.E matá-lo,não vai trazer nossa filha e os meus pais de volta.

O lábio inferior dela tremeu,enquanto mais lágrimas desciam por seu rosto.

—Me desculpa!-pediu largando a arma e levando às mãos nos cabelos-Me desculpa!

—Está tudo bem,está tudo bem-afirmei a abraçando-Eu estou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

MEU DEUS!CHOREI PRA CACETE!

É...vocês devem estar furiosos né?(saindo de fininho)

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.