Para Sempre escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,mas é que Direito Penal está sugando todas as minhas energias.E também tinha o meu polegar direito,que ficou muito doído,pois foi amassado pela porta do carro do meu pai.DOEU MUITO,MEU DEUS.

Enfim,era só isso.Um alerta:Ficarão chocados com as revelações desse capítulo.

Obs:Esse é o antepenúltimo capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bish2bBnFq6vy8ENrclzs_WOOa6SIgPCbvEV-E0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748350/chapter/12

Um mês depois...

Pov's Michael

Temendo pela vida do meu pai,o convidei para morar comigo e com Raquel,até Kevin ser preso.Eu e Letty denunciamos o maldito para a polícia.

Porém,um mês se passou e nada do Kevin dar as caras ou vir atrás do meu pai.Foi um mês aparentemente tranquilo.

A melhor coisa desse mês foi quando eu e Raquel descobrimos que teríamos uma menina.Nossa filha se chamaria Katherine.

Nós iríamos fazer algo diferente hoje.Punzi,minha sogra,juntamente com Elsa,mãe de Bella,estavam organizando um baile beneficente,onde haveria um leilão.O dinheiro arrecadado seria doado às crianças carentes.

—O tempo que você está ajeitando essa gravata é o tempo que você demora pra se arrumar-reclamei enquanto Raquel ainda dava nó na minha gravata.

Estava só nós dois em casa.Meu pai disse que nos encontraria lá.

—Calminha...-pediu minha esposa fazendo uma careta-Pronto!Terminei!

Ela me deu um selinho e saiu da minha frente,permitindo que eu me olhasse no espelho.É,eu tinha que admitir,eu e ela,estávamos bem chiques.

Me assustei quando Raquel soltou um som de espanto,o que me fez encará-la.

—O que foi?-questionei ao vê-la com o olhar baixo.

Ela pôs as mãos no ventre e me encarou com os olhos marejados.

—Ela chutou-respondeu-Nossa filha chutou.

Arregalei os olhos.

—Sério?-insisti emocionado e ela sorriu,confirmando com a cabeça.Empolgado,coloquei as mãos em seu ventre.

Sorri bobo quando senti um pequeno impacto nas minhas mãos.

—Meu Deus-ri feliz,o que fez Raquel rir também-Minha filha...

(...)

O leilão ocorreria numa mansão belíssima e enorme,que havia sido alugada por Stoico e Jade.

Os mordomos abriram a porta para nós e entramos,surpresos ao ver muitas pessoas no enorme salão.Todos usavam roupa de gala.

—Ah filha!-exclamou Punzi animada se aproximando e abraçando Raquel-Como você está linda!

—Psiu!Ei tio!-abaixei meu olhar para ver que quem me chamava era Flávia-Distrai a mamãe pra eu poder roubar alguns doces!

—Que?Não!-neguei na hora-Vai sobrar pra mim depois!Sua mãe vai me matar se eu fizer isso!

—Eu divido os doces com você!-insistiu,tentando me comprar.

 

—Eu vou ficar conversando com minha mãe e minhas tias sobre minha gravidez-alertou Raquel me fazendo encará-la-Vai ficar bem sozinho?

Assenti,recebendo um selinho seu e observei ela se afastar com a mãe.

Quando voltei meu olhar para Flávia,arregalei os olhos ao ver que ela tinha sumido.

—Merda!-me desesperei,começando a me mover e procurar a menina.

A Letty vai me matar!

—Tio Michael!

Virei-me na direção da voz e arregalei os olhos paralisando,ao me deparar com Kevin,segurando Flávia no colo.

—Olá Michael.Como tem passado?-perguntou ele sorridente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Cerrei o punho com força.

—Solta ela agora-ordenei sério.

—Mas o que é isso?Não posso nem dar um abraço na minha bisneta?-se indignou.Sínico!

—Não,porque a mãe dela,sua neta,te odeia-afirmei tomando Flávia dele e a deixando no chão-Vá chamar sua mãe agora-pedi e ela assentiu,antes de se afastar.

—Não precisa fazer isso-alertou Kevin retirando um arquivo do paletó-É só vim lhe entregar isso.

—O que é isso?-questionei mal humorado.

Ele me entregou o arquivo.

—Um presente-garantiu antes de se afastar.

Franzi a testa,abaixando o olhar para o arquivo e lendo.A cada trecho que eu lia,mais meus olhos se arregalavam.O arquivo possuía dados de um carro que um mecânico cuidou.Os dados pertenciam ao carro do meu pai.

—Michael!-ergui meu olhar para ver Letty se aproximando-O que aconteceu?

Sem responder,entreguei o arquivo pra ela e me afastei,começando a procurar meu pai.Ele já devia estar lá.

Avistei meu pai,conversando com Raquel e cerrei o punho,me aproximando dos dois.Ele sorriu ao me ver.

—Olha quem está aí!-comentou.

Assim que cheguei bem perto,soquei a cara dele com força,o que o derrubou no chão.

—Michael!-exclamou Raquel assustada.

Felipe e Robert me seguraram pelos braços,enquanto eu me debatia.

—DESGRAÇADO!EU JÁ SEI DE TUDO!-gritei furioso-EU SEI QUE FOI VOCÊ QUE BATEU NOSSO CARRO!

Um silêncio constrangedor se instalou no local,enquanto meu pai arregalava os olhos.

—Como descobriu?-perguntou assustado e surpreso.

—Não importa como eu descobri-rebati-Pela sua reação,agora sei que é verdade.

Ele abaixou a cabeça,o que me indignou ainda mais.

—Seu lixo!-xinguei me soltando e começando a me afastar.

—Michael!-chamou Raquel me seguindo com Letty e meu pai.

Saí disparado por uma das inúmeras portas,passando para o belo jardim.

—Primeiro você matou a minha mãe e depois quis matar minha esposa!-relatei incrédulo,me virando para encará-lo-O que eu fiz pra você me odiar tanto?

—Eu não te odeio!-disse chorando-Eu estava sem rumo e desnorteado!

Arregalei os olhos.

—Estava drogado...-deduzi cerrando os dentes.

—Me desculpe filho...-suplicou aos prantos.

—Eu nunca vou perdoar o que você fez-afirmei rancoroso.

Encarei Raquel por uma última vez,antes de me afastar pra longe dali.

Pov's Raquel

Fiz uma careta quando senti uma forte tontura.

Começou a passar muitas lembranças como flashs rápidos na minha cabeça.Minha faculdade,como conheci e casei com Michael,o acidente...

—Raquel?-chamou Letty aflita.

—E-Eu...-gaguejei tentando me apoiar em algo.

—Chamem uma ambulância!Rápido!-pediu mamãe desesperada enquanto Felipe me pegava no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Não vai ter spoiler.É só isso que tenho pra dizer.Manifestem suas emoções nos comentários à vontade.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.