Once Upon A Time...A Happy Ending escrita por Talita Ramalho


Capítulo 2
Capitulo 2 - Oz


Notas iniciais do capítulo

Opa, opa, opa! Isso mesmo! 2 capítulos de uma vez, ah, mas não é só isso! Ainda vem mais um por ai! Ainda hoje :) Agora acompanhem a história e boa leitura pessoinhas! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748126/chapter/2

2° Capítulo

  Enquanto isso...Em Oz

— Olá Zelena!
— Hades...
— O que você acha? Fiz esse jantar especialmente para você! Para comemorarmos.
— Uau - Sussurrou
— Venha! Sente-se
— Por que fez isso tudo, Hades?
— Zelena, eu estou sob uma maldição de meu irmão, Zeus. Uma maldição que me faz ter apenas ruínas...O meu coração não está batendo e não poder sentir amor e alegria. Mas, hoje mais cedo, quando estávamos na bicicleta de Dorothy, procurando-a, eu senti uma grande dor, por alguns segundos. Meu coração que era só trevas, abriu um espaço para o amor, o pequeno espaço, mas, eu já tenho certeza dos meus sentimentos por você. Ele bateu por alguns segundos. E apenas um beijo de amor verdadeiro pode quebrar essa maldição.
— Perai, que? Você acha que, eu e você...- Disse apontando o dedo para ela mesma e Hades
— Sim...Bom, eu não tenho certeza dos seus sentimentos, mas tenho dos meus. Eu te amo Zelena.
 
Ele ia se aproximando para dar-lhe um beijo quando ela levanta rapidamente.

— Não.
— Não? Não, o que?
— Você não me ama. Você quer apenas voltar no tempo e destruir seu irmão. Mas antes, você precisa derrubar a grande Bruxa Má Do Oeste, para pegar todo o meu plano e meus ingredientes... Você só quer vingança!
— Não, Zelena, isso não é verd...
— Cale-se! Você acha que não sei de tudo? É claro, agora tudo faz sentido. Você só estava me usando. Volte para as trevas! Conquiste sua vingança... sozinho!
 
Hades se enfureceu, já estava muito machucado. Ele estava pronto para dizer

— Eu pensei que você sentia o mesmo por mim. Seu olhar, suas características tão evidentes e marcantes... Eu estava apaixonado por você. Estava. Agora, você verá meu triunfo e se arrepend...

— Ah pelo amor de Deus. Beija logo.
— O que? Quem foi o estúpido que disse isso? - Perguntou Zelena, enfurecida.
— Sua querida irmã. A Rainha Má. Zelena, deixe de se enganar. Você ama ele, está nos seus olhos.
— Onde você está? FALE!
— Eu não estou presente ai em Oz. Mas, Hades, vá logo. Mostre que ela está errada.

Hades, um pouco assustado, mas também com coragem, graças a Regina...Chegou mais perto de Zelena, fingindo estar observando a rainha, pelo caldeirão de Zelena.

— Não ouse me afrontar, Regina! Isso não vai me derrubar, se é o que você está pensand...!

Sem que ela tivesse reação, Hades a surpreendeu com um beijo, no início ela relutou, mas logo depois, aceitou o beijo.
Regina ficou feliz pela irmã. Ela realmente estava se esforçando para ser feliz e largar as trevas

Antes que terminassem o beijo, Regina saiu de seu quarto, pensando no que fizera e estava feliz.
Quando Zelena quebrou o beijo com Hades, ela sorriu, mas...logo depois de afastou ao ver que Hades tinha caído no chão, então ele recebeu uma espécie de onda de poder, que quebrou a maldição. Ele se levantou e disse:

— Zelena...deu certo! Eu...eu não estou mais sob a maldição! Obrigada!!
Zelena sorriu juntamente com Hades e lhe deu um forte abraço. Envolveu os braços ao redor do pescoço de Hades e lhe deu um beijo. Ela ficou feliz. Sem ela perceber, sua pele foi voltando ao normal. Hades se assustou

— Zelena...sua pele...

Ela olhou para suas mãos e rapidamente foi a um espelho.
— Meu Deus...- No início ficou assustada, mas logo ficou feliz. Hades chegou mais perto dela, e sua pele voltou por completo. - Hades...minha pele... - Ela sorriu e o abraçou - Obrigada. Se não fosse por você, talvez eu ficasse verde pra sempre...Agora eu não tenho mais inveja da minha irmã...porque eu já tenho a minha felicidade!

Hades sorriu e a abraçou novamente e a deu um pequeno beijo.

//

Castelo da Rainha Má...agora nem tão má

— Papai eu consegui!!! - Disse eufórica enquanto ia ao encontro do pai. Assim que chegou mais perto, o abraçou - Papai eu consegui! Levei o final feliz pra minha irmã. A ajudei!
— Que bom, minha filha!! Agora EU tenho uma surpresa para você. Uma visita.
— De quem?
— Olá, Regina! - Disse Sininho
De costas, Regina a ouviu e se virou devagar, por um momento esqueceu do que causou a Sininho e lhe deu um abraço. Sininho ficou surpresa, mas retribuiu o abraço.
— Oh, me desculpe... você ainda deve me odiar... Espera, suas asas... Você...
— Sim. Eu voltei a ser fada. A Fada Azul me deu uma oportunidade depois de saber que você quer abandonar as trevas. E ela disse que uma pequena porcentagem correspondia a isso, graças a mim...- Riu
— Pequena não! Muito grande! - Riu junto e a abraçou novamente

Se sentaram e ficaram conversando. Até que Regina fez um pedido a Sininho. Um pedido de ajuda.

— Sininho, preciso que você convença a Branca de Neve e ao Príncipe que venham para que possamos conversar civilizadamente. Nessa conversa eu quero você, meu pai, Branca, o Príncipe e os anões. E depois quero falar com você sobre outro assunto...
— Ok! Conte comigo! Vou agorinha! E pedirei ajuda a Fada Azul. Sem ela, talvez não consiga muita coisa. - Deram um pequeno riso

//
No outro dia...
 Castelo de Rumpelstiltskin

Rumple estava sentado na grande cadeira da enorme mesa em sua sala. Bela chegou da cozinha com uma bandeja com o café da manhã dos dois.
— Bela eu já disse que não precisa...
— Rumple eu gosto de fazer isso! Já me acostumei. - Enquanto ela ajeitava tudo para tomarem café da manhã, Rumple se levantou e a abraçou por trás
— Então se desacostume. Pois agora, eu devo servir você! Você não é mais minha serviçal. Não tem que fazer isso!

Bela sorriu e lhe deu um pequeno beijo
— Obrigada - Envolveu os braços ao redor do pescoço de Rumple - Eu já disse que te amo?
— Olha, eu acho que não. O que você acha de repetir? - Disse fazendo Bela rir
— Ah é? Então eu vou repetir muitas, muitas, muitas e muitas vezes até você não esquecer mais! - Lhe deu mais um beijo

Depois de alguns segundos, Rumple sentiu uma pontada muito forte no peito, caiu no chão com muita dor. Bela rapidamente se abaixou, muito preocupada.
— Rumple! Rumple, o que está havendo? O que você tem? Rumple!

Logo depois, com um pouco de dificuldade, Rumple se levantou ainda com um pouco de dor, Bela o ajudou a se sentar, se agachou ao lado da cadeira e disse:
— Rumple, o que aconteceu?
— Meu coração. Está tomando um espaço vermelho muito grande... Graças a você. Mas não se preocupe, isso não vai me matar, se é o que você pensa. Apenas sentirei dor.
— Espera, isso é culpa minha?
— É claro que não, Bela! Isso é bom. Você está trazendo amor para o meu coração.
— Mas você está sentindo dor. Rumple, eu não quero que você se machuque! Não quero que você fique assim. Eu te amo demais pra ver você se machucando.
— Eu também te amo, Bela. Mas meu coração ficou muito tempo nas trevas... Aquele pequeno espaço vermelho está tomando espaço, graças a você. Vale a pena. Por você, tudo vale.
Bela sorriu deixando algumas lágrimas caírem e o beijou.

//

No mundo do País das Maravilhas...

— NÃO! NÃO É POSSÍVEL! EU NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER! - Gritava a Rainha de Copas, Cora, ao ver que as pessoas estavam tendo seus finais felizes.

Até sua filha. Menos ela. Para Cora, o final feliz de todos era a morte de seus inimigos.

— Não deixarei isso acontecer! Estou presa nesse reino inútil, mas darei um jeito. Tenho que dar...

//

Mais tarde...No Castelo de Rumpelstiltskin

— Meu amor, tem certeza que você já está bem?
— Tenh... Perai, que?
— Que o que?
— Você me chamou de "meu amor"?
— Sim. Porque? Acha que vou te chamar de que? "Meu ornitorrinco"! - Juntou as mãos e imitou uma carinha de apaixonada. Bom, não precisava de muito esforço para isso. Riram
— Não... apenas fiquei surpreso...
— Uhm. Pois bem. Certeza absoluta que está bem?
— Estou ótimo! Não se preocupe tanto - Se levantou do sofá e foi para a enorme mesa em sua sala. Se encostou nela. Bela foi ao seu encontro com um lindo sorriso e ficou ao seu lado.

— Rumple...O que fez você mudar de ideia?
— Você.

Deu um leve riso
 - Mas, além disso. Porque você mudou de ideia, porque me pediu desculpas?
— Porque eu estava sendo um covarde. Escondendo os meus sentimentos, fingindo ser forte. Mas eu sabia dos meus sentimentos por você. - Disse observando os grandes e belos desenhos das paredes do castelo. - As suas palavras...me fizeram pensar e refletir sobre tudo. Eu descobri...que não posso viver sem você - A olhou e se deparou com um enorme sorriso ao seu lado.

Com um estalar de dedos, pôs uma belíssima música na antiga vitrola que estava naquela enorme sala.

Estendeu a mão e Bela entendeu o recado. Pegou em sua mão e seguiu seus passos. Começaram a dançar.

— Por você...Eu seria o melhor homem que poderia ser.

Bela deu um lindo sorriso e continuaram a dançar.

//

No outro dia...
 No Castelo de Regina...

— Papai eu não consigo. As trevas são muito fortes.
— Eu sei que você pode, filha. Lute pelo seu final feliz
— Vilões não tem finais felizes, papai
— Basta você escolher não ser uma vilã!
— Obrigada papai - O abraçou - Sem você eu não consiguiria...

— EU CONSEGUI! - Entrou Sininho aos gritos no quarto de Regina, muito feliz
— O que? O que você conseguiu, Sininho? - Perguntaram
— Que Branca de Neve e o Príncipe David viessem
— Sério!? Sininho, muito obrigada! Sem você não consiguiriamos
— Não foi nada. Até que não foi difícil...- Se abraçaram
 
Regina realmente estava se esforçando para largar as trevas. E Sininho estava disposta a ajudar

//

Em Oz...

 Lá estavam Zelena e Hades deitados em um fino pano, no largo jardim de Oz. Estavam com uma taça de vinho em mãos. Estavam felizes e sorridentes. Sozinhos, os dois aproveitaram o dia... Até que chegou alguém para atrapalhar tudo. Dorothy.

Dorothy vai aos gritos ao jardim, dispersando a atenção de Zelena e Hades. Zelena se levanta enfurecida e forma uma bola de fogo em suas mãos, pronta para atacar, quando Hades a acalma susurrando em seu ouvido:

 - Se acalme meu amor, deixe que ela veja seu final feliz. Eu estou aqui para te proteger!

Zelena sorriu de lado para Hades e cessou a bola de fogo.
Dorothy preparou o arco, pronta para atirar. E assim fez, mas o que ela não esperava, era que Zelena e Hades segurassem a flecha ao mesmo tempo. O que não era esperado.

A flecha estava destinada a acertá-la. Estava encantada para isso.

— Se quer me matar não será tão fácil assim, Dorothy.
— Eu não vou desistir, até te banir! Esse povo merece liberdade!
— Ah, ninguém te contou? Já tenho meu final feliz. - Olhou para Hades - Todos aqui deste reino, podem sair e voltar quando quiserem. Mas se quiserem confrontar a Rainha de Oz... Vão precisar mais do que uma flecha encantada da...minha mamãe!
— Como você sabe? O que aconteceu com a sua pele Zelena?
— Ah queridinha, apesar de tudo, eu ainda tenho meus poderes. Quanto a minha pele...Fiz algumas contas aqui, e cheguei ao resultado que isso não te interessa!
— Posso não conseguir te banir daqui...Mas ele sim. - Rapidamente ela pegou uma flecha e a mirou em Hades, fazendo assim, ele ser banido para o país das maravilhas.

Tudo o que Zelena conseguiu fazer foi gritar e começar a chorar enquanto Dorothy fugia.
Ela não ligava mais, só queria trazê-lo de volta. De pronto ela pensou em sua irmã. Usando seus poderes foi para o grande castelo de sua irmã na floresta encantada. Seu destino foi o quarto de Regina. Ela apareceu lá, em prantos e assim que Regina a viu a única coisa que pensou foi em ir a ela e lhe dar um abraço. Zelena de cara retribuiu o abraço e chorou mais e mais.
— Venha, sente-se. Me diga o que aconteceu.
Em meio ao choro, Zelena contou tudo. Ao fim, fez um pedido.
— Regina, por favor, me mande para o País das Maravilhas. Eu preciso salvar Hades. Eu preciso ir ajudá-lo. Preciso que me mande para lá com meus poderes intactos para salvá-lo. Por favor, Regina - Chorou mais

Regina preparou tudo o que precisava para o banimento e se despediu da irmã. Mesmo Henry não sendo seu pai, Zelena o abraçou e ele retribuiu como se fosse sua filha.
Ela respirou fundo e atravessou o espelho. Lá estava Zelena.

No País das Maravilhas.

 

~ Fim do capítulo 2 ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa...Se quiser, já vai lendo o 3° capitulo pq já ta postado. 3 no mesmo dia, hein! Sou muito boazinha!! Kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time...A Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.