Soulmates escrita por Cactus Stories


Capítulo 4
O Grande Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748099/chapter/4

Depois de Evan passar duas semanas ensaiando com o grupo Acapela sem descanso, aguentando as piadas de Jared, e Connor escutando dicas de como flertar com alguém com sua irmã, o grande dia chegou.

Evan acordou, sentindo-se ansioso logo de cara. Esse seria o grande dia, a apresentação aconteceria naquela tarde. Depois de todos os ensaios, ele pensou que estaria mais seguro, mas o garoto estava tão ansioso que sentia como se nunca tivesse ensaiado antes.

Heidi disse que estaria presente no show, então ele estava um pouco mais confiante, ele realmente precisaria de sua mãe naquele momento. O garoto almoçou, nervoso, e começou a conversar com Jared por mensagens, tentando manter sua mente focada em qualquer coisa que não fosse a apresentação que se aproximava.

TreeBoy: Jared, eu estou entrando em pânico, socorro

InsanelyKool: Evan

InsanelyKool: Vocês ensaiaram essa música

InsanelyKool: Bilhões de vezes

TreeBoy: Eu sei, mas

TreeBoy: E se eu acabar fazendo algo estúpido?

TreeBoy: Ah meu Deus, Jared

TreeBoy: E sE EU ERRAR A LETRA?!

InsanelyKool: Evan, você vai fazer tudo certo

InsanelyKool: Pare de se preocupar tanto

InsanelyKool: Minha mãe está me pedindo ajuda

InsanelyKool: Falo com você depois

TreeBoy: JARED NÃO ME DEIXA AQUI 

TreeBoy: JARED EU JURO POR DEUS

TreeBoy: Eu desisto de você

Agora que Jared não estava ali para conversar com ele e tentar animá-lo, Evan começou a procurar por algo para fazer. Ele começou a ler um livro, mas não adiantou; Estava na terceira página de A Câmara Secreta, quando seu celular recebeu outra mensagem.

HighHowAreU: Hey

HighHowAreU: Sua apresentação é hoje

TreeBoy: Quem é você??

TreeBoy: E como conseguiu meu número??

HighHowAreU: Bem, foi fácil conseguir seu número

HighHowAreU: Por favor, não entre em pânico

HighHowAreU: Eu sou sua alma-gêmea

TreeBoy: VOCÊ O QUÊ?

TreeBoy: Ah, já entendi

TreeBoy: Você é um dos amigos do Jared

TreeBoy: Isso não é nada engraçado

HighHowAreU: Eu preferia morrer do que ser amigo do Jared

HighHowAreU: Mas sério

HighHowAreU: Eu vou falar com você depois da sua apresentação

HighHowAreYou: De novo:

HighHowAreU: Por favor, não entre em pânico

TreeBoy: É melhor que isso não seja uma piada.

TreeBoy: aH OLHA A HORA

TreeBoy: Preciso ir

Evan bloqueou seu celular, saindo do quarto rapidamente, ele tinha uma hora para tomar um banho, se arrumar e ir para o teatro. Ele seguiu para o banheiro, tomando um banho rápido e colocando em suas roupas, passando um pouco de gel no cabelo e descendo as escadas, encontrando sua mãe, já arrumada, esperando por ele, sentada no sofá.

— Desculpe, mãe, eu estou um pouco atrasado, mas ainda tenho bastante tempo... certo? - perguntou, ansioso.

— Claro que sim, docinho! Deixa eu olhar como você está. Ah meu Deus, eu estou tão orgulhosa do meu garotinho. - ela sorriu, envolvendo-o num abraço apertado.

InsanelyKool: Apenas lembre-se

InsanelyKool: Eu vou estar filmando tudo

TreeBoy: Eu te odeio às vezes

Evan deixou seu celular no sofá, seguindo Heidi até o carro. Ela começou a dirigir para o teatro, enquanto Evan apenas olhava através da janela, pensando nas mensagens que havia recebido. Aquele era obviamente Jared, mas, por que ele faria algo do tipo? Ele sabia que aquilo apenas deixaria Evan mais ansioso.

Ele suspirou, assistindo as árvores e construções passarem. E se aquela fosse realmente sua alma-gêmea? O que ele diria? E se ele estragasse tudo? Ele ainda teria coragem para encarar sua alma-gêmea? Ele não tinha coragem de encará-la nem mesmo agora!

O carro parou, e Evan começou a entrar em pânico. Ele não estava pronto para fazer isso, ele apenas... não estava. Mas ele não queria desapontar seus amigos, eles estavam contando com ele.

— Ei, querido. - Heidi colocou uma mão no seu ombro, sorrindo suavemente. - Você vai ser incrível, eu tenho certeza, apenas imagine que não têm ninguém te vendo.

Evan sorriu de volta, saindo do carro e entrando no teatro, seguindo para o camarim, onde os outros membros do grupo esperavam por ele. O garoto acenou timidamente para eles, andando na direção dos outros.

  ◕‿↼  

— Connor, você roubou meu esmalte de novo? - Zoe gritou, do corredor.

— O meu esmalte preto acabou, desculpe! Eu te compro um novo depois! - Connor gritou de volta, ouvindo sua mãe suspirar.

— Desde quando vocês dois estão vivendo em harmonia sem tentar matar um ao outro? - ela perguntou, chocada.

— Nós não somos mais crianças, Cynthia. - Zoe sorriu, segurando o pulso do irmão e andando na direção de seu próprio quarto. - Ok, meu adorável irmão que eu amo muito. vamos conversar sobre o que eu te ensinei nas últimas duas semanas.

— Certo... - ele fechou a porta do quarto, sentando no chão em frente à garota. - ZOE EU ENTREI EM PÂNICO E MANDEI UMA MENSAGEM PRA ELE, O QUE EU FAÇO?!!

— VOCÊ O QUÊ?! - ela gritou, confusa. - Deixe-me ver o que você mandou. - ele entregou o celular para a garota, esperando por sua reação. - Ook, não é tão ruim assim.

— Zoe, eu sou estúpido... Eu vou ver ele hoje e não sei o que fazer! - ele apoiou a cabeça no colo dela. - E se eu entrar em pânico e  ele começar a pensar que eu algum tipo de retardado?!

— Olha, eu já te disse, Connor, você é bonito, quer dizer, todas as minhas amigas me pedem pelo seu número. Se você quiser, eu posso arrumar seu cabelo ou algo do tipo, e ele vai ficar impressionado com a sua beleza. - ela riu. - A apresentação é em uma hora e meia, vá tomar um banho e eu escolho algumas roupas para você. Depois você vem aqui e eu posso arrumar seu cabelo, e até te maquiar, se você quiser.

— Obrigado, Zoe, sério, eu não sei o que eu faria sem você! - ele abraçou a garota, dando um beijo na testa da mesma. - Eu vou para o banheiro, pode mexer no meu guarda-roupa o quanto quiser.

— Certo, volte logo, ok?

— Okaaay. - ele cantarolou, saindo do quarto. - Você tem dez minutos para escolher alguma coisa!

Depois do banho, Connor seguiu para seu próprio quarto, colocando as roupas que Zoe havia escolhido. Uma blusa branca, com listrar marrons, um casaco verde-escuro e jeans pretos.Ele voltou para o quarto de Zoe, onde a garota esperava por ele, com uma escova de cabelo nas mãos.

— Vamos, sente aqui, Connie. Deixe-me pentear essa bagunça que você chama de cabelo. - ela sorriu, enquanto ele se sentava na frente dela, suspirando. - Posso fazer um coque?

— Eu estou confiando em você, garota. - Connor riu, sentindo a escova passando por seu cabelo.

Zoe começou a cantarolar alguma música, enquanto escovava o cabelo do irmão. Connor apenas fechou os olhos, sorrindo levemente.

—Pronto, agora, vamos para o teatro, você tem uma alma-gêmea para encontrar! - Zoe terminou o coque no cabelo do garoto, se levantando e seguindo para o andar de baixo. - Você não pode desistir agora, afinal, você já disse pra ele que estaria lá depois da apresentação.

Ele suspirou, seguindo a garota e gritando um "já voltamos!" para sua mãe. Eles entraram no carro do garoto, ligando o rádio e seguindo para o teatro. Connor começou a batucar o volante no ritmo da música, sorrindo.

— Ei, Connor. - Zoe começou, fazendo com que ele virasse para a irmã.

— O quê?

— O que você acha que é a tatuagem do Evan? - perguntou, curiosa.

— Eu não faço ideia, mas nós estamos prestes a descobrir. - ele respondeu, estacionando o carro e saindo de dentro do mesmo, seguindo na direção do teatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.