Seguindo Borboletas escrita por Dany Pirote


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747980/chapter/1

Morgan

 

No instante em que Dilan entrou na minha frente eu soube que havia perdido tudo pelo que já havia lutado.

 

Enquanto nossos olhos se encontravam pela última vez vi minha alma se estilhaçar, como os pedaços de uma taça de vidro ao cair no chão.

 

Eu o havia perdido...

 

Naquele instante enquanto ele partia senti meu coração se fechar em agonia e desespero. Não havia mais nada dentro de mim que não fosse o ódio e o ressentimento.

 

Eles o haviam tirado de mim e independente do tempo que pudesse levar eu os faria pagar. Os destruiria completamente e faria com que eles sentissem a mesma dor que eu estava sentindo.

 

— Morgan?

 

Sua voz me alcançou e no mesmo instante a agonia que eu já sentia aumentou ainda mais. Levantei a cabeça a tempo de encontrar os olhos de Rowan presos aos meus. Não pude deixar de ver o desespero e a dor refletido neles.

 

Mas quem era ele para se sentir assim? Era tudo culpa dele! Se ele não tivesse nos abandonado a mercê do inimigo nada disso teria acontecido. Dilan ainda estaria vivo!

 

Completamente fora de mim deixei que o ódio e o ressentimento me cegassem e o enfeiticei, mas não enfeiticei apenas a ele como também a todos nós. Inocentes ou não infelizmente naquele instante minha raiva não conseguiu poupar ninguém.

 

E esse foi meu maior arrependimento.

 

Não condenei apenas Rowan e a mim para aquele destino cruel como também todos aqueles que ambos amávamos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo Borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.