Diário de Border escrita por deusteproteja


Capítulo 2
21/11/2017


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu não aguentei, pensei nele o dia todo, ouvindo “Genesis” e “dreams” da Dua Lipa. Então essas são as musicas que eu te indico hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747969/chapter/2

Oi titia
Hoje é o meu segundo dia sóbrio, eu estou ainda um pouco confuso sobre o que realmente quero da vida e quais são as minhas prioridades no momento. Sonhei que tinha voltado pra blue sky, foi tão maravilhoso; sabe quando nada tá certo, mas mesmo assim você está tranquilo? Eu estava ao lado dos meus e sabia que nada poderia me abalar. A gente tinha saído pra roubar comida no fusquinha da Fabiana (um típico domingo em família), tínhamos ido num mercadinho lá no Katia e você não parava de reclamar que ia ficar barrada até na favela. O Felipe estava lindo como sempre, e exibia um sorriso que, particularmente, me hipnotizava!
Eu acordei aqui no meu quarto, abraçado no elefantinho Rosa de pelúcia que me lembra ele, acordei com o coração apertado, mas com as esperanças ampliadas, eu preciso reconquistar a minha felicidade.
  Levantei cedo, o dia estava muito frio e chuvoso, mesmo assim eu encarei. Saí e fui dar a minha primeira aula do dia, na Karine. Foi tudo bem, nada fora do esperado, voltei pra casa com uma dor terrível nas costas e decidi dormir de novo, para aproveitar minha folga da sorveteria.
Eu até pensei em me entupir de remédios, mas achei melhor não. Sinto que me tornei escravo das medicações, e tudo que eu preciso é me libertar.

 Eu estou aqui escutando Dua Lipa (pra variar), e ansioso quanto hoje a noite. Eu vou dar aula pra Ana e depois vou aí ver vocês, vou ir devolver as malas da Rose. Toda vez que toca “Genesis” da Dua, meu coração da uns pulinhos, eu sinto o amor aflorando dentro de mim, e isso faz com que eu me sinta vivo.
   Acho que isso faz todo o resto valer a pena, sabe?! Por mais que amar tenha me feito sofrer muito, me faz acordar de manhã e ter um motivo pra levantar. Sei que tem pessoas que contam comigo e não posso as decepcionar.
Troquei mensagens com o Felipe hoje, e... nossa, aquela voz me faz sorrir sem querer. Como uma pessoa consegue causar isso em outra? Ele me faz querer morrer e logo depois se torna um dos motivos pelo qual eu vivo.
Minha mãe me ligou pra saber como eu estava, acho tão bonitinho ela se preocupando e ao mesmo tempo me sinto culpado por ter dado ela motivos pra se preocupar. Eu sempre fui o filho de ouro que cuidava dela e titia, eu quero voltar a ser.
  Minha cama é tão confortável, queria passar a vida aqui, sonhando, sonhando que meus desejos se tornaram realidade. Seria tão bom, né?! Titia, agora mais do que nunca aquela velha frase clichê “dinheiro não compra felicidade”, faz todo o sentido. Pois se um gênio aparecesse pra mim agora e perguntasse se eu queria todo o dinheiro do mundo ou o amor daquele que roubou meu coração; bom, você sabe qual seria a minha resposta.
A chuva ainda cai insistente lá fora, e um friozinho gostoso invade meu quarto, contrastando com o calor que meu corpo emana. Eu amo esse tempo, amo abraçar, amo ficar debaixo das cobertas, amo me sentir aconchegado.
Eu vou dormir mais um pouco antes de sair pra trabalhar, com sorte sonho com vocês de novo. Um beijão, titia e até mais tarde.

 

 

Titia, depois que cheguei me senti extremamente magoado por perceber que eu não era mais essencial,  as pessoas que eu amo estavam planejando algo pelas minhas costas, como se eu não existisse. Mas o pior era que eu já esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Border" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.