Diário de Border escrita por deusteproteja


Capítulo 1
20/11/2017


Notas iniciais do capítulo

Learn to let go- Ke$ha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747969/chapter/1

Oi Titia,

Hoje eu acordei ao lado do homem que eu amo, e ele foi extremamente carinhoso comigo, fez eu me sentir seguro, amado e envergonhado. Envergonhado das coisas que fiz para tentar esquece-lo, envergonhado por ter tentado compensar a presença dele com drogas e álcool. Envergonhado por decepcionar aqueles que amo.

 

Desde que eu e o Felipe nos separamos, eu não me lembro de ter passado um dia sóbrio, mas nada fez a ferida se fechar. Então agora eu vou tentar me cuidar da melhor maneira possível para poder voltar a ser forte e dar orgulho a vocês. Você está doente e precisa de mim forte ao seu lado, e eu prometo nunca te abandonar. 

Eu fui trabalhar com o coração na boca por ter largado a família que me acolheu, mas eu traí a confiança da Rose e me sinto péssimo por isso. Não sei como encarar ela, ela me acolheu e eu a decepcionei. 

Agora estou em casa, mas não me sinto em casa, me sinto visitando a minha tia (outra pessoa que eu quero que tenha orgulho de mim)... 

Titia, essa fase ruim vai passar e tudo vai ficar bem. Eu vou estar do seu lado o tempo todo, vou reconquistar a confiança da Rose e reconstruir minha vida,(e quem sabe até conquistar o Felipe). Quero que ele se apaixone por mim um dia, quero ser o homem que ele vai escolher para estar do lado dele, quero ser forte e conseguir segurar a barra, quero me sentir normal.

Hoje eu não me dopei, hoje, pela primeira vez em um bom tempo eu me permiti sentir, me permiti chorar, me permiti parar de adiar algo que tem que ser resolvido o mais rápido possivel. 

Enfim titia, se cuida e me espera voltar; me espera voltar a ser um alívio e não um peso. Se cuida, e cuida da nossa família. Amo vocês. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Titia, o povo ficou olhando pra mim na rua como se fosse um E.T., cheio de malas na chuva chorando e esperando o ônibus. Chega a ser engraçado, agora eu estou aqui dando risada de mim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Border" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.