Coisas Piores escrita por F B Cavalcante


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Observação: O Doutor quando aceitou tomar partido na Guerra do Tempo abriu mão desse título, as vezes ele era chamado de "O Doutor da Guerra", de "O Renegado" ou de "O Guerreiro" (O chamarei assim nessa Fanfic).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747927/chapter/3

 

Parte 5 - Corações


Quando o Guerreiro encontra as crianças ele percebe que há algo errado. Ele sussurra:
— Um coração a mais batendo, há algo errado...
Ele anda até estar de frente as crianças, ele para por alguns segundos, analisando cada uma delas. Ele se agacha e se vira em direção a criança da esquerda, ele põe a mão no peito dela e pergunta:
— Quantos anos você tem?
Ele responde:
— Sete...
O Guerreiro franse a testa.
— Você... Já regenerou?
A criança treme de medo.
— Ainda não Senhor.
"Essa regeneração está envolvida com algum trauma, por isso ela se recusa a lembrar disso"

Parte 6 - Vírus
O Guerreiro se levando, dá as costas para as crianças e vaj em direção a um dos computadores, no caminho ele sussura várias vezes:
— Há algo errado...
Após um tempo vasculando nos arquivos Daleks, o Guerreiro encontra as gravações de segurança, ela estavam sem som.
Na gravação havia um cientista Dalek aplicando algo em uma criança, ela começa a regenerar.
A luz da cabeça do Dalek pisca algumas vezes, um outro entra. Fim da gravação.
O Guerreiro vasculha novamente os arquivos, até encontrar os arquivos relativos ao vírus.
Em todo esse tempo as crianças perguntavam se ele as levaria para casa.
O Guerreiro termina de ler os relatórios, uma lágrima escorre pelo rosto. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Piores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.