Coisas Piores escrita por F B Cavalcante


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Observação: O Doutor quando aceitou tomar partido na Guerra do Tempo abriu mão desse título, as vezes ele era chamado de "O Doutor da Guerra", de "O Renegado" ou de "O Guerreiro" (O chamarei assim nessa Fanfic).
2ª observação: O lance dos corações é ambíguo, já que há duas versões para isso.
1ª: Explicação: (livro: The Man in the Velvet Mask) Os Senhores do Tempo só desenvolvem o 2° coração depois da primeira regeneração.
2ª explicação: (livro: Time and Relative) Os senhores do tempo sempre têm dois corações, mas um pode acabar parando devido a algum trauma ou doença.
Eu aceito a versão do livro "The Man in the Velvet Mask", pois a Susan não corrige Ian e Bárbara quando após eles examinarem o Doc e afirmarem que ele só tem um coração (Arco: A Beira da Destruição)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747927/chapter/2

Parte 3 - Investigação

O Guerreiro investigou cada desaparecimento que pareciam ser obra dos Daleks.
Os relatos de cada família eram iguais.
Os Daleks apareciam, levavam as crianças e não davam um disparo se quer.
Três dezenas de crianças.
O Guerreiro conhecia bem os Daleks, possivelmente menos de meia dúzia ainda estava viva.
Ele observou ad atividades dos Daleks por alguns dias, esperando achar algo que fugisse do padrão, bastava uma nave que não seguisse a mesma rota das demais.
Finalmente, o Guerreiro encontrou a nave que ia para um caminho diferente, ele a seguiu a distância em sua TARDIS.
No cento de um distante campo de asteroides havia o que parecia ser um laboratório.
O Guerreiro se lembrou de uma antiga profecia.
— O Híbrido, será possível? - ele balança a cabeça em negação - Não, pelo menos não agora.
A TARDIS se materializa no interior do laboratório.
E quando ele sai de sua nave, uma voz metalizada diz:
— O VÍRUS ESTÁ COMPLETO, OS SENHORES DO TEMPO NUNCA IRÃO PERCEBER ISSO A TEMPO.

Parte 4 - Resgate

Destruir Daleks era o hobbie do Guerreio, ele sabia como cortar suas comunicações, e como explodi-los sem denunciar sua presença. Esses Daleks eram simples, ainda usavam a energia estática, bastava desligar o seu fornecimento e eles estariam nocauteados.
E ele fez exatamente isso. 
Ele andou entre essas latas com mutantes dentro até que encontrou as crianças.
Elas estavam com medo, seus batimentos cardíacos podiam ser ouvidos a distância.
O Guerreiro achou que eram quatro crianças, mas na verdade eram três, havia algo errado, havia um coração a mais pulsando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Piores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.