Tifany escrita por Micheli


Capítulo 1
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Claro que o nosso casal tinha que ter uma trilha daquelas essa história me inspirei nessa música.

https://www.youtube.com/watch?v=snsikTZqhKo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747924/chapter/1

Espero que essa história possa te agradar e você se apaixone,se emocione,chore,fique com raiva e entre dentro do mundo de Tifany.

Tifany veio por acaso ela é uma gordinha que sofre sim seus preconceitos do dia a dia filha única com um pai galã vai ver sua vida transformada quando o mesmo resolve fugir com a noiva do melhor amigo,sem saber o que fazer seu pai a deixa encarregada de vender a parte dele para Thomas,mas ele não estava disposto pois ele queria explicações com a única condição manda contratar Tifany para ser sua assistente.

Os dois parecem se odiar mas aos poucos Thomas vai conhecer um pouco dessa menina que despertará o desejo apesar de tão pouca idade ela sabe muito bem como o dominar.

Espero que curtam esse chefe gato e essa gordinha muito determinada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!