Tifany escrita por Micheli


Capítulo 2
Mais que a própria vida


Notas iniciais do capítulo

Trilha de Henrique e Nina noiva de Thomas
https://www.youtube.com/watch?v=UW_kKafCIsg

A capa só é um avatar mas seria interessante em ver a opinião de vocês ao saberem que imaginam para esse personagens !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747924/chapter/2

As coisas aqui em casa estava uma correria estava terminando a minha maquiagem quando vi meu pai entrar no quarto.

—Filha...- Alguns dias não, alguns meses desde que o idiota do Thomas anunciou o casamento meu pai anda esquisito até pensei que ele fosse gay por sentir ciúmes e tal. Mas estava enganada não tinha achado nada e hoje ele estava um galã lindo em um terno padrinho de casamento teria que arrasar e eu seria a madrinha também por azar eu odeio Thomas desde os meus dez anos de idade.

—Pai...O senhor está um gato finalmente tirou aquela barba e olha só cortou o cabelo.- Disse me aproximando dando um beijo em seu rosto.

—Filha vim te dizer que agora não vou poder te acompanhar até a igreja pedi ao motorista que te levasse primeiro.

—Pai está acontecendo alguma coisa? - Nem desconfiava que ele aprontaria algo.-PAI É A NINA? , olha não sou uma menininha o idiota do Thomas não percebeu mas eu sim naquele jantar na semana passada foi muito estranho ela ter ido ao banheiro e você indo atrás dela e terem chegado estranhos. Pai você tá apaixonado?- Era isso ou nada.

—Filha já disse para não envolver, já disse nos encontramos depois o Thomas vai casar não vai então?- Ele disse sério.

—Você que sabe.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mais tarde

Nina se arrumava lindamente em um vestido de noiva mas se apegou imaginando que o noivo seria o Henrique como amava aquele homem. Até que ela ouve as batidas na porta e as mulheres ali ficam estremecidas.

—Senhor não poderá ver a noiva antes?

—Sou apenas amigo dela posso ficar a sós com ela?- Ele perguntou gentilmente. Logo Nina desceu o pequeno banco com sua ajuda pois a costureira arrumava seu vestido.- Você está lindíssima nesse vestido Nina.

—Obrigada.- Ela disse coroada.

—Nina ...tem certeza que quer casar?- Henrique se aproximou.

—Henrique não complica...e ...

—Meu amor tem um helicóptero nos esperando para Florianópolis tá tudo acertado vem comigo, vamos ser felizes meu amor.- Ele pegou em sua mão.

—Henrique tem o seu melhor amigo a sua filha e ..

—E mais nada meu amor com a minha filha eu me viro depois ela já está desconfiada sobre nós mas sempre a corto mas se formos ela vai ser a primeira nos apoiar e o Thomas continua sendo meu melhor amigo e sei que ele compreenderá porque naquela festa eu quis dançar primeiramente com você mas ele ficou tão fascinado que eu permiti que ele fosse a frente mas ai ele te roubaria de mim...

—Ele não roubou Henrique eu já estava interessada em você eu sou louca por você...-Ela se aproximou dele e pôs seu rosto próximo a seu nariz.

—Então o que estamos esperando?

—Amor eu tenho que me casar tem muita gente esperando e não posso decepcionar Thomas você mesmo viu como ele estava ansioso me apresentou a toda sua família algo que ele nunca fez com outras mulheres ele realmente acha que sou a mulher certa não posso decepcionar a minha família também que está na igreja Henrique.

—Meu amor por favor fuga comigo, seja minha pra sempre.- Ele beijava seu rosto.

—Eu te amo, mas não podemos Henrique.

—Tudo bem faça como quiser.- Então Henrique virou as costas a deixando em prantos sem saber que Nina o amava mais que a própria vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam!