O Impossivel escrita por Sope


Capítulo 3
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Uma grande missão: manter em segredo de todos sobre a minha doença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747902/chapter/3

  Não consigo dormir, passa uns 35 minutos e ouço uma barulho da fechadura, levanto e vejo que é Meliodas, logo vou falar com ele.

  -Oi amor.

  -Oi meu pedacinho de fofura.

   -Então... como foi o seu dia?

   -Igual o de sempre, papeladas e muita gente chata!

   Vocês começam a rir, mesmo rindo você ainda esta preocupada com sua saúde... Me pergunto porque não fui ao médico antes, e olha o resultado, agora estou realmente encrencada em me curar e manter isso em segredo.

    -Amor... Amor? Amor? Hanaah? HANAAH?????

    -Desculpa Amor, eu estava pensando... bem, você disse algo?

    -Estava pensando em mim?

     Ele faz um sorriso malicioso.

     -Lógico!

     -Já que estava pensando em mim... quer tomar um banho comigo?

     -Bem.. eu já tomei um.

     -Bom, já que vai perder essa ótima chance.... eu vou indo.

     -Ok.

     Ele pega a toalha e vai direto ao banheiro, após que ele fecha a porta, comecei a ficar tonta, e tudo foi ficando escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.