O Impossivel escrita por Sope


Capítulo 2
Estou Doente??


Notas iniciais do capítulo

Hanaah está doente??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747902/chapter/2

    Passa duas semanas , e aquelas tonturas e pontadas ficaram mais fortes, mas isso não te deixa abalar, você e o Meliodas estão felizes e só isso que importa.

    Não contei para ninguém sobre isso, estou meia assustada já que pensei que estava grávida, mas, mesmo eu e ele naquela noite, mas, fiz 3 testes e nenhum apontou que eu estava grávida.

    Se passa mais uma semana e Meliodas está notando que não estou bem, cada vez está pior, está decidido vou ao medico.

   Após o medico ele falou que irei fazer um exame de rotina, se passa um mês para sair os resultados, então chega o grande dia de ir falar com o médico.

  -Senhorita Hanaah, sua situação esta complicada...

  -Porque Dr.Pedro??

  -Se acalme, a senhora está com um tumor no estomago... e precisamos tratar disso antes que piore!

   Você sai abalada com os exames na mão, chega chorando em casa, ainda deu sorte do Meliodas ainda não estar em casa, você esconde os exames e logo em seguida toma uma banho, assim vai descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.