A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 41
Notícias inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/41

− Sensei? – chamei baixinho mais uma vez. Somente naquele momento, ela olhou na minha direção, um sorriso perdido dirigido a mim.

− Ah, Hinata-chan, era você me chamando? – Quando se virou em minha direção, ela quase desmaiou e me adiantei um passo para apartar sua queda.

− E-está tudo bem, sensei? Devo chamar Tsunade-sama?

Sentei-a no sofá, dividida entre correr para o hospital e deixá-la sozinha ou ficar ali. Optei por lhe entregar um copo d’água.

− Está tudo bem, Hinata-chan. – Seu sorriso fraco pouco me convenceu quando sentei ao seu lado. E ela me abraçou. – Acho que estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, caminhando para algo mais? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.