A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 32
Períodos difíceis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/32

Foram períodos difíceis, confesso, os anos que se passaram. As missões não ficavam mais simples. Matei alguém certa vez. Você já passou por isso, Naruto-kun? Ele ameaçou matar Kiba-kun e Shino-kun estava nos protegendo. Eu não tive escolha. O golpe saiu forte demais. Kurenai-sensei me parabenizou e ganhei méritos por ter salvo um companheiro em combate. Mas por que eu me sinto tão suja? Por que é tão difícil tirar uma vida, ainda que você faça isso em prol de outra? Neji-nii me disse que não fica mais fácil. Não quero mesmo que fique. Não quero esquecer do que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas vezes, nos esquecemos que o mundo de Naruto é um mundo de ninjas. Quis trazer um pouco dessa realidade nesse capítulo. Espero que tenha ficado bom! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.