A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 21
Uma garota de atitude


Notas iniciais do capítulo

Vez da Hanabi! Pedido da minha flor. Espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/21

Um dia, quando voltava das compras, vi Hanabi conversando de canto com Konohomaru. Minha irmãzinha, tão mais jovem que eu, simplesmente roubou um beijo dele, Naruto-kun! Um beijo! Eu nem sabia o que dizer, corada que estava ao ver a cena. Tudo bem que não foi um beijo na boca, mas... será que eu teria coragem de fazer o mesmo com você? Quando a questionei sobre isso, ela apenas deu de ombros.

− Temos que tomar a iniciativa, Hinata-nee-sama. Homens são todos iguais, uns tapados. E eu não vou ficar pra trás.

Sempre resoluta, essa Hanabi. Quem sabe um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não shippo os dois nem nada. Mas eu queria introduzir essa parte na fic pra Hinata começar a se questionar um pouco. Os próximos capítulos terão um pouco de interação das duas. Gostando? Comentem e digam o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.