Why do You Hate Me? escrita por Perolas


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74784/chapter/2

Sakura pov’s                  

Já a algum tempo que venho reparar que o Shao está diferente, mais alto, deixou os cabelos crescerem um bocadinho, o corpo beem defenido, e os olhos dele parecem mais profundos, he mas não vamos falar de mudanças fisicas, ele esta mais distante,  especialmente comigo. Dificilmente quer falar ou estar comigo e quando o faz fica muito calado a agir como se eu não estivisse com ali, ele é o melhor aluno na nossa turma, e eu tenho dificuldades à matemática, já pensei em pedir-lhe ajuda, mas tenho medo que ele possa me humilhar. Inspiro fundo e vou falar-lhe.

-Shaoran, bem eu tenho com dificuldade na materia de matemática……  poderias me explicar?- porfavor diz que sim, porfavor diz que sim!!

-tanto faz – isso era um sim, na maneira dele mas não deixava de ser um sim.

-Obrigada!!- fiquei tao contente que dei-lhe um abraço, mas assim que reparei no que fiz soltei-o e desatei a correr, não sei porque mas durante os nano-segundos em que estive abraçada a ele, foi como se todos  os problemas se tivessem dicipado, eu estou confusa, sei que amo o Yukito, mas nunca que senti tao protegida como ninguem como senti-me naquele abraço. Estava tao perdida em pesamentos que essbarrei contra algo ou melhor alguem – Yu-yukito?? Ho desculpa eu estava destraida, não te vi.

- não tem problema- ele deu o seu costumeiro sorriso, talves fosse por isso que eu o amava, sempre tao simpatico, quando declarei-me para ele, ele foi tao fofo para mim eu não o condeno por não sentir o mesmo por mim, não há nada a fazer, não o condeno por amar ao meu irmao, e não a mim… é claro que no principio chorei, chorei muito, por mais surpriendete que seja, Shaoran foi ele que me consolou, deu-me um lenso e disse-me que de certesa haveria uma pessoa que me amasse e que desejava com todas as forças proteger-me fiquei com a impressao de que ele conhecia essa pessoa, não aguentei muito tempo e abracei-o, chorei no colo dele, e ele apenas limitou-se a fazer-me um carinho no rosto

-Sakura! – assustei-me Yukito quase levantou a voz.

-Han ?? oque oque??

-Isso pergunto eu, pareceu-me que estavas a fujir de alguem…

-Há…eu estava é com pressa- menti - ho estou tao atrasada!!! Adeus yuki!!-sai a correr outra vez, não queria dizer-lhe que estava a fujir do shao, teria de esplicar o porque e não estava como nenhuma vontade de faze-lo.

-Cheguei!! – disse ao abrir a porta.

-Hoje chegaste cedo monstrenga – ignorei o comentário e subi para o meu quarto, abri a porta, tirei a roupa, e deitei-me estava cansadíssima, e os meus pesamentos quase me explidiam a cabeça, adormeci rapidademente.

A semana passou muito rápido, eu ia todas as tardes a casa do Shao, ele era bom professor, muito paciente, eu me destraia com facilidade e por isso recomeçávamos muitas vezes, também é um bom cozinheiro, os biscoitos sempre estão deliciosos. Estava alguns metros longe de casa, quando senti o telemóvel a vibrar.

-Alo? Ola shao, como?? Mas porque, ham esta bem – ele tinha acabado de cancelar a minha explicação de matemática, disse que hoje não dava porque ele estava com uma pessoa, me pergunto quem seria. Bom de qualquer forma teria de esperar voltei para casa e tentei me entender com os números sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe ai esta com alguns dias de atraso, mas esta