Why do You Hate Me? escrita por Perolas


Capítulo 1
primeiro capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ai minha segunda fic! gente eu sou uma nooba, me deem os tokes! TT.TT ps: caso nao gostarem....... nao me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74784/chapter/1

Shaoran povs

AH ela tinha de ser assim tão tão...... irritante..... Yukito p’ra aqui Yukito p’ra la.... sera que ela não se cansa de dizer o nome dele?

er.... não me apercibi que voces estavam aí...... meu nome é Li Shaoran......e que é essa gaja de quem reclamo? Kinomoto Sakura… uma retardada, isso é oque ela esta a parecer agora……. Não para de dizer o nome dele…..e com uma voz irritantissima….olhos brilhantes acompanhados de suspiros e elogios…..CIUMES??? é claro que não estou com ciumes. Hunf ter ciumes daquele branquelo? Impossivel!!!! Continuando oque estava dizendo até sem BRUSCAMENTE INTERROMPIDO COM INSINUAÇÕES…… será que ela não repara que ele não é o homem certo para ela??( e quem seria o homen certo??)  Credo nós já temos 17 anos e ela continua com esse amor todo pelo tipo? Isso tem outro nome obesseção…..

Shaoran…er…. Bem eu tenho com dificuldade na materia…. De matemática……  poderias me explicar?- pede para o teu querido Yukito!!

Tanto faz- disse com indeferença…. Pode parar!!! Ela ficou corada!, nunca reparei antes, mas ela ate que fica bonita corada...

Obrigada!!!-ela me abraçou e saiu a correr …. Eu nem se quer mordo……ok é mentira, mas ate parece que sou o “bicho-papão” em pessoa_ _”.

 

A semana passou rapido, as mesmas aulas de sempre… os mesmo professores chatos, as mesmas garotas toscas ou seja UM tedio…

Wei prepara um banho bem quente pra mim porfavor…-só queria descançar e relaxar no momento, nada poderia atrapalhar…… mas como eu tenho boca grande…. Alguem bateu na porta, como wei ta ocupado tive de abrir, e era……


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa eu sei que ficou bem curtinho mas eu nao tinha tempo mesmo!!!! posto o proximo em julho....... castigo e provas...... e dose ..... kissus ja ne!