Um Dia para Dizer Adeus escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você É Tudo O Que Eu Sou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse Capitulo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74775/chapter/1

 

 

- Senhor Bill, você está bem? – o médico tentava me acordar, mas eu não conseguia. O mundo havia se acabado naquele exato momento, naquela exata hora. Eu recebia a pior noticia que um dia eu poderia receber. Eu simplesmente queria acordar daquele pesadelo, mas o pesadelo era real e eu nunca poderei ser despertado dele.

 

- Senhor, Bill. Tudo bem? – o médico mais uma vez tentava contato comigo, mas eu não queria papo com ninguém. Estava tudo desabando sobre minha cabeça, e eu não podia me proteger. Tudo por causa daquele pessoa, que estava atrás daquela parede. Tom.

Ele estava sentindo dores há algum tempo, mas ele nunca se cuidou. E olha o que aconteceu, quando finalmente eu consegui trazer-lo ao medico, descubro que meu irmão é portador do vírus da AIDS, e para piorar tudo, o vírus se encontra em um estado avançado, e nada pode ser feito. Ou seja, eu estou sentado em cadeira, esperando meu irmão morrer.

 

Tom Kaulitz vai morrer. Tom e morrer, duas palavras que nunca pensei que podia vim na mesma frase. Ninguém sabe a dor que sinto nesse momento. A dor de quem perde sua fonte de força, sua fonte de alegria... A dor de quem perde uma alma. Tom simplesmente era a minha força, minha alma, e sem ele o que será de mim? Além de carcaça sem vida, sem irmão, sem seu melhor amigo, sem a metade daquilo que bate todo dia em meu lado esquerdo.

 

- Quanto tempo lhe resta, Doutor? – me arrisquei a perguntar o tempo de vida de Tom. Por que ninguém fala que isso é um tremendo engano, como nos filmes. Que é uma pegadinha muito da idiota... Por que ninguém fala que o Tom não vai morrer?Talvez, por que seja realmente a verdade...

 

 

- Senhor Bill, pelos exames podemos verificar que seu irmão por falta de cuidado, não passa desse dia. – Quando você pensa que tudo está pior, vem sempre àquela coisa pior do que a outra. Meu irmão tinha apenas um dia de vida... Por quê?

 

- Doutor, isso é mentira. Diz que é uma brincadeira que o Tom, mandou fazer para mim, ou qualquer coisa. Desde que meu irmão não tenha um dia de vida? – eu levantei da cadeira e comecei a balançar o doutor, queria que da boca dele saísse, que tudo aquilo que ele me disse á minutos trás era a mais pura mentira.

 

- Sinto muito, senhor. – O médico abaixou sua cabeça, em um sinal de compaixão, talvez pena.

 

- Não... - eu me sentei no chão, enlacei minhas pernas com os braços e me pus a chorar, chorar por tudo que acontecia, tudo o que me afetava, chorei pelo Tom, chorei por não ter dito tudo o que eu sempre quis lhe falar. Dizer que o amo, que ele é o melhor irmão do mundo.

 

- Senhor Bill, eu sinto muito, mas nada pode ser feito. Mas, a outra coisa, não contamos nada a Tom, essa noticia quem dar é sempre a família, e como você é o irmão dele, você tem que dar essa not...

 

- Não... Não... Eu não consigo. Eu não posso dizer ao meu próprio irmão que ele vai morrer, eu não vou consegui encarar seus olhos. – Fraco eu estava sendo agora, mas isso não importava, acho que nada no mundo lá fora, nem mesmo a banda, chegava a me importar tanto como a saúde de Tom.

 

- Senhor Bill, crie coragem, e vá contar a ele. Não passe todo o tempo de vida dele, aqui sentado no chão chorando, passe o tempo todo do lado dele. – ele estava certo, o pouco tempo de vida do Tom, eu não podia perder, chorando e me martirizando por não ter feito nada para salva-lo, eu posso fazer isso, agora... Falar tudo o que eu nunca tive coragem de lhe falar. Falar que ele é e sempre será tudo para mim. A pessoa que me deu forças, nos momentos em que eu me sentia fraco, incapacitado.

 

Aquela pessoa que sempre acreditou em mim, nos momentos em que nem eu acreditava em mim. Tom não era só o meu irmão gêmeo mais velho, ele era meu porto seguro, minha força, minha confiança, minha fonte de alegria, minha fonte de amparo, minha fonte de Vida, a metade do que bate em mim. Ele era a pessoa mais importante para mim, nesse mundo. Eu não podia está aqui chorando por que vou perdê-lo, por que ainda nem o perdi, preciso mostrar a ele, tudo o que me ensinou. Vou fazer esse dia, o dia mais feliz do Tom, vou mostrar que ele sempre foi amado por mim.

 

Levantei-me daquele chão gelado, arrumei minha roupa. O rosto não sei como estava, eu havia vindo sem maquiagem. Mas isso não me importava, sei que meus olhos devem estar inchados e vermelhos e Tom com certeza vai perceber. Mas, eu não iria chorar pelo menos na frente dele, queria aproveitar cada momento que ele tinha, o fazendo feliz, mas feliz do que ele sempre foi. É difícil, mas tudo o que é difícil, é o melhor.

Fitei por alguns instantes, a porta do quarto, onde estaria Tom, sem ao menos saber o que acontecia com ele, sem ao menos saber tudo o que está me fazendo sofrer nesse momento, sem saber da sua morte. Morte, não quero pensar nessa palavra... Esse é o ultimo dia de Tom, em que ele vai ser a pessoa mais amada e feliz do mundo todo. O dia em que se vai sorrir em vez de chorar. O dia em que sofrimento, vai ser banido do nosso dicionário, e será o dia da alegria, o dia em que vou mostrar a Tom, o que ele sempre foi para mim. E nunca deixará de ser.

 

Quantas pessoas perderam pessoas importantes em suas vidas e nem tiveram a chance de dizer o quanto ela era importante em sua vida. No meu caso, eu vou perder aquilo que me fortalece, mas eu ainda tinha tempo de dizer, o quanto ele é importante para mim, o quanto ele foi importante ontem, é hoje e será amanhã. Vou viver cada segundo ao lado de Tom... Vou fazer ele se sentir a pessoa mais amada de todo o universo. Não vou chorar, sei que ele não vai querer, vou sorrir, por que hoje será o dia em que o lema dos irmãos é sorrir e ser feliz. Aquela porta, não vai ser a porta para fim, mas a porta para o começo, o começo de um dia em que todos os sentimentos ocultos, serão revelados. Um começo em que o orgulho será deixado de lado, e deixara passar a verdade.

 

 

O sol vai brilhar como nunca antes

 

Vou transformar esse dia comum, em um dia especial. Um dia em que o sol vai brilhar como nunca brilhou, o céu estará mais azul do que antes. Um dia, que será palco da nossa despedida.

Um dia eu vou estar preparado para partir

 

Por que você tem que estar preparado para partir, partir desse mundo, dessa vida, mas nunca partirá do meu coração. Por que aquilo que especial, importante e valioso, nunca é esquecido. E você é tudo de especial que eu tenho.

E ver o mundo por trás da minha parede. 

 

 

O mundo por trás daquelas paredes, nos espera. Nos espera, para testemunhar que nunca é tarde para se despedir. Nunca é tarde para dizer um EU TE AMO, por isso não será tarde para mim, dizer: Um EU TE AMO, IRMÃO!

 

 

Estou pronto para cair.

 

Sei que nossa vida inteira, tem que aqueles buracos, que nos fazem cair. Mas, se cair, por que não se levantar?E você, Tom foi à pessoa que me ajudou a me levantar, e hoje serei eu que te ajudará a levantar e continuar a viver, mesmo que pouco tempo.

 

Estou pronto para rastejar de joelhos para conhecer tudo.

Por que isso? Simples, Tom é tudo o que sou. Por ele eu faço tudo, até o impossível. Eu vou à lua, eu viajo o universo por ele... Eu daria a minha vida para salvar a dele... Minha vida perto da dele, é insignificante. Assim como a Lua precisa do Sol, eu preciso do Tom. Tom é a minha fonte de Luz.

 

Estou pronto para curar.

 

 

Sei que não posso te curar. Mas, eu posso te fazer ser mais vivo do que antes. Posso te mostrar que a vida não é só violência, tristeza e acidentes, mas sim uma fonte de alegria, carinho, amor, paixão e ternura.

Estou pronto para sentir. 

 

 

Estou pronto para sentir, aquilo que nunca senti. Estou pronto para falar, aquilo que nunca tive coragem de te dizer. Pronto para mostrar, aquilo que nunca tive forças para fazer.

 

 

Preparar, apontar, vai! 

 

Pronto, Tom. Pronto para o nosso dia.

É hora de correr

 

Vamos correr, por que ninguém vai nos empatar de ser feliz. Apenas por esse dia.

O céu está mudando, somos um

 

O céu de um dia comum, agora muda. Ele está ao nosso favor, ao nosso dia, a nossa felicidade. Esse dia, nós seremos apenas um, tudo o que você sentir, eu também vou sentir.

 

Juntos podemos fazer isso

 

Juntos nós dois conseguiremos, transformar esse dia, no o melhor de todos. Então, venha e me ajude.

Enquanto o mundo está desabando

 

O mundo pode esta desabando, o fim do mundo pode chegar mais cedo, mas como eu disse nada vai nos atrapalhar de viver esse dia, melhor do que os outros. NADA VAI NOS aTRAPALHAR!

Não dê as costas! 

 

Ajude-me e não me de as costas. Juntos esse dia vai ser mais do que especial, vai ser o nosso dia. E para sempre será lembrado, aonde quer que estejamos.

 

 

Contam às lágrimas que caem

 

Não vou chorar mais, eu só quero sorrir agora. E se choramos, vamos chorar de alegria. Você me promete?

Cada uma é uma promessa de tudo que 

 

Cada lagrima de felicidade que caí de nossos olhos, será uma felicidade que sentimos hoje, quando estamos juntos.

Deixa isso tudo pra trás agora

 

Deixe a tristeza para trás e apenas abra espaço para alegria.

 

Finamente a barreira está desabando

 

Tudo o que nos empatar de transformar esse dia, no melhor de todos, está caindo, está desabando. Como eu disse nada vai nos atrapalhar.

Nós estamos aqui e isso é tudo

 

Só eu e você, e isso é tudo. Esse dia é nosso.

Nada pode nos parar agora

Nada vai nos impedir, nada vai nos atrapalhar, nada vai nos bloquear.

Eu te prometo neste exato momento

 

Escute o que lhe tenho a dizer: Eu te prometo fazer desse seu ultimo dia, um dia inesquecível.

Jamais te decepcionar 

 

E como toda a nossa vida juntos, eu prometo que não vou te decepcionar. Por que você sempre confiou em mim e eu em você.

 

Barulho Deixe que eles o ouçam

 

Deixem que eles ouçam, que esse dia é nosso. Esse dia é nosso! Meu e Seu!

Barulho Deixe que eles o sintam

 

Deixem que eles sintam que nós somos um só. Que sintam esse sentimento. Que brota de nós.

Barulho Faça com que eles saibam  

 

Deixem que eles saibam que não vamos chorar. Vamos sorrir como nunca sorrimos antes.

 

 

Hey! Comemorem alto Para sempre agora  

Vamos comemorar, o dia pertence a nós dois. E sempre pertencerá. Por que nós vamos está juntos, para sempre agora. Ouviu, Bem?

 

 

 

Sussurre para mim Todos os seus segredos

 

Conte-me todos os seus segredos. Conte-me todos os seus sonhos, sua realizações, quem sabe eu posso ajudá-lo?

Sussurre para mim Todos os meus segredos

Vou lhe contar os meus segredos, meus sonhos, minhas realizações, minhas alegrias, minhas tristezas. Por que eu sei que você vai me ajudar, como sempre me ajudou.

 

 

Eu não quero causar problemas

Sei que já lhe causei problemas, mas hoje, eu não vou causar. Acredite em mim, como sempre acreditou.

Não quero ficar muito tempo

 

Não ficaremos muito tempo juntos, por isso vamos viver cada segundo, por que eles são os últimos segundos, em que ficaremos juntos nessa vida.

Eu só vim te dizer. Eu estou do seu lado, Só por um tempinho 

 

 

 

Eu só que lhe falar o que nunca te disse. Eu te amo, Irmão... E... Muito Obrigado por tudo!

 

 

Não importa Longe ou perto, eu posso te segurar quando você esticar os braços

 

 

Não importa, onde estejamos, longe ou perto, não importa o que sentimos, tristeza ou alegria... Nós sempre estaremos juntos, e você pode contar com a minha ajuda.

 

Meus sentimentos ficam tão confusos com um simples Adeus!Detesto ter que fazer isso.

Se pudesse nunca lhes diria Adeus. Mas a vida é assim; uma pessoa importante chega e parti. Dar e não recebe...

Como todos já sabem, nada nessa vida é certo, a não ser a morte. E antes morrer do que levar uma vida inteira para esquecer alguém especial...

 

 

Você é 

Tudo o que eu sou

 

Tom Kaulitz, você é tudo o que eu sou.

E tudo o que corre nas minhas veias

 

Tudo o que corre nas suas veias, corre também nas minhas.

Sempre iremos juntos

 

Qualquer lugar que formos, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar, nem mesmo a morte.

Não interessa aonde vamos

 

Não interessa o quão profundo

 

Pode ser qualquer lugar, desconhecido ou conhecido, inabitável ou habitável, escuro ou claro. Eu nunca vou te deixar só, pois você nunca me deixou só.

 

Esse dia pode ser curto, as horas podem passar rápidas, tudo pode acontecer, mas eu não vou esquecer-me de te dizer:

 

- Você é tudo o que sou!

 

- Obrigado, por ser meu irmão.

 

- E a pior coisa que não queria te dizer, eu vou falar: ADEUS!

 

 

Nós juntos transformamos esse dia, no melhor de todos. Inesquecível. Um dia para dizer: Adeus!

Mas, não é um adeus que quero lhe falar, e sim um Tchau. Por que nós vamos nos encontrar logo, acredite nisso irmão. Logo, logo nos veremos de novo.

 

 

 

 

 

 

 

 

The End...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frases das Musicas: World Behind My Wall, Noise, In die Nacht, By your side, Ready Set Go,Forever Now...entre outras.
Peguei essas frases, para mostrar num sentido do Bill, em relação ao Tom.
é Minha primeira Fic de Drama...foi difícil, mas está aí.
Me baseei naquelas pessoas que perderam um parente querido e não tiveram tempo de lhe dizer, o quanto ela foi especial em sua vida.
Tive essa idéia do Bill perder o Tom, mas espero que isso na vida real demore um bom tempo para acontecer...

Mereço Reviews, não é? Talvez uma recomendação, me deixaria muito feliz...
Beijos da Engel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia para Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.