A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente que vergonha acabei de postar esse capítulo na minha fic de crepúsculo sem querer :o
Mas primeiramente quero agradecer aqui a Cristabel Fraser e Suzumi que favoritaram a fic:)
Quero agradecer tbm aos comentários, seguidores e quase 1000 views :))
Desculpem a demora, esse negócio de ser desempregada acaba com a gente (obs, aceito ajuda nisso rsrsrsrs....)
Espero que gostem e que eu consiga voltar ainda no fds.... Bom capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/8

POV Finnick

 

Sentei ao lado de Annie e esperei que ela me dissesse o que queria.

 - Finnick me Desculpe por te tratar mal, eu não estava bem naquela hora, eu nem sei porque te tratei assim - ela diz.

 - Porque você sempre faz isso Annie - eu respondo - Você não deixa as pessoas se aproximarem quando precisa, ou em momento algum.

 - Eu não sabia que era tão ruim assim, mas obrigada por dizer isso na minha cara, nunca foram tão sinceros - ela responde.

 - Não disse que era ruim, disse que era reservada e prefere manter sua vida em particular, ruim não é ser assim, ruim é ser mal educada pra isso - digo a ela que abaixa a cabeça.

 - Entendo o que quer dizer - ela diz e levanta - Apenas me desculpe. 

Deixo ela ir com a certeza de que ela não entendeu, Annie certamente é uma garota incrível, mas certas atitudes me fazem ver que ela talvez nunca seja a garota para mim. Sei que ela não faz de propósito, mas o modo como machuca as pessoas faz com que elas se afastem.

 Estou chegando em casa quando encontro Glimmer na rua andando com uma pequena bolinha cor de mel.

 - Oi tudo bem - ela diz.

 - Oi, quem é essa bolinha saltitante? - pergunto a ela abaixando para brincar com ele.

 - Esse é o Fred, ele precisava andar um pouquinho, deixei ele de lado essa semana - ela diz pegando ele no colo e apertando.

 - Muito Marvel na cabeça? - pergunto a ela.

 - Nem me diga, não sei ainda o que fazer, e você, já se resolveu? - ela pergunta.

 - Sim e não, nada do jeito que eu pensava, mas creio que está do jeito que precisava ser, acho que no meu caso deu para perceber que nós realmente não estávamos prontos para ficar juntos, cabeças diferentes, interesses bem diferentes, ela também não está disposta a deixar ninguém entrar em sua vida agora, ela deixou isso bem claro, é diferente de vocês - digo e ela ri.

 - Eu estava pensando em ir falar com ele, apenas como colega, ver se está bem, essas coisas - ela diz achando que me engana.

 - Se for como amiga eu acho que você deveria esperar que outra pessoa vá - respondo sinceramente.

 - E se ele só me quiser como amiga? - ela pergunta.

 - Se você gosta dele será a amiga que ele precisa - digo.

 - Sabe que você tem razão, eu vou lá mais tarde - ela diz e vai embora com um Fred puxando a coleira impaciente.

 

POV Katniss

 

 - Quer dizer que você está bem com a Annie? - Peeta me pregunta na lanchonete depois do treino.

 - Ela me explicou o que houve e pediu desculpas, ainda sou inocente - digo levantando os braços. 

 - Acredito em você, então vocês agora são boas cunhadas? - ele pergunta me dando aquele sorriso torto que eu amo.

 - Ela também foi falar disso para você né? -pergunto e ele assente. 

 - E você está bem com ela falando essas coisas? Senão posso falar com ela - ele diz e falo cara de confusa - Você sabe, sobre você não confiar em mim ainda e ainda estar tentando me dar uma chance, sei que ainda não confia em mim - ele diz e meu pai me chama para ir embora e oferece carona a Peeta. 

 Peeta fica na casa dele e voltamos para casa, porém meu pai tem muito trabalho ainda e devido sair um pouco. Chego a casa de a Peeta no meio da tarde e sou atendida por seu pai. 

 - Oi Kat, tudo bem? - ele diz me dando passagem - Peeta ou Annie?

 - Agora o Peeta, sei que Annie não está hoje - digo piscando.

 - Bom você já é de casa, pode ir lá - ele diz indo pro sofá enquanto eu vou pro quarto dele.

  - Katniss?? - ele pergunta assustado quando eu abro a porta.

  - Desculpa entrar assim eu precisava falar com você - digo e ele me leva pra sentar na cama.

  - Está tudo bem? - ele pergunta e não respondo.

  - Está, eu só não consegui responder na hora, mas queria muito que você soubesse que eu escolhi ficar com você e confio em você, por isso estou aqui, não quero que fique comigo achando que pra mim é um esforço fazer isso, eu decidi acreditar em você Peeta - digo de uma vez e ele me olha sorrindo.

  - Então, Katniss Everdeen - Ele diz ajoelhando - Você aceita namorar comigo? 

  Ao invés de responder eu o beijo. Passamos um tempo namorando e conversando no quarto até que anoitece.

  - Vou te levar até em casa - ele diz.

  - Eu moro a menos de um quarteirão - respondo a ele.

  - Mas quero te beijar no caminho - ele diz e concordo concordo com ele.

  - Pai, vou levar a Kat em casa - Peeta diz e ele estranha.

  - Mas ela nunca quis ir com você antes - ele diz e ela ri

  - Não ria, isso prova o quanto você era cruel comigo -ele diz.

  - Isso é verdade - o pai dele concorda.

  - Tudo bem eu fui um pouquinho rude, eu só não precisava - digo.

  - E agora precisa? - o pai dele pergunta.

  - Não, mas eu gostaria - respondo sorrindo.

  - Então tchau, foi um prazer constranger vocês - ele diz enquanto saímos.

  -  Tchau senhor Mellark - digo a Ele ainda rindo.

 

 

POV Glimmer

 

   Chego na casa do Marvel sem saber muito bem o que falar, então bato na porta e espero atenderem.

 - Olá, o que deseja? - Me pergunta um homem de meia idade parecido com Marvel.

 - Ora querido, essa é a amiga do Marvel que cuidou dele ontem, entre querida - disse a mãe dele.

 - Obrigada, eu não quero incomodar, vim apenas saber como ele está, como ele não foi hoje a escola - pergunto a ela.

 - Eu queria que ele descansasse ao menos um dia, mas amanhã ele volta a rotina com a bota mesmo sem nenhum problema, mas pode subir e ir conversar com ele, é a segunda porta a direita - ele diz me apontando a escada, agradeço e subo. 

 Bato na porta e ele diz para entrar, abro e ele está assistindo a alguma coisa e nem me dá atenção, então espero que ele se vire, certamente não esperava me ver aqui, prefiro que ele tenha certeza de quem é.

 - Oi o que foi? - ele pergunta se virando e me vendo - Ah, me desculpe, eu não sabia que era você, por favor, entre - ele disse rápido, indo se levantar mas eu o impedi.

 -Tudo bem não precisa - disse entrando - É melhor você não se esforçar.

 - Mas por favor, sente-se - ele disse educado apontando uma cadeira ao lado da sua. 

 - Claro, mas não vou atrapalhar muito, eu vim apenas ver como você estava - começo e ele me corta.

 - Ver se eu ainda estava mal educado - ele diz e abaixa a cabeça - Me desculpe Glimmer, eu apenas não sabia que você poderia se importar comigo. Agora você já me odeia? 

 - Não Marvel - digo fazendo carinho em seus cabelos - Mas odeio o que você pensa de mim, eu não sou assim, sempre me importei com as pessoas.

 - E eu sou um idiota certo? - ele pergunta.

 - Foi bastante ontem, mas tudo bem, quer falar sobre isso? - pergunto.

 - Eu não quero falar, mas quero uma chance de te passar uma imagem melhor de mim e mostrar que não te vejo de uma maneira ruim - ele responde.

 - Então que tal começar me mostrando seu quarto? - digo sem querer forçar uma conversa agora.

 - É pequeno, não tem muita coisa mas tudo o que eu preciso - ele responde e vejo um violão no canto.

 - Não sabia que tocava, posso? - pergunto indo pegar.

 - Claro - ele diz e levo até a cadeira tentando tocar algo, obviamente sem sucesso - OK, eu desisto, tocaria para mim?

 - O que quer ouvir? - ele pergunta e penso um pouco.

 - O que você quiser tocar para mim - respondo e ele toca alguma música clássica que eu não sei identificar mas é muito bonita.

 - E então?  - ele pergunta.

 - Nada que eu saiba opinar sobre, mas do meu ponto de vista leigo achei maravilhoso, não acho que eu conseguiria isso algum dia - digo sorrindo.

 - Quer tentar? - ele pergunta.

 -Vou querer algum dia, hoje está tarde e preciso ir para casa, te vejo amanhã na escola? - pergunto.

 - Tudo bem, até amanhã - ele diz e me leva até a porta.

 - Tchau Marvel - digo e ele vem me abraçando apertado me deixando sem jeito. 

 - Tchau Glimmer - ele sussurrou em meu ouvido e deixa um beijo no canto dos meus lábios. 

Volto para casa sorrindo e lembrando da nossa noite juntos. Talvez Finnick esteja certo, eu posso ser uma boa amiga também, para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom fim de semana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.