A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Muitos agradecimentos a Gabriella Oliveira que deixou comentário no último capítulo, muito obrigada. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/7

POV Glimmer

 

— Olá senhora Quaid, ainda bem que chegou - digo preocupada.

 - O que houve?  -ela corre inspecionando ele inteiro e espera minha resposta.

 - Ele machucou a perna no treino e eu trouxe ele para cá, mas ele começou a ter febre há uma meia hora e não estou conseguindo abaixar - respondo e ela me encara.

 - Desculpa mas eu acho que não te conheço - ela diz e me envergonho.

 - Ah me desculpe, sou Glimmer Rambim, estamos na mesma sala, eu não queria ter invadido sua casa mas eu não quis deixa-lo sozinho - digo.

 -Muito obrigada querida, está tudo bem não se preocupe, ele chegou a tomar algum remédio? - ela pergunta e explico tudo a ela.

— Acho que devo voltar para casa, agora está ficando tarde, pode me avisar se precisar de qualquer coisa - digo a ela e me despeço de Marvel com um pequeno gesto de carinho eu sua testa sem acorda-lo

 

POV Peeta

 

 - Eu não estou sonhando? - perguntei deitado no colo da Katniss enquanto ela acariciava meus cabelos, estávamos ainda aguardando tio Hay voltar.

 - Não fala assim Peeta, parece que eu te enrolei muito - ela diz e eu olho indignado para sua cara, então recebo uma almofada na cara.

 - Ei, poxa durou pouco você carinhosa comigo - faço beiço e ela ri me dando um selinho. 

Quando tio Hay Chega ajudamos ele a guardar as coisas e assistimos ao final de um jogo juntos antes dele subir. 

Me despeço dela tentando convencê-la a ir para minha casa amanhã, mas devido ao que houve com Annie ela diz que prefere esperar.

 

POV Katniss

 

Depois de me despedir de Peeta, fiquei na sala para assistir mais algo que passasse, encontrei um filme de terror que parecia bem legal, então fiquei assistindo, meu pai passou pela sala e observou.

 - Evil death? - ele perguntou e assenti - Vou fazer pipoca já volto, ele disse indo para a cozinha. 

 - Você e o Peeta? - Ele pergunta no meio do filme.

 - Não haja como se não tivesse gostado - disse a ele que riu.

 - Claro que eu gostei, mas ainda assim, estou surpreso, com você na verdade, ele nunca escondeu o que queria - ele disse - Não vá machucar ninguém filha.

 - Não pretendo - digo a ele. 

 - Acho que vai ficar bem com ele, ele te faz bem - ele diz e me abraça.

 

 

POV Cato

 

Acordei cedo e disposto sabendo que a partir hoje poderia andar com Clove o dia inteiro sem me preocupar em ser visto, quando chego na cozinha meu pai estranha meu humor.

 - Isso tudo é felicidade pela escola? - ele pergunta, ele não costuma notar muito as coisas, já minha mãe......

 - Acho que tem a ver com a aliança que ele está usando - ela diz.

 - Quer dizer que meu filho desencalhou? -meu pai brinca - Quem é o anjo que quis você?

 - É a Clove, e vamos recebe-lá amanhã a noite - digo e eles olham um para o outro dando risadas.

Deixo ele e sigo para a casa da Clove, que saì correndo e entra no carro.

 - Desculpa o atraso Cato eu perdi a hora - ela falou correndo e atravessando as palavras.

 - Está tudo bem linda, só não estrague meu romantismo e me deixe abrir a porta pra você - disse e quando chegamos ela me esperou saindo direto nos meus braços, após o beijo os já esperados amigos estraga prazer estavam lá.

 - Como assim vocês tão juntos e ninguém me conta - diz Finnick con voz de gay fazendo drama - Achei que éramos almas gêmeas.

 - Vai sonhando - ela disse a eles começam a rir de dela.

 - Ui ela tá ciumenta - riu Madge.

 - Ela pode ter todo o ciúme que ela quiser, eu sou só dela - digo e eles riem mais ainda.

 - Certo vamos embora, já deu de açúcar pra mim - Claro que Johanna tinha que reclamar - Mas ficaram fofos juntos tá.

 Quando entramos encontramos Peeta e Annie chegando no corredor, paramos mas Peeta estava agindo de maneira estranha, ele e Annie não costumavam ser tão próximos. Quando fomos dar oi Annie simplesmente ignorou e passou reto e Peeta estava observando.

 - Desculpa ela está estranha desde ontem - ele disse e Clove Fez menção de ir lá.

 - Melhor não Clove, Não sabemos o que houve mas ontem Katniss tentou se aproximar e Annie simplesmente deu um tapa nela - Peeta diz e ela se espanta, Eu abraço ela a impedindo de ir atrás de Annie e Peeta sai dizendo que vai tentar falar com ela.

 - O que será que houve? - ela pergunta.

 - Não faço idéia, mas está tudo muito estranho e de qualquer forma ela também não quer falar conosco - respondo sabendo que Clove está chateada com isso. 

 

POV Marvel

 

Acordo na sala com meu pai me chamando.

 - Oi filho, está melhor? - ele pergunta.

 - Sim pai estou, acho que o remédio fez efeito - respondo. 

 - O remédio ou a companhia? Sua mãe disse que havia uma garota linda e preocupada com você - ele diz rindo.

 - Vou agradecer a ela também - digo tentando me levantar - Pode trazer meu computador e algumas roupas? Acho que vou ficar aqui esta noite.

Eles me ajudam a abrir o sofá para conseguir dormir aí, dúvido que conseguiria subir as escadas hoje, estou melhor mas ainda irei descansar.

Antes de dormir deixo uma mensagem para Glimmer.

 

 " Sei que fui um idiota e você é uma pessoa maravilhosa, e ainda cuidou de mim apesar de tudo, espero que ainda me queria de alguma forma, e muito obrigada

Marvel"

 

POV Annie

 

 

Será que era tão difícil assim pra todo mundo conseguir entender que eu só queria ficar em paz, eu sei que fui meio injusta com a Kat, mas custava ela ter me contado, agora entendi o que ela quis dizer quando disse só Cato pra ela.

 - Não vai falar comigo mesmo? - meu irmão me pergunta.

 - Peeta agora não, eu só quero ficar um pouco sozinha, só isso - digo e ele me dá um abraço e sai. Pouco tempo depois sou incomodada novamente.

 - Oi Annie, tudo bem? - Finnick me perguntou.

 - Só um pouco de paz, será que ninguém consegue me deixar um pouco em paz - digo brava e vejo ele saindo quieto, sei que fui rude, mas não consegui agir de outra maneira. 

Durante o período notei que a maioria das pessoas no máximo me deu oi e evitou ficar perto, e estava bem assim para mim. No intervalo me sentei sozinha em uma mesa e vi quando Delly se aproximou.

 - Sempre soube que você era melhor que eles, ainda bem que resolveu se afastar - ela disse e isso já era demais.

 - Sai daqui Delly, é de pessoas como você que eu quero distância - disse a ela, mas ela não foi.

 - E você vai fazer o que? Chorar sozinha? Porque ninguém mais está aqui com você, ou será que você era o problema é por isso não te querem mais com eles? - ela disse me fazendo pensar nisso e realmente quase chorar.

 - Vá embora Delly, ninguém quer você aqui - disse Clove sentando na mesa comigo acompanhada de Johanna e Madge e colocando um lanche e um refrigerante na minha frente - Espero que esteja bom, não tinha muitas opções na lanchonete hoje. 

 - Obrigada - digo a elas e Delly vai embora.

 - Não quer mesmo contar o que está acontecendo? - Johanna pergunta.

 - É complicado, apenas precisava de um tempo, espero que entendam - digo sem poder falar a verdade a Clove.

 - E agora está tudo bem - a mesma pergunta.

 - Está sim - digo me lembrando dos outros - Ou pelo menos vai ficar quando eu pedir desculpas a algumas pessoas.

 - Somos seja amigos apesar de tudo Annie - Johanna diz.

 Esperamos por mais alguns minutos até que Katniss é Peeta vem abraçados até a mesa. Estranhamos ver eles tão próximos, mas resolvemos não falar nada, Cato também para a mesa e abraça Clove então passa um rastro de entendimento pelo rosto da Katniss.

Apenas Finnick Vai para o outro lado, indo conversar com Glimmer. Quando vamos voltar para a sala Katniss diz a Peeta que irá pegar suas coisas no armário e lhe dá um beijo antes de ir.

 Quando ela virá encontra todas nós aguardando por respostas.

 - Explique-se - disse Johannna.

 - Ué, não eram vocês mesmas que falavam que eu devia dar uma chance? - ela respondeu simplesmente.

 - Mas você nunca ouviu a gente - Clove Diz.

 - Mas mudaram algumas coisas entre a gente e acabou acontecendo, só não tentei impedir - ela respondeu.

 

 

 POV Finnick

 

 - Posso sentar com você? - digo a Glimmer

 - Claro, o que houve? - ela pergunta.

 - As vezes acho que eu só faço tudo errado sabe - explico a ela.

 - Uma garota? - ela pergunta.

 - Sim, sei lá, as vezes parece que ela só sabe olhar pra outros - desabafo com ela.

 - Entendo exatamente como se sente - ela diz e abaixa a cabeça.

 - Marvel? - pergunto e vejo ela ficar vermelha.

 - Como você sabe? - ela diz.

 - Não foi difícil perceber depois de ontem, mas não se preocupe, não estavam prestando muita atenção - digo.

 - Ele nunca me notou sabe - ela começa a contar - E ontem mesmo eu ajudando aconteceram algumas coisas complicadas, acho que ele nunca me viu desse modo.

 - Talvez a gente só esteja tentando se envolver com as pessoas erradas - digo a ela da de ombros.

 - Não vai passar tão fácil, que tal um sorvete pra gente afogar as mágoas? - ela pergunta e eu aceito.

 

 

POV Katniss

 

Estava assistindo ao treino sentada com fone de ouvido enquanto tentava me concentrar nos deveres até que vejo Annie se aproximar.

 - Kat, eu queria te pedir desculpas por ontem, acho que agora você já sabe porque eu fiz aquilo - ela diz.

 - Tudo bem, só não ouse tentar novamente, eu não vou deixar de revisar - digo a ela séria - Você está bem com isso?

 - Estou melhor agora, vai passar, só queria ter sabido antes para evitar expectativas, mas sei que uma hora ela vai contar como foi, agradeceria se não contasse nada a ela, só você sabia - ela diz.

 - Eu não contaria nada - digo fechando meu caderno - Eu precios de un café você quer vir? - a convido.

 - Não você não foi a única pessoa que eu tratei mal, preciso pedir desculpas a Finnick - Ela responde e sinto por ele.

 - Peça sim, ele não merece ser tratado mal, e se der avise ao seu irmão que estou na lanchonete - digo me levantando.

 - Claro que sim, posso dizer que foi um recado da minha cunhadinha - pergunto e ela ri - Você sabe que era mentira que eu disse que preferia a Delly neh.

 - Não começa Annie - digo - E pro seu bem é melhor que me prefira mesmo porque não estou a fim de deixar ele - ela diz e pisca saindo.

 

POV Annie

 

Espero um pouco quando o treino acaba e aviso a Peeta que Minha cunhada está lá fora.

 - Ainda não somos namorados - ele responde.

 - Ela disse que eu poderia usar essas palavras - digo vendo ele sair com um sorriso bobo no rosto.

Quando vejo Finnick saindo chamo por ele que para onde está, vou até ele.

 - Podemos conversar um pouco Finnick - pergunto.

 - Claro - ele diz se sentando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num sei se consigo voltar antes da Páscoa mas vou tentar. Senão bom feriado a todos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.