A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiê, quanta gente lendo e nenhum comentário, sei que demorei mas a autora estava em péssimos momentos para escrever, mas estou tentando voltar e não deixar ninguém esperando muito aqui, aproveito pra recomendar minhas outras fics atuais
https://fanfiction.com.br/historia/745665/A_batalha_de_Lore/
Minha querida original que eu amo
https://fanfiction.com.br/historia/746539/
Sei que tá meio lenta no começo mas leiam gente tá ficando melhor e até semana que vem vou postar mais tá ficando bem legal e vão ter altas emoções
Da_vinganca_ao_amor/
sobre crepúsculo ainda sem ship definido
E adivinhaaaaaaaa??????
https://fanfiction.com.br/historia/757118/Irracional_e_logico/
De strlar treck girando mais Spock e Uhura mas creio que será longa pra passar por todo mundo.....
Não deixem de visitar e apoiar....
Agora fiquem com o capítulo de hoje.....olha casal se formando aí....ou não neh....e não... não é quem vcs tão pensando pq eu sou ma hauahuahauahau....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/5

POV Katniss

 

Após a mãe do Marvel chegar e fazer tudo o que podia me garantindo que minha mãe não teria como me forçar a nada voltei para casa com meu pai e tentei dormir um pouco. 

Acordei com Peeta me chamando sentado no chão da sala, ao lado do sofá onde eu tinha dormido.

 - Francamente Katniss, eu não sei se onde você pegou essa mania de dormir no sofá, você não se sente desconfortável mesmo? - ele pergunta me fazendo dar risada.

 - Eu sou pequena, é só uma questão de caber no sofá - disse a ele - Mas obrigada por me fazer rir.

 - Que bom que pelo menos pra isso eu sirvo, e como foi a tarde com a mãe do Marvel? - ele pergunta.

 - Foi bom, ela está se esforçando para ajudar ao máximo, e acho que logo o caso será resolvido judicialmente, já que sou grande para escolher com quem quero ficar, desde que ele tenha condições de me criar bem, o que não seria um problema - digo.

 - Que bom que está bem Katniss, eu queria você bem pra gente poder conversar direito de uma vez por todas, mas ainda não sei se você quer conversar comigo, ainda mais porque você deve saber sobre o que eu quero falar - ele diz e eu gelo, claro que eu sabia do que se tratava mas não esperava logo. 

 - Bom Peeta eu confesso que não estou realmente preparada mas creio que será melhor fazer isso logo - digo - Já tivemos muitos desentendidos essa semana.

 - Bom eu acho que você já sabe de tudo mas prefiro falar, Kat eu gosto de você muito mais que uma amiga qualquer, você sabe que sempre foi importante pra mim e eu gosto de cuidar de você mas eu quero mais do isso, quero poder ficar com você todo dia, te beijar e abraçar, ter ciúmes sem você me ignorar como se eu não pudesse fazer isso, eu quero uma chance pelo menos de me aproximar - ele diz e eu choro.

 - Peeta eu amo você como amigo e eu sei que não é só como amigo, mas eu fiquei tão confusa ultimamente que nem sei explicar o que estou sentindo mas eu tenho medo de me envolver e você - quase falei mal dele em um momento como esses mas me controlei.

 - Eu sei a Delly e o grupinho dela mas eu vou me afastar de todos juro, pode me falar o que te incomoda que eu faço - ele disse implorando.

 - Peeta não, você sabe que eu tenho meus receios mas isso quem tem que resolver sou eu, você não pode ficar sem sua vida e seus amigos porque eu sou insegura, apenas não consigo alta, eu realmente queria mas me desculpe - digo.

 - Então podemos tentar algo diferente? Você tenta me aceitar e eu tento te deixar segura e não vamos impedir nada, caso algo aconteça, vamos confiar um no outro e seguir - ele propõe.

 - É uma boa tentativa, você me convenceu Mellark - digo rindo - Agora por favor vá fazer brigadeiro porque você tem que me agradar lembra?

 - Só porque eu quero muito você - ele diz me dando um beijo estalado na bochecha e indo para a cozinha. 

 

Depois que comemos brigadeiro vendo star Trek durante quase três horas Peeta foi embora e eu fui dormir.

 

POV Peeta

 

No outro dia cheguei renovado na escola decidido a ser o cara perfeito pra Kat. Cheguei cedo e deixei uma rosa branca no sei armário, comprei seu machiato preferido e assim que ela chegou a convidei para tomar café comigo pois sabia que ela sempre chegava cedo já que seu pai tinha um horário cedo para entrar.  

 

POV Katniss

 

Conversamos e rimos durante muito tempo até que nossos amigos chegaram e ficamos fazendo palhaçadas até o sinal tocar, passei no armário para pegar minhas coisas, que por acaso é ao lado do da Glimmer, nada contra mas podia ser no outro corredor com as meninas neh. 

Quando abri meu armário encontrei uma rosa branca linda, a coloquei em cima do meu caderno e levei tudo para a sala. Quando estava chegado lá encontrei Peeta na porta com um sorriso no rosto.

 - Gostou? - ele perguntou.

 - É linda - respondi a ele enquanto entravamos - Obrigada Peeta. Agradeço e fiquei satisfeita ao ver a cara da Delly nos olhando.

 

 

POV Annie

 

Hoje o Caro não me escapa, vou ficar no treino e pedir uma carona pra casa, quem sabe um beijo de agradecimento faça as coisas saírem mais rápido. Como Snow não gosta que fiquemos conversando na aula passo um bilhete para Katniss.

 

 " Kat, hoje vou ficar com você assistindo o treino, sabe que horas acaba?

Annie"

 

" Mais ou menos entre quatro e cinco horas, depende de como eles estiverem, posso saber qual seu interesse nesse treino?

Kat"

 

 " O Cato minha cara, se você vai ser lerda azar o seu, eu vou investir logo

Annie"

 

 Kat olha pra trás como se estivesse surpresa e ao ponto de brigar comigo, apenas ignoro e mando um beijo pra ela então volto para minhas tarefas.

 

POV Katniss

 

Annie tinha que ser a mais saída de todas, é melhor que o Finn tome uma atitude, não que ela não possa gostar de outro mas eu não sei se ele realmente quer isso, de qualquer modo, Finn é um ótimo amigo e não merece isso também. 

 - Viajando Kat? - pergunta Marvel - A aula já acabou.

 - Pensando apenas - digo - Marvel me diga o Finn realmente gosta da Annie?

 - Sim Kat, muito, mas lembre-se, você não sabe de nada - ele diz.

 - Eu não mesmo, mas acho melhor ela saber logo - digo e ele me olha - Ele vai tentar ficar com o Cato hoje. 

 - Acha que a gente deve se meter? - ele pergunta.

 - Nem sei, mas acho mais fácil não dar em nada, conheço bem o Cato e não acho que ele ficaria com ela sem querer - respondo - E você como anda eu sei site se relacionamentos?

 - Sem essa Kat, você sabe que eu desisti dessa ideia, só não achei ainda quem me interesse - ele responde.

 - Então tá bom senhor exigente, vejo você no almoço - digo e saio para a próxima aula.

 Ou melhor, tento sair, porém alguém me puxa pelo braço e quando olho é Glimmer. 

 - Me solta - digo sem paciência para conversar.

 - Não, chega dessa palhaçada garota, você é o Cato sempre andaram como irmãos, o Peeta não desiste de você e agora você num deixa o Marvel em paz, você quer o que? Todos os garotos da escola com você pra quando você tiver a fim escolher um? - ela diz irritada.

 - Qual o seu problema Glimmer? Eu não sou como você, que já ficou com todo mundo - respondo mesmo sabendo que não era verdade.

 - Você sabe que eu só namorei o Peeta e deve por isso que você tem raiva de mim - ela diz e sai me deixando parada e indignada no corredor.

 

No treino percebo mais pessoas do que de costume, Annie eu já sabia que iria ficar, mas ver Glimmer assistindo era uma novidade pra mim, o que será que ela queria aqui. 

 Resolvi ficar ouvindo música até que ouço um grito e vejo Marvel caído e segurando sua perna e todos indo ao seu redor, inclusive Glimmer que ia correndo preocupada, claro que eu fui também, e como havia muita gente meu pai decidiu que seria melhor levá-lo logo para a enfermaria, então pediu para que Peeta e Cato ajudassem ele e eu fui buscar suas coisas no vestiário, provavelmente ele iria embora. 

 Quando passei pelo corredor e vi que Glimmer ainda estava ali aguardando por ele com cara de preocupada eu custei a acreditar no que parecia ser a realidade. Parei na frente dela que nem me notou e comecei a falar. 

 - Você gostando do Marvel, quem diria - disse a ela.

 - Eu apenas me preocupo, ele se machucou bastante, pode precisar de ajuda - ela respondeu, cada desculpa que eu tenho que ouvir. 

 - E claro que ninguém do time viria ajudar por isso você precisou ficar - completei.

 - Por favor não conta pra ninguém, sei que você não gosta de mim, mas eu não quero que ele saiba, eu sei que ele não gosta de mim - ela disse abaixando a cabeça.

 - Com uma condição, chega dessa história de que eu não gosto de coisa chata garota, eu apenas tive ciúmes quando estava com Peeta, más se o caso é o Marvel eu apoio muito - disse a ela levantando as coisas dele - Você quer ir lá levar pra ele.

 - Eu acho melhor não, ele precisa de uma amiga e ele nem me olha direito - ela responde, quanto drama.

 - Tá bom, então fica aí, mas não se arrepende depois - digo e entro.

Marvel está com uma cara melhor e gelo na perna, enquanto a enfermeira pega algumas faixas, pelo visto foi grave, vou do seu lado e conversamos besteiras enquanto ela ajeita ele, que as vezes fazia uma careta de dor conforme ela ia movimentando para fazer o curativo. Quando ela acabou disse para que eu me certificar que ele teria como voltar para casa e que não pisasse no chão por uma semana.

Ofereci carona e ele disse que esperaria, então ficamos conversando até que bateram na porta, achei que era meu pai no intervalo do treino, mas era Glimmer, que bom que ela não foi embora. 

 

POV Marvel

 

Estávamos conversando na enfermaria quando ouvimos a batida da porta, Glimmer entrou e não entendi o que ela estava fazendo aqui, ela é linda e era um prazer ter ela por perto mas acho que passar a tarde no shopping seria um hobby melhor para ela do que assistir ao treino. 

— Posso entrar? - ela pergunta e quando olho Katniss está atendendo ao celular, e então faz sinal avisando que vai atender lá fora.

— Claro, entra - ela entra e vem até mim.

 - Eu estava vendo o treino hoje, você está bem? Fiquei preocupada - ela diz como é ainda estranho seu jeito.

 - Sim, costumamos nos machucar as vezes nos jogos, mas faz parte - eu digo sorrindo. 

 - Acho que é por isso que eu nunca venho, essas coisas me deixam nervosa, eu estava ali no corredor toda preocupada ainda mais com você e - ela parou logo que percebeu o que falou.

 - Você estava preocupada comigo? - pergunto.

 - Estava - ela diz abaixando a cabeça.

 - Ei olha pra mim - digo e ela me olha - Eu amei saber que você estava preocupada comigo. 

 - Fala sério Marvel, nós nem somos amigos - ela diz debochada, não deve se enxergar essa garota.

 - Um erro antigo que vamos consertar agora, prazer eu sou o Marvel e estou lisonjeado com sua presença aqui - digo.

 - Oi Marvel eu sou a Glimmer e estou aqui preocupada com você - ela diz e sorri.

 - Ótimo, agora precisamos de um abraço mas vou ter que me desculpar pois não posso ir até você, se você puder vir aqui - digo e ela vem e me abraça muito forte.

 Quando me solta ficamos nos encarando e coloco uma mecha de cabelo dela solta atrás de sua orelha. O clima começa a mudar quando Katniss entra.

 - Ops, desculpa, eu não queria atrapalhar, apenas vim avisar o Marvel que a diretora quer fazer uma reunião e talvez demore um pouco caso ele queira voltar com outra pessoa - ela diz e sorri para Glimmer, aí tem.

 - Bom, eu estou de carro então posso te levar se você quiser - Glimmer diz.

 - Não precisa se incomodar - respondi.

 - Não é incômodo, vou apenas avisar em casa que vou demorar mais um pouco- ela diz e sai com o celular. 

 - Não precisava fazer isso Katniss - digo frio.

 - Do que você está falando? - ela pergunta.

— Você era a única que sabia que eu estava procurando alguém e decidiu trazer uma já? Você não podia deixar que eu decidisse com quem eu quero sair? - respondo zangado - Eu percebi o sorriso que você deu pra ela. 

 - Eu jamais faria isso, você tem que parar de ser desconfiado garoto - ela começa a dizer mas é interrompida no meio.

 - Desculpa ter ouvido a conversa de vocês - Glimmer diz sem jeito - Olha eu não quero me meter mas acho que o Marvel precisa ir descansar então eu posso levar ele agora se não for ruim pra vocês.

 - Aproveita e tenha muita paciência porque eu não sei que ideias ele tem na cabeça - disse a Katniss e saiu. 

 - Realmente não se incomoda? - pergunto novamente.

 - Vem Marvel, eu te ajudo - ela disse apenas me dando apoio em um lado e levando minhas coisas na outra mão. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Espero que comentem.... Queria saber o que estão achando.....uma ótima semana.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.