A Colônia escrita por Débora Ribeiro


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747690/chapter/22

Capítulo 21

 

Já estava escuro, mas ainda assim não pude deixar de ficar maravilhada com a beleza daquele lugar. Era também uma floresta, que rodeava a fortaleza, mas era uma floresta muito diferente daquela aonde Noah me treinou. Algumas flores se abriam conforme passávamos e todas as árvores eram repletas de pequenos pontinhos brilhantes. Como estrelas.

— O que são esses pontinhos brilhantes? – Pergunto a Noah, quebrando o silêncio pela primeira vez.

— Pixíes e Spirits vivem nas árvores. – Ele responde com naturalidade.

— Não brinca? – Eu quase grito e ele olha para mim, erguendo uma sobrancelha. – Não existem esses pequenos seres em Volkarina, ou mesmo na capital. Você sabe disso!

— “Esses seres”, não existem lá porque eles não podem. – Noah conta totalmente entretido com meu entusiasmo. – Aine e Aineera deram está e mais uma floresta para eles, para que eles pudessem ficar e viver protegidos, e com a fortaleza não muito longe, eles são e estão.

Eu estava chocada, era isto, porque simplesmente não conseguia dizer nenhuma palavra, e eu queria mais do que tudo escalar uma das árvores e ver com meus próprios olhos essas pequenas criaturas.

Quem sabe tocá-las. Ou roubar uma para mim...

— Amanhã. Você poderá conhecê-los amanhã. – Noah diz rindo suavemente.

— Não vou deixar que se esqueça disto, fique ciente. – Digo praticamente saltando. – Eu mal posso esperar para contar tudo isso a Chester e Daemon!

Meu sorriso morreu pouco depois, quando paramos na entrada do túnel que naquele momento estava totalmente escuro, e a vibração que emanava daquele lugar fez todo meu corpo se arrepiar. Era intensa e selvagem.

— Pronta? – Noah pergunta me oferecendo sua mão, que sem reclamar, seguro.

Eu assinto, e assim que damos o primeiro passo para dentro do túnel, começou a chover. E eu quero dizer literalmente.

Simplesmente começou a chover dentro do maldito túnel!

A água fria que caia sobre nós parecia brilha, e a cada vez que dávamos mais um passo, brilhava mais. Brilhou tanto que em um momento eu apenas suspirei e fechei os olhos não aguentando a intensidade cintilante. Sentia Noah me puxando, me guiando pelo túnel, mas não conseguia focar minha atenção apenas nele. Não quando uma série de lembranças tomou conta da minha mente, e em todas elas estavam eu e Noah.

Nosso primeiro encontro, quando ele chegou ao palácio, nossas provocações, nossas risadas, nosso momento com o Damae e o momento depois, na caverna. Não podia ouvir as vozes, mas ouvia uma única palavra sussurrada no fundo, repetida várias e várias vezes: Partner, partner, partner...

Está simples e poderosa palavra ressoava como uma canção em minha cabeça, e então nada. Já não chovia mais e nós tínhamos saído do túnel, e eu ainda não queria abrir meus olhos. Não sabia como poderia encarar Noah, apenas não podia...

— Alishia – Ele me chama, sua voz ecoando em meus ouvidos, sua mão segurando firme a minha.

Eu até mesmo podia sentir o seu cheiro, mesmo que ele não estivesse tão perto de mim. Seu cheiro estava em meus sentidos, assim como meu corpo sentia o seu e vibrava. Aquilo não estava certo.

Abro meus olhos e encontro os de Noah. Ele me olhava como se a visão de mim, lhe causasse dor, e isto foi o suficiente para eu saber que ele sabia disso há algum tempo.

— Desde quando você sabe? – Pergunto com minha voz rouca.

— Confirmei apenas agora. – Responde e mesmo que eu quisesse puxar minha mão da dele, eu apenas não podia.

— Mas você suspeitava? – Questiono e ele acena com pesar. – E por que não me contou?

— Alishia, seu foco não era encontrar seu partner e eu não queria que fosse, não quando você ansiava tanto descobrir quem era, não quando você desejava apenas acabar com algo maior do que nós. Algo mais importante do que minhas vontades egoístas.

Queria gritar com ele, dizer que não era ele quem decidia se eu queria ou não saber que tinha um partner, mas não podia fazer isto também. Eu na verdade, queria mais do que tudo, jogar meus braços em volta do seu pescoço e beija-lo até que nós dois estivéssemos sem ar.

— Quando? – Pergunto. – Quando você suspeitou?

— Eu ouvi você, aquele dia na floresta, quando você pediu por ajuda. – Ele conta apertando levemente minha mão. – Não dei muita importância para isto, estava preocupado com você, mas depois isso veio até mim novamente, mas você não queria fala comigo sobre o que tinha acontecido, então aquilo aconteceu com Chester, e...

— E? - Incentivo, sentindo meu peito apertar.

— E você e o príncipe pareciam estar em algo, eu não queria me colocar no meio. – Noah diz em voz baixa e ofegante, como se dizer aquilo o machucasse.

— Você sacrificaria nossa parceria apenas para me ver feliz? – Pergunto, não chocada, pois sabia que Noah era bom o suficiente para fazer algo assim, mas não deixei de ficar surpresa.

— Eu sempre me perdia em pensamentos, me perguntando se algum dia eu encontraria minha partner. Não sou um Grão-Fenwick tão jovem, como bem sabe. – Noah começa a dizer, com um pequeno sorriso. – Imaginei como séria, se eu conseguiria fazê-la feliz, como ela seria, então eu conheci você, Alishia. Não descobrimos que erámos partner naquele dia, e mesmo sabendo que eu poderia não tê-la para mim, eu desejei você, desejei conhecer sua alma, seu corpo, seu coração.

Estou ofegando, e desta vez suas palavras me chocam, porque nunca ninguém disse algo assim para mim. Algo que tocava minha alma e me fazia sentir tão fortemente. Que me fez ansiar pelo o mesmo.

— Disse a mim mesmo que passaria, esta sensação, mas então conheci você mais profundamente, e eu fiquei marcado. Você me desafiava como nunca ninguém fez, você me ameaçou mais vezes do que eu consigo contar ou me lembrar e isto apenas aumentou aquele sentimento que eu tinha no começo. Acho que no fundo, desde que a vi, eu sempre soube que era você.

Eu encaro Noah, suas palavras me tocam tão profundamente que de um momento para o outro tudo parecia fazer sentido. Tudo fez sentido.

— Quando te vi, pensei que você era o homem mais lindo que eu já tinha visto, e você mostrou ser tão bom, tão forte, que me intimidava. Eu também me sentia atraída por você, Noah, mas tudo em que eu pensava era: por quê um Grão-Fenwick iria dar um pingo de atenção sequer para alguém como eu? – Digo, minha voz ainda mais rouca e baixa. – Então apenas ignorei o que eu sentia, mas mesmo quando eu pensava que havia um embate entre você e Phillip, eu nunca fui capaz de seguir adiante com ele. E agora eu sei o porquê.

— E você me aceita, Alishia? – Noah pergunta chegando mais perto de mim, até colocar sua outra mão em minha cintura. – Você me aceita como seu parceiro?

Respirando fundo, eu tento não chorar. Sempre fui sozinha, apesar de ter meus amigos. E ao contrário de Noah, eu nunca havia pensando que um dia teria um partner, muito menos um grão-senhor. Mas eu não podia negar, mesmo quando minha mente tentava me desviar, meu coração me puxava de volta. Eu sempre quis Noah.

— Sim, Noah, eu aceito você. – Digo em um sussurro nervoso.

Um sorriso enorme se abre em seu rosto e não posso deixar de retribuir.

— Eu queria nada mais que levar você para minha casa e trocar nossos votos, mas teremos que deixar para mais tarde. – Ele fala e sua garganta oscila.

— Por quê? – Pergunto com o coração disparado.

— Eles estão chegando. – Noah diz e beija minha testa ternamente. – O conselho dos Grãos-Senhores e Grãs-Sensi então chegando até nós.

Ele estava certo. Quando Noah se afasta, consigo ter um vislumbre das formas que chegavam até nós, e a cada passo que eles ficavam mais perto eu sentia minhas pernas tremerem e ficarem bambas. Eu nunca em minha curta vida, pensei que ficaria face a face com o grande conselho.

— Que surpresa agradável, Noah. – A Grã-Sensi de cabelos verdes diz e seu sorriso é mais afiado do que uma lâmina quando ela olha entre mim e Noah. – Não esperamos por seu retorno tão cedo.

— Creio que leu o relatório que enviei no começo do dia, Erin. – Noah fala sem se abalar com os olhares pesados que recebíamos.

— Sim, sim, nós recebemos, Erin está apenas com ciúmes por você ter encontrado sua Partner. – O Grão-Senhor de cabelos castanhos claros de aproxima de mim e estende a mão, que aceito, apesar do meu nervosismo. – Eu sou Maven, você deve ser a preciosa Alishia, sobrinha do Rei Alfred.

É claro que eles saberiam que eu e Noah erámos Partner. Estranho seria se eles não soubessem.

— Essa sou eu. – Concordo e desvio meu olhar dos seus olhos violentas.

— Estes são os gêmeos Sebastian e Morgan, e está é Erin. – Maven os apresenta sorrindo largamente.

— Fiquei um pouco chocada, sempre pensei que você, Noah, iria viver o resto da vida sem encontrar o amor verdadeiro. – Morgan, a Grã-Sensi deslumbrante de cabelos loiros e olhos verdes claros, comenta, me fazendo estremecer.

— É um pouco chocante que ela seja um Tsundere. – Sebastian seu gêmeo, acrescenta com ironia. – Um membro do conselho com uma Tsundere, isto não é engraçado?

— Inaceitável, você quer dizer, Sebastian. – Erin diz e eu logo decido que não gosto dela. – Os Deuses deve estar muitos chateados conosco para se rebaixarem a este nível.

Eu nem vejo Noah se mover até que ele para na frente de Erin, enfrentando a Grã-Sensi cara-a-cara.

— Você não vai ofender minha parceira, mais nenhuma vez, estamos entendidos? – Ele rosna e sinto meus olhos se arregalarem em meu rosto. – Podemos ser a lei aqui, mas não estamos acima de ninguém, muito menos você.

Nos permanecemos em silêncio – os gêmeos sorrindo largamente – enquanto Noah e Erin se encaram, e eu até mesmo podia ouvir suas respirações pesadas e nervosas.

— Ok, tenho certeza que podemos deixar para nos estranharmos mais tarde. – Quebro o silêncio e os cinco me encaram. – Eu realmente não me importo se nenhum de vocês gostam de mim, não estou aqui para agradar ninguém, realmente.

— Você precisa de Noah goste de você. – Sebastian aponta e eu reviro meus olhos.

Não conseguia acreditar que aquelas pessoas faziam parte de um conselho de maior poder, nem mesmo conseguia acreditar que estava nervosa para conhece-los.

— Não preciso disso quando ele já o faz. – Retruco sorrindo selvagemente. – Mas isso não é da conta de vocês, como eu disse, não estamos aqui para discutir nossa parceria, isto é algo que vamos resolver apenas entre nós dois.

— Alishia está certa. – Maven acena rispidamente.

Noah volta para o meu lado, deixando Erin com uma expressão furiosa e apenas para terminar o assunto, eu seguro a mão do meu partner.

— Vamos nos reunir no grande salão. – Morgan sugere e todos eles concordam. – Então vamos ouvir o que a jovem Alishia tem a nos dizer.

Assinto, engolindo em seco, e quando eles começam a caminhar Noah espera, me mantendo no lugar.

— Você está pronta? – Ele pergunta e sua voz sai suave.

— Eu tenho que estar. – Respondo com um pequeno sorriso.

Juntos e de mãos dadas, nós dois seguimos os quatro membros do conselho dos Grão-Fenwicks e Grã-Sensis, o qual Noah fazia parte. Não havia nenhuma forma de as coisas ficarem ainda mais complicadas e difíceis.

Era nisto que eu me forçava a acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Colônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.