De ferias em Las Vegas escrita por VanyLokaa


Capítulo 2
Grande idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747680/chapter/2

POV: Vany
Uma semana depois, falar de meu tio ainda me doía, era como se ele ainda estivesse vivo, bem eu tinha meus pais, mas não era a mesma coisa. Meus pais nunca estiveram presentes em minha vida, mas eu não os culpo, eles passavam todos os dias no trabalho, e bom... Nas férias eu era obrigada a ficar só, afinal meus pais queriam momentos de casa... Não... Não, eles me amam, pelo menos é o que eu acredito, mas minhas férias não eram tão ruim assim, meu tio sempre fazia questão de deixa-las magnificas, Eu sempre me divertia com minhas brigas com Harry, na verdade brigávamos por tudo ate mesmo por causa de cabelo (Risos), vamos combinar que ele é meio afeminado.
Durante toda a semana meus amigos me incomodaram desesperados para saber com o que eu iria gastar toda aquela fortuna, mas simplesmente eu não fazia questão alguma de gasta-lo. Milly e Sam quase me enfartavam querendo um enorme pote de frango frito... Dá para acreditar? Elas são ricas poderiam elas mesmas comprarem isto, sem cotar que iria ser muito nojento velas comendo aqueles frango como se fossem animais famintos dilacerando sua presa. Cindy como normal dela ansiava que eu retocasse seu guarda-roupa, mas vamos combinar seu closet continha roupas que eu tinha certeza que ela não usará. Sem contar no resto das garotas que me deixavam louca pelo simples fato de saberem da existência de meu tio.
POV: Freddie
—Qual o seu problema Freddie desde a morte de meu pai você anda voado, você mal o conhecia... _Por incrível que pareça Harry tinha razão eu nunca tinha ficado assim ante, mas acho que isso não importava.
—Só fiquei comovido com a morte de seu pai, nada de mais_ Talvez na verdade não seja isto desde quando vi uma das garotas loiras, parecia que eu estava enfeitiçado não conseguia parar de pensar naquela garota, eu não faço a mínima ideia de qual seria o meu problema, qualquer cara que se aproximasse ela o espancava junto com sua irmã, mas talvez seja melhor eu esquece-la a sua forma como era psicopata me assustava.
—ok... Tem certeza que é isso mesmo?_ Harry não estava nem um pouco se importando comigo, tudo que ele realmente queria era descobrir algum podre meu, para me destruir mais do que ele já destruía de costume... Ahrg! Isso me dá nos nervos!
—Parece que ele estava de olho em uma das Puckett no velório (Risos) _ Estava tão obvio assim? Caramba... Zac não perde uma...
—Não era para você estar gravando? E outra você não pode falar nada faltava pouco para você agarrar todas aquelas garotas e leva-las para cama, as pessoas tudo observavam este babaca que não tem consideração pelo seu amigo nem quem o pai dele morre... Seu trouxa!
—Uii Ele está nervosinho (risos e mais risos). O Freddie tá apaixonadinho pela Puckett... Nós vamos ser os padrinhos, só tenho pena de você afinal vai virar saco de pancada_ Maldito Zac por causa dele “de novo” virei alvo de piadas... Harry não vai largar mais do meu pé.
POV: Zac
Por mais que eu tenha zoado Freddie, vamos combinar... foi muito engraçado, eu ate que entendia sua reação tantas garotas gostosas em um velório, eu achei que iria chegar lá e apenas ter algo para comer, mas cara... Meus olhos estavam famintos com uma visão daquelas. Parece ser muito errado me divertir com a morte dos outros, mas não consegui tirar os olhos da ruiva, tão linda, Harry deve ter me dado uns 30 socos para voltar para min. Meus pensamentos se perdiam quando a olhava era como se ela fosse minha Julieta e eu fosse seu Romeu. Lembro-me de ter trombado de proposito na “minha” ruiva, ela quase me matou (Talvez ela não conheça o cargo que eu ocupo. Melhor assim...), mas ainda assim valeu muita a pena, conseguir seu aroma doce, sua pele tão macia me fascinava, e ao mesmo tempo tão violenta, talvez seja uma característica daqueles garotos, quem vai a um velório com um taco de basebol e um meião cheio de manteiga... Fala sério que ideia mais clichê.
POV: Heath
Acho que eu era o único trouxa que não estava pensando em garotos naquele dia, para min pelo menos era uma alta falta de educação, quem pensa em sexo com um homem morto em um caixão? Fala sério que nojento. Acho que entendo por que meus amigos acham que sou Gay... Cancelando seus pensamentos... Não, eu não sou Gay. Não que eu tenha algo contra, mas não me imagino beijando um garoto... Eu acho...
Não consigo entender como estes garotos conseguiram ir tão bem no colegiado, eles nunca faziam nada, talvez seja por que subornavam os professores, isso explica o fato de eles serem tão burros, o nível de idiotice deles me superava, lembro-me deles vendendo o pelo do saco para fazer uma resenha e, em qual época? A de prova claro! Eu realmente não entendo por que alguém iria querer o pelo do saco de alguém, que nojo, e por incrível que pareça eles venderam aqueles pelos em menos de meia hora_ Dá para acreditar?_ Acho que o mundo esta realmente perdido.
Eu realmente pensava que Harry iria fazer algo de bom com aquele dinheiro, mas acho que a ideia dele foi a mais idiota, adivinha... Mulheres. Como eu era literalmente o único sóbrio daquela porra toda resolvi decidis em que gastaríamos o dinheiro, a resposta deles para isso foi um completo de um não, mas concordaram com uma votação, eu também sabia me divertir e para min o melhor seria me aprofundar em leitura, já estava tudo planejado uma enorme biblioteca somente com livros clássicos aquelas escadas enormes e com um enorme quarto secreto por trás das estantes, onde haveria grandes obras de arte um mine geladeira repleta de bebidas e claro um estoque de maconha. Meu deus meus olhos até brilham nestas horas. Como esperado eles não concordaram. Freddie propôs de comprarmos uma ilha, não era uma má ideia, mas ainda sim preferia mil vezes minha biblioteca, Zac propôs uma boate, era uma boa nós iriamos ter lucro, mas nós queríamos mais. Na televisão de Harry passava Se beber não case parte 2 parecia muito divertido, e se vivêssemos uma aventura daquelas, mas antes que eu falasse algo Harry roubou minha ideia:
—Então... Partiu Las Vegas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De ferias em Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.