De ferias em Las Vegas escrita por VanyLokaa


Capítulo 1
100 Milhões para gastar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747680/chapter/1

POV: Cicy
Dia 16/11/2017 Vany claro... Tinha que ser ela me enviou uma mensagem de voz que, eu juro, me arrependi de ouvir. Tão dramática ou talvez tão sem noção.
—Mano meu tio morreu, fala sério o coitado estava pedindo para viver, Poxa morte olha eu aqui.
Bem eu avisei que era completamente sem noção.
—Serio?_ Desculpa mas estou me ferrando, eu acho, se o tio dela que morreu for desconhecido... é... eu literalmente só sentirei muito, afinal não posso fazer nada.
E... mais uma mensagem.
—Tinha que ser o milionário, quem vai me colocar no colo e perguntar o que eu quero de natal? Eu ia pedir uma espingarda sabia_ E choro, e mais, e mais. Quando é que o estoque de lágrimas dela vai acabar.
—Dá para parar de chorar?_ Silêncio_ Que dia é o velório?
—Amanhã
—Está bem, irei chamar o resto do bonde para ir comigo, amanhã bem cedo estou ai para te arrumar.
—Querida isso não é uma festa.
—Estou indo para um velório de rico, não de pobre.
POV: Vany
Era 7:30 da manhã o clima estava tenso, podia-se ouvir sons de pés andando para todos os lados e, sinceramente isto me incomodava, meu costume era acordar as 10:00 em ponto e por conta disso acabei acordando mais cedo. Resolvi descer para saber o que tinha ocorrido, quando desci todos pararam e me observaram aflitos. Quando os vi imaginei que minha velha havia morrido, bem isso havia mexido comigo um tanto, mas eu não senti o suficiente para chorar.
Mamãe sentou-me no sofá e ainda chorando contou o que havia acontecido, meu corpo gelou e comecei a tremer eu gostava tanto de meu tio. Tudo que consegui fazer foi ligar para Cicy, mas acho que teria valido muito mais apena se tivesse ligado para outra pessoa.
POV: Milly
Sam e eu competimos a noite inteira quem dormia primeiro, meus olhos já estavam vermelhos e os de Sam também, mas caso sentíssemos fome ficamos com um pote de frango frito na mão, o cheiro iria nos acordar.
O telefone tocou era Cicy ela havia me salvado de uma, afinal faltava pouco para que eu adormecesse.
—Brigada!
—Brigada pelo quê? Quer saber esquece... O tio milionário da Vany morreu o velório e amanhã, usa uma roupa chique, ta bem, avisa a Sam_ Antes que eu dissesse algo Sam puxou o celular de minha mão.
—Quem é? Não quero saber que você acabou de atrapalhar uma vitória, se eu fosse você eu fugia para o mais longe possível!_ E tudo acabou com Sam desligando o telefone na cara de Cicy, mas de nada adiantou ela arrumou outra forma de nos atazanar. Nossos celulares vibraram e como somos “super gentis” usamos nosso taco de basebol e os fizemos em pedaços.
Vany sinto muito, mas no momento temos frango frito para comer.
POV: Dany
"Já fazia um tempo que não tinha noticias de Cicy, não que eu me importe com ela, mas ela mandava mensagens de cinco em cinco minutos."
Pensei cedo de mais, Cicy já estava no portão tocando campainha. É... acho que ela nunca irá me deixar paz. Antes que Jeffrey abrisse o portão, ela estava aos berros, a sensação que eu tive é que ela iria matar meu mordomo antes mesmo dele deixa-la entrar. Ao abrir o portão Cicy o empurrou com toda a força fazendo com que ele caísse. Desci correndo para saber o que havia acontecido, e pelo seu semblante algo muito ruin havia acontecido.
—Por que demorou tanto?_ Ela já disse enquanto entrava em minha casa e ia em direção ao meu quarto.
—O que houve?
—O tio milionário da Vany morreu! O velório vai ser amanhã e preciso que nós arrasemos neste velório!
—Qual o seu problema, isto não é uma festa, era para você está consolando ela.
Eu me sinto um tanto triste por Vany, ela sempre gostou tanto de seu tio que eu tenho até pena dela, nunca tinha visto ninguém tão próximo de um tio como ela.
POV: Sam
Apos a ligação de Cicy confesso que fiquei um tanto comovida, mas Cara... Tinha um pote de frango frito delicioso na nossa frente e, fazer eu escolher entre minha amiga e frango frito e muito injusto, é sério muito injusto, eu queria muito escolher a Vany mas ele estava com uma cara tão boa que foi muito difícil resistir, pela forma que Milly olhava para o frango ela pensava a mesma coisa que eu. Sinto muito Vany, mas e frango frito... Corremos em direção ao frango que estava em cima do sofá, e o atacamos como se fosse a ultima coisa no mundo, e vamos combinar se eu tivesse que escolher entre o ultimo homem mais bonito do universo e um pote de frango frito, eu não iria pensar duas vezes, eu casaria com o frango frito.
Enquanto comíamos nos sentíamos culpadas.
—Droga, espero que a Cicy tenha falado a verdade! Milly fechou a cara e jogou o pote de frango frito para trás. Meus impulsos não permitiram apenas ficar olhando aquela cena, que desperdício de frango frito, eu corri e catei todo o coitadinho que estava no chão, ele estava chorando e dizia para min: Socorro! Sam me ajuda!
—Nunca mais faça isso_ Eu disse secando minha lagrima.
—Eu assassinei elas_ Milly começou a chorar desesperadamente enquanto me ajudava a catar todo o frango.
POV: Vany
No dia seguinte eu caminhava ao lado do caixão de meu tio enquanto me contia para não chorar, lembrava-me de quando ele me levou para cavalgar pela primeira vez, eu tinha pavor de cavalos mas cm muita insistência acabei criando coragem e subi no cava e mesmo com meus gritos ele sempre se mantia paciente e se dedicava para que eu perdesse meu medo.
Parei para observar ao meu redor todas minhas amigas se aproximaram e me abraçaram fortemente, meu primo, o filho de meu tio se encontrava sentado perto dos jardins ele não parecia estar tão abalado quanto eu, mas ainda assim seu semblante estava triste, sentei-me ao seu lado com o intuito de consola-lo, mas acabei chorando junto com ele.
Milly percebeu que eu estava chorando e como ela e super normal, supos que Harry havia feito algo de ruin comigo. Ela se aproximou do coitado já o espancando com seu taco de basebol.
POV: Harry
Uma garota loira e extremamente louca me atacou sem motivo algum, confesso que fiquei extremamente revoltado, mas quando pude a olhar enquanto Vany a acalmava percebi algo de diferente em toda aquela revolta, ela era linda mesmo revoltada, mas o que eu estava pensando aquele não era o momento para pensar em garotas, meu pai havia morrido e eu precisava respeita-lo.
Depois do velório, um juiz, amigo de meu pai, nos chamou para ler seu testamento, achei estranho porque ele também chamou Vany, e como ela estava extremamente triste suas amigas a acompanharam, a sala estava começando a ficar cheia só de amigas da Vany, mas como eu deveria ter esperado meus amigos a seguiram como se fosse um bando de cachorrinhos.
—Porque você não me disse que sua prima tem amigas moh gatinhas?_Fred observava as meninas de boca aberta, mas uma delas não gostava.
—Você sabe o nome da ruiva?_Zac perguntava apontando para Cicy.
—Espero que a imprensa não tenha te seguido!_ Eu disse ignorando sua pergunta. O juiz entrou na sala estranhando o tanto de gente, mas só depois de acenarmos que ele poderia falar, ele prosseguiu:
—Tudo o que eu disser aqui foi uma decisão do falecido John Lennon e nada nem ninguém poderá mudar sua decisão.
"Vany... Harry... sabe que os amo muito. Vany, mesmo você não sendo minha filha, sempre lhe considerei como uma, quando eu adoecia, você estava sempre lá, sei que esta sendo muito difícil para você. Quando eu estava no leito eu sempre sentia sua presença, eu adoraria estar ai para lhe abraça e brincar com você mesmo você não sendo mais tão pequena, mas saiba que sera sempre minha pequenina, Harry como você sabe e bem cabeça dura muitas vezes faz coisas sem pensar, mas eu confio ele a você, eu agradeceria muito se você cuidasse dele para min.
Harry, meu grande filho... Eu sempre sonhei em ter um menininho sabia, quando você nasceu eu e sua mãe demos uma grande festa, sem contar que eu dei uma crise de choro de tanta felicidade, você sempre me orgulhou meu pequeno, todas as vezes que chamei sua atenção e você chorou, saiba que eu chorei junto com você, mas só lhe chamava a atenção por que eu te amo, muito mais do que você imagina, aqueles momentos que você chorava quando eu ia trabalhar e te deixava, doía minha alma, a pior coisa do mundo para min era ter que deixar você e sua mãe para dar uma vida para você, se existisse uma forma de dar uma vida boa para vocês sem ter de perder os melhores momentos com vocês, eu com toda certeza escolheria esta forma. Saiba que eu amo vocês muito...Cuide da Vany para min!
Eu estava guardando dinheiro para sairmos todos de ferias mas infelizmente isto não foi possível, e e por isso que eu deixo cem milhões para cada um de vocês para ficarem de férias onde quiserem e o tempo que quiserem... Amo vocês: John Lennon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai humanos tudo bem? Se vocês estão gostando dessa fic deixe o seu comentário aproveite e comente sua ideias aqui para fic, isso irá ajudar bastante! .
XOXO
VanyLokaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De ferias em Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.