As leis constituintes do Japão não se aplicam aqui escrita por MT


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

´´Era uma vez a vida
Um dia ela irritou a pessoa errada
E nesse mesmo dia ela conheceu a morte
FIM!``
Espero que gostem tanto quanto eu! Porque ficou sem igual, nível escritor talentoso! Se concorda pode elogiar, se não diz o motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747679/chapter/1

—Esse é o terceiro corpo do mês, o que acha disso? Um surto psicótico em Tóquio ou algum serial killer com gostos peculiares?

Ele não respondeu. A noite fria combinava com a frieza com a qual Daniel West tratava o caso, sem trocar palavras, apenas fazendo o que viera fazer. Isso irritava profundamente o jovem Takeyomi Matsuda que, apesar de a poucos meses no cargo, sentia bastante orgulho da posição que carregava na divisão investigativa da polícia japonesa. Acreditava ser bem mais experiente e apto a atuar como comandante do caso do que aquele imigrante estados unidense.

—Não é muito comum, não é? - finalmente quebrou o gelo.

—O quê? - perguntou Matsuda um pouco mais interessado do que queria demonstrar ao colega.

—Lidar com alguém que matou violentamente várias pessoas bem em frente a câmeras de segurança, mas, que não há registro de suas ações. Sabe como costumo chamar isso, Matsuda? - perguntou ainda concentrado nos restos mortais da vítima caída a seus pés. Takeyomi realmente desejava que West voltasse para casa, nos EUA, antes que a falta de respeito dele o tirasse do sério. O cheiro de sangue e a bagunça no local também não ajudavam o oficial a pensar calmamente, o restaurante antes glamoroso e respeitado parecia ter sido palco de uma guerra. Mesas reviradas, cacos de vidro e talheres, em grande parte com manchas do rubro liquido das vitima, para todos os lados. Com exceção das pinturas que retratavam o vilarejo inunake, uma velha cidade fantasma que povoava antigas lendas nipônicas, tudo havia sido manchado mesmo que minimante pelo sangue. Em tons cinzas e tristes que teimavam em contrastar com o sorriso das pessoas representadas nele as imagens perturbavam o investigador de uma forma tão intensa que chegou a surpreendê-lo quando deu-se conta disso.

—Crime perfeito? - arriscou o jovem policial sem entender aonde o parceiro queria chegar.

—Não, eu costumo chamar de ´´Alguém está mentindo``. A história toda, desde o início, não faz o menor sentido. Precisamos realizar um novo interrogatório, mais detalhado dessa vez, com o proprietário e seus funcionários. Checar câmeras externas e lojas vizinhas. O laudo da perícia também vai ser bem útil, mas, a resposta está em quem entrou e saiu durante o dia do assassinato. Das outras duas vezes não tínhamos tantos meios de descobri-lo, não podemos desperdiçar essa chance Matsuda.

—E sobre o corpo? Segue ou não o padrão…

—Desde quando houve um padrão, Matsuda? Primeiro apenas deixou para trás a pele, na segunda vez os músculos e agora os ossos e uma quantidade enorme de sangue. Nenhuma das pessoas que foram mortas tinham qualquer ligação, locais que frequentam, amigos, nada. - cortou West aparentando leve incomodo. - Parece uma matança aleatória…

—Não, todos eram imigrantes, assim como você. - disse Takeyomi. O veterano deu um sorriso e Matsuda percebeu outra coisa de extrema importância. Eles eram os únicos ali, nenhuma ambulância, sem viaturas e até onde sabia ninguém havia emitido um boletim de ocorrência ou denunciado o acontecido a polícia, Daniel simplesmente o chamará para investigar a cena que ele nem deveria saber que existia. E o ponto principal: o detetive que conhecia jamais esqueceria de algo que ele mesmo apontará quando surgiu o segundo corpo, ´´parece que ambos eram imigrantes assim como eu, pode haver um padrão aqui``.

Afastou-se calmamente do colega, enquanto este com a mão empapada de sangue esfregava os cabelos longos e negros, agarrou a tranca da porta que para sua infelicidade não estava abrindo. Medo definia o estado de espírito do investigador naquele momento e não tinha como não ser assim. Apalpou o sobretudo em busca da pistola calibre 25 mas não a encontrou, desarmado e encurralado manteve o olhar fixo no que acreditava não ser o detetive West.

—O que foi, Matsuda-kun, não quer dar uma olhada mais de perto? Não verá o assassino direito se ficar tão longe… dele. O que West-kun diria? Sabe, se ele não estivesse morto. - o veterano falou numa voz que definitivamente não era dele e pôs-se de pé – Vocês dois conseguiram chamar minha atenção, não é algo fácil, parabéns. Quando já tenho as presas determinadas, sentir o desejo pelo sangue de outras quatro é bem raro, sabia?

Suor escorria pelo rosto do jovem oficial. A morte tinha uma presença tão forte que quase podia senti-la se contorcendo entorno dele, subindo pelo torso e enrolando-se no pescoço como um cachecol vivo. Ele não queria morrer.

As palavras morriam na sua garganta, não podia pronunciar nada além de gemidos e sons incompreensíveis. O seu ex companheiro, ou ao menos o corpo dele, ficava cada vez mais próximo. Tinha os cabelos tingidos do vermelho liquido da pessoa que…´´ Sabe, se ele não estivesse morto.``, ´´ Vocês dois conseguiram chamar minha atenção`` e ´´sentir o desejo pelo sangue de outras quatro é bem raro`` as peças começavam a se encaixar na cabeça do apavorado detetive. O corpo, os ossos que virá, pertenciam a seu companheiro. Não queria acreditar, levou as mãos a cabeça e ficou em posição fetal, lágrimas escorriam junto ao suor, West havia sido morto talvez uma ou duas horas atrás e acabará no chão daquele restaurante. Agora seria o próximo e nem mesmo tinha se despedido da esposa Takeyomi Sayu, a deixaria logo no momento em que esta mais precisaria dele, já que aguardava o resultado do ultrassom. Teria um filho que jamais teria um pai. Queimava, doía, Takeyomi não aguentava o peso dos próprios pensamentos. Teria um filho que jamais teria um pai. O investigador contorcia-se em agonia enquanto seu assassino sorria satisfeito com o trabalho que realizava com sua pseudopresa. A capacidade de instaurar um medo psicótico sempre fora seu forte, aquilo que o diferenciava dos demais, sua maior arma para caçar.

—Pobre Sayu, talvez eu devesse visitá-la também! - zombou a criatura de frente a Matsuda. Foi a gota d'água, o policial deixou o medo de lado e num pulo acertou uma cabeçada no adversário a sua frente. Desnorteado o assassino recuou alguns passos ferindo o pé num caco de vidro e amaldiçoando sua maldita excentricidade esquivou de um soco proferido pela presa que a poucos instantes subestimava.

O oficial gritava e atacava tentando a todo custo reverter a mare, transformar presa em predador, transformar vitima em agressor. Não queria morrer.

—Engraçado, Takeyomi Matsuda, não se esqueceu de nada?! - perguntou sorrindo ao jovem policial sem deixar de desviar dos golpes deste. - Então deixe-me refrescar sua memória! Quem você acha que o chamou até aqui?!

Um estrondo soou e a presa do misterioso assassino voltou ao chão. Caindo sobre restos de mesas e talheres gritou novamente, mas dessa vez, devido a dor que latejava em seu ombro direito. Seu sangue esvaindo lenta e dolorosamente para o piso de mármore o fazia ter alucinações estranhas com uma terra cinza de casas tristes e pessoas, que contrariando o contexto do local, sorriam como se não pudessem estar mais satisfeitas. Matsuda encontrava seu fim.

—Não tenha pressa Matsuda-kun, tenho diversas diversões aguardando por você! E não vai ter graça sem seus adoráveis gritos de desespero! - ria triunfante sobre sua nova conquista.

Para o desagrado do assassino, Takeyomi já não ouvia ruído algum proveniente dos lábios dele ou de qualquer um. A única coisa que seus sentidos captavam era a cinzenta cidade e sua placa com os dizeres ´´As leis constituintes do Japão não se aplicam aqui``.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro que encontre pode e deverá ser reclamado! Qualquer parte(ou todo) que achar incrivelmente foda pode e deve ser elogiado! Desde já agradeço por ter visitado minha humilde(e fodastica) história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As leis constituintes do Japão não se aplicam aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.