Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 5
Final do 1º ano.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que o 1º ano fui super curto e tals mas é porque eu vou acabar fazendo com que o 1º,2º e 3º terceiro sejam os menores porque eu quero logo que chegue o 4º para eu poder fazer os romances e também umas aventuras lokas que surgirem na minha cabeça de unicórnio saltitante:) mas espero que gostem sz
Outra coisa gente, e chato eu escrever os capítulos e não receber nem um comentário(coraçãozinho partido) mas ok a esperança de pelo menos um comentário e a última que morre
Boa sorte na leitura em;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/5

P.O.V Ágatha.

 

O primeiro ano passou voando (como se ele estivesse em uma firebolt) MAS FOI TUDO INCRÍVEL...

Eu acabei virando melhor amiga dos gêmeos,Rose,Lilith e até mesmo o Henri, todos são legais às vezes idiotas mas são meus amigos. Esse ano eu aprendi tanta coisa, me sinto até uma verdadeira bruxa, eu e os garotos aprontamos horrores, compramos todo o tipo de logros possíveis e usamos todos no castelo, foi uma verdadeira farra o ano inteiro, aproveitamos bastante, brincamos, fomos dormir fora do horário (somos perigosos kkk) e no final aprendemos muito com o CB.

O CB (Castelo Bruxo) foi com certeza uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, eu nunca tive um ano tão divertido, pena que acabou, mas ano que vem eu retorno e estarei pior (ou melhor, sei lá) do que nunca...

Meus pais andam meio estranhos desde a minha volta do CB, acho que é por causa do trabalho mas eu apenas ignoro. Bom a minha irmã foi passar as férias na casa da Violett ARGH ela nem me levou MESMO SABENDO QUE LILITH E HENRI são meus amigos AFF Mas ok vai ter vingaça.

As férias foram totalmente chatas e estranhas, papai e mamãe continuaram estranhos, eles nem deixaram eu trocar cartas com os meus amigos (coraçãozinho partido) e além do mais minhas amigas de antes da escola estavam todas viajando.

RESUMINDO: 

EU PASSEI AS FÉRIAS INTEIRAS SEM MEUS AMIGOS.

Mas nesse meio tempo eu aproveitei para estudar os assuntos do segundo ano e também aprendi algumas pegadinhas AHAHAHAH esse ano iria ser INCRIVELMENTE INCRÍVEL.

Eu encontrei o Gus e o Gui no beco diagonal quando fui comprar meus materiais, nós conversamos por muito tempo, mas meus pais (estranhos) me tiraram de perto deles e disseram que já era hora de ir embora. AFF 

As férias já iam acabar, AHAHAH me espere CB que eu vou chegar chegando e bagunçando a zorra toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo nem pequeno para poder encerrar o 1º ano.
E gente sobre a frenquencia de postagem então ela não existe sksksk
Mas é só vcs ficarem atentos ai quando tiver cap novo vocês vão saber sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.