Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 4
Capitulo 4-Pelas Barbas de Merlin!


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente comenta aí pq ajuda mt❤️
Recomenda para os migos e é isso aí❤️Aproveite a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/4

—P.O.V-Black. Ágatha 

 

Depois de terminarmos de tocar Beat it os meninos me pediram para que eu tocasse outra musica, mas dessa vez só eu.

Eu escolhi uma musica que eu amo de paixão e comecei a tocar

(https://youtu.be/34r0ZcaOYdw)

Eu terminei de tocar e eu escutei palmas de toda a Grifinória que estava presente 

depois Lilith veio correndo para perto de mim de dos meninos e disse 

—Pelas barbas de Merlin! Vocês foram muito bem!!!

—ahahaha obrigado Lilith

eu e os meninos dissemos ao mesmo tempo e começamos a conversar, até que a Katie nos mandou para os dormitórios.

Eu dividia o dormitório apenas com a Lilith e com a Rose Jack, nós conversamos durante muito tempo, até que eu lembrei que tinha esquecido meu caderno de desenho lá embaixo, eu desci sorrateiramente, e chegando lá encontro Minha irmã e o Caique se beijando.(Caique e o irmão mais velho da família da Violett e também  mais bonito, ele estuda no sétimo ano se eu não me engano)

—pelas barbas de Merlin!

eu disse é minha irmã olhou assustada e parando de beijar o Caique,eu caí na risada com a cara que os dois fizeram ao me ver, eu peguei o meu caderno e fui subindo quando eu já estava quase no topo da escada eu disse

—Aproveitem bem pombinhos.

eu ri mais alto ainda eu pude escutar minha irmã bufando e me enfiei dentro do quarto não conseguindo parar de rir, Lilith e Rose me perguntaram o porque deu estar rindo, eu contei para elas e elas caíram na risada junto comigo. Depois conversamos mais um pouco e fomos dormir...

No outros dia tivemos nossas primeiras aulas e eu até diria que eu me saí muito bem(convencida) eu passei o dia com a Lilith e os gêmeos o Henri também começou a andar com a gente ele também é bem legal.

O dia foi muito bom, chegou à noite e eu estava indo para o salão comunal da Grifinória, chegando lá vejo uma roda onde está os gêmeos a Lilith, Rose o Henri, minha irmã e seu grupo de amigos e amigas e também algumas pessoas que eu não conhecia.

eu vi que eles estavam jogando um jogo trouxa chamado 

“VERDADE OU DESAFIO”

eu me sentei ao lado da minha irmã e pedi para brincar ela deixou e rodamos a garrafa.

Caiu na minha irmã e no Luís.

ele perguntou para ela

—Verdade ou desafio?

—true baby.

—ahahahah é verdade que você e o Caique tão ficando?

—Yes 

Ela respondeu corando um pouco, e Eu me lembrei de ontem

Depois caiu na Rose e no Jensen (um menino do segundo ano)

Rose teve que dar um selinho no Guilherme, foi bem engraçado ela corou tanto...

depois Caiu em mim e no Caique

ele me perguntou 

—Verdade ou desafio?

—Desafio.

minha irmã olhou para mim com uma sorriso maroto no rosto 

—eu te desafio a dar um selinho no...

ele ficou pensando e depois disse 

—No Henri

na hora eu fiquei toda corada. Mas eu fui e dei um selinho no Henri que também corara. O jogou parou porque nós do primeiro ano aos olhos deles estavam atrapalhando o jogo, já que eles tinham que maneirar porque não queriam ser ma influência SKSKSKSK até parece eles só queriam se livrar da gente porque eles iam começar a fazer o jogo ficar pesadão, mas bem na hora Katie apareceu e mandou todos irem pra cama....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye Baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.