Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 31
“Eu posso explicar!”


Notas iniciais do capítulo

Gente só para avisar uma coisinha.
Antes o Jensen ia se chamar Jensen Evans mas agora é Jensen Starks. Outra coisa antes ele ia ser um ano mais velho mas agora ele tem a mesma idade do pessoal.
Aaaaaaa e galera Jensen será muito importante futuramente...
Boa leitura.

Ps:não shippem Eliza e Talia por favor elas são apenas amigas, juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/31

P.O.V Narradora.


*algumas semanas depois*


O dia amanheceu o sol brilhava de uma forma magnífica, os pássaros cantavam em completa harmonia, o céu estava como sempre incrível, aquela manhã beirava a perfeição.
Já no banheiro da murta que geme era possível escutar um choro, e não esse choro não pertencia a murta e sim a Lilith, mas precisamente Lilith Brown.
Lilith passou a chorar lá desde o dia em que atacou a Ágatha Black, ela estava passando por momentos difíceis vamos assim dizer, bem suas amigas e amigos andavam-se distantes dela, sua melhor amiga Rose agora a olhava com desprezo e até mesmo seu irmão gêmeo Henri Brown estava a desprezando, mais o pior de tudo, ou melhor o pior de todos era o Guilherme Tate, não é novidade que Lilith sempre fora apaixonada pelo garoto loiro de olhos azuis, mesmo após o término que a própria Lilith fez, ela continuou o amando, mas pelo visto o Tate não fez o mesmo.
Lilith sabia que não poderia culpa-lo afinal a mesma terminou com ele é quase matou a melhor amiga dele, mas mesmo assim doía...
Meg era a única além da Murta que falava com a Lilith, ambas sempre estavam conversando por aí e as vezes ate chorando juntas, mas mesmo assim Meg ainda conversava mais com os outros amigos do que com a Lilith, por isso a mesma se sentia tão só, e para piorar não poderia culpar ninguém além de si mesma, eis a questão ela mesma causou sua próprio ruína.
Já no dormitório da Lufa-lufa encontravam-se Meg Melin, como sempre ela estava escrevendo alguma coisa em seu pergaminho, no começo não passavam de rabiscos mas depois foi se tornando uma musica, diria até mesmo uma musica boa, Meg costumava escrever de manhã assim podia esquecer um pouco dos problemas atuais, não que ela pudesse reclamar de seus problemas afinal tinha gente muito pior que ela.
Depois de um tempo Meg guardou/escondeu o pergaminho e foi em direção ao banheiro, despiu-se e entrou em uma banheira tomou seu banho, depois do banho foi para frente do espelho,lá estava uma garota com os cabelos negros e olhos bem azuis que contrastavam com a cor morena de sua pele, depois de um tempo na frente do espelho ela penteou seus cabelos eles estavam grandes ao seu ponto de vista, logo ela resolveu corta-los, pegou uma tesoura olhou para o espelho e determinada os cortou.
(https://pin.it/6rxr4c26iediy6)
(Cabelo antigo.)
(https://pin.it/gapcg7jpfhhgzv)
(Cabelo novo)

Ela se olhou no espelho e se sentiu outro pessoa, amou os cabelos curtos, era totalmente diferente do que estava acostumada e com certeza iria adorar começar a se acostumar a usar esse novo corte.
Ela secou os cabelos, passou uma maquiagem leve, depois colocou seu uniforme e foi em direção ao salão principal.
Agora no dormitório da corvinal estava ali Luna Lovegood sentada em sua cama olhando para o nada, ela havia acabado de acordar, seus cabelos loiros estavam em um completo desastre, seu rosto estava amassado, ela estava uma completa bagunça, logo ela se levantou e foi em direção ao banheiro tomou seu banho se vestiu arrumou seus cabelos que iam até abaixo da sua cintura, neles fez um coque totalmente despojado, para acompanhar o uniforme colocou um tênis azul bebê.
Antes de sair em direção ao salão comunal, resolveu escrever uma carta para seu pai ,após escrever a carta foi em direção ao salão comunal, chegando lá ela avista a Meg e vai se sentar com ela na mesa da Lufa-Lufa.
Dormitório masculino da Grifinória, lá estava Gustavo e Guilherme Tate,Henri Brown e Jensen Starks. Todos haviam acabado de acordar, estavam cansados já que na noite anterior eles ficaram até tarde conversando, Guilherme foi o primeiro a se levantar e ir ao banheiro, ele tomou seu banho e depois foi em direção ao espelho ele passou a mão pelos seus cabelos loiros e depois passou a toalha sobre os mesmo na tentativa de os secar, depois colocou seu uniforme, logo ele desceu para o salão comunal de sua casa e ficou no sofá esperando seus amigos.
Gustavo tomou seu banho,arrumou seus cabelos,colocou seu uniforme bem alinhado, e depois colocou seu tênis, ele estava perfeito como sempre, seus cabelos estavam bagunçados o que deixava sexy, mas o uniforme o deixava com uma aparência intelectual, apesar de seu intelecto não ser tão incrível como o de seu irmão.
Mas comparando irmãos, Gustavo e Guilherme apesar de gêmeos eram bem diferentes, Gustavo amava quadribol, Guilherme odiava, Guilherme amava ler e estudar já Gustavo desprezava, Gustavo tinha um ar sexy mas ao mesmo tempo brincalhão, já Guilherme tinha um ar intelectual e reservado.
Ambos diferentes, mas já na aparência Gustavo conseguia ir melhor, além de seu físico melhor que o do irmão por conta do quadribol, ele também costumava ajeitar os cabelos para ficar mais bonito, além de que seu irmão sempre foi mais desligado no quesito beleza.
Gustavo desceu e se juntou no sofá ao lado do irmão conversando sobre uma pegadinha.
Jensen Starks tinha os cabelos castanhos da mesma cor dos de Ágatha, seus olhos também eram verdes como o da mesma, e apesar de Jensen ser um garoto lindo, ele nunca foi de ligar muito para isso, além de que Jensen não gostava de usar a beleza para conquistar alguém, ele acreditava que o que realmente importava era o caráter.
Jensen tomou seu banho passou a mão em seu cabelos,colocou seu uniforme e estava pronto, logo ele desceu as escadas e se juntou aos gêmeos.
Henri Brown já havia tomado seu banho e agora estava de frente ao espelho, ele penteou seus cabelos ruivo cacheados, logo depois colocou seu uniforme.
Henri era do tipo ruivo galanteador, literalmente todas as meninas queriam ficar com ele, é claro que o ruivo adorava isso, ele se sentia muito bem ficando com varias garotas, apesar de sempre sentir um vazio dentro de si.
Mesmo assim Henri era um ótimo garoto, tirava notas boas, era gentil, enfim era um bom garoto, porem ele estava se sentindo muito mal pela irmã, mas sempre que a olhava só sentia raiva, afinal a mesma estava totalmente diferente de como sua irmã era.
Depois de terminar de se arrumar Henri desceu e foi aí encontro de seus amigos.
Eliza e Talia estavam conversando no banheiro, elas falavam sobre suas vidas e sobre como elas realmente estavam adorando passar esse tempo no cb, depois de um tempo ambas foram para seus respectivos chuveiros e tomaram seu banho.
Após o banho elas colocaram seus uniformes e então Talia disse

—Liza, você me acha feia?-Talia perguntou e imediatamente corou, já Eliza a olhava intrigada, mas com um sorriso no rosto ela respondeu.

—Claro que não Talia! Você é linda-Nessa hora Talia corou mais um pouco-Mas porque a pergunta?

—Sei lá sabe, as vezes eu sinto que os meninos não gostam de mim, bobagem eu sei...-nessa hora Eliza revirou os olhos.

—Talia você e linda do jeito que é, e não liga se os meninos não te querem, tenho certeza que você vai arrumar alguém.

—E quem sabe...

Nessa hora Eliza não aguentou, sua melhor amiga estava tão deprimente por causa da vida amorosa dela, Eliza não queria ver a amiga achando que ninguém a queria e então em um momento de incertezas Eliza se aproximou de Talia bruscamente, elas se encararam por um tempo até que Eliza tomou a atitude, ela beijou Talia, sim ela realmente beijou sua melhor amiga, no começo Talia estava perplexa e não retribuíu o beijo, mas depois de um tempo ela a beijou de volta, ambas estavam em complete harmonia, Talia estava com as mãos nos cabelos de Eliza, já Eliza estava com as mãos na cintura de Talia, elas não sabiam o que era aquilo, elas não sabiam se fariam de novo, mas elas tinham certeza que aquilo foi interessante.
Depois do beijo ambas estavam ofegantes, Talia estava envergonhada mas Eliza também estava, logo elas fingiram que o beijo não havia acontecido, elas se arrumaram e desceram, nem ao menos se encontraram com os meninos, elas foram direto pro salão comunal.
Ágatha e Rose acordaram ambas estavam cansadas elas haviam passado a noite inteira conversando, mas logo elas se levantaram tomaram seus banhos e se arrumaram, elas desceram e encontraram os garotos, elas começaram a conversar com eles e foram andando juntos até o salão principal, chegando lá eles comem e depois vão para aula.
“Algumas horas depois”

Ágatha estava indo junto de Meg ao salão comunal da lufa-lufa elas estavam procurando um livro que Ágatha havia emprestado a Meg, então as duas começaram a vasculhar tudo, até que Meg resolveu ir no dormitório do lado perguntar se alguém tinha visto o livro, Ágatha continuou no quarto procurando e procurando até que ela achou uma coisa, não era o livro mas era tão interessante quanto.
E ali estava os “rabiscos” da senhora Meg, Ágatha estava impressionada com o que estava lendo ali, aquilo era uma letra de uma, uma maravilhosa letra de música.

—Achou o livro Ágatha?-perguntou Meg entrando despreocupada no quarto e percebendo que a amiga segurava algo nas mãos

—Na verdade achei algo bem melhor-nessa hora Ágatha se levantou do chão e virou-se fazendo com que Meg conseguisse ver o que estava nas mãos da amiga, na hora Meg corou, quem a visse ali e agora diria que ela era um tomate de cabelos pretos, Ágatha tinha um sorriso de orelha a orelha, ela havia amado a letra.

—Isso é incrível Meg!! Como você não me disse antes que escrevia? Isso é tão incrível!-Agatha disse dando pulinhos e indo em direção a amiga.

—Agatha para com isso!-Agatha ignorou e continuou pulando e de animação-e sério Ágatha pare!-novamente ignorada-AGATHA PARE!-Nessa hora Ágatha parou e a olhou assustada-Tha desculpas e só que eu não quero que ninguém saiba dessa musica, entende? Na verdade eu só não quero que saibam que eu a escrevi.

—Meg a letra está incrível, eu tenho um amigo que pode me ajudar a fazer um toque pra musica, poxa ficaria incrível, você poderia cantar no show de talentos!

—Você não desiste fácil em? É sério Tha eu não quero.

—E se a gente dissesse que eu compus a música mas eu pedi para que você cantasse!?

—O que!? Tha eu não sei cantar!

—Meg, acredite em mim quando eu digo, você vai cantar essa música no show de talentos não importa o que aconteça.

Nessa hora Meg se deu por vencido, ela é Ágatha ficaram conversando sobre a música até que elas foram jantar.
Chegando lá Ágatha sentou ao lado de Gustavo e de Jensen e os três ficaram conversando durante o jantar.
Quando o jantar acabou Ágatha resolveu andar pelo castelo, logo ela estava na sala de astronomia encostada na janela olhando a paisagem, ela escutou passos suaves chegando perto.

—Oi Tha.

—Oi Gus.

—Tá pensando em que?

—Em umas coisas aí

Gustavo deu uma risada abafada.

—Que coisas?

—Sabe Gustavo-ela mudou de assunto-eu poderia conquistar o mundo todo com apenas uma mão-Gustavo a olhou curiosa-Mas desde que você segurasse a outra, pode parecer bobo mas com você eu me sinto segura, capaz de fazer tudo, capaz de conquistar tudo, sei lá você tem um efeito muito grande sobre mim, e eu gosto disso.

Gustavo a olhava com quase adoração, e na hora ele não se aguentou, ele a puxou para um beijo, Ágatha não estava preparada,mas agora ela não estava mais encostada na janela, eles estavam no meio da sala até que Ágatha tropeçou, mas isso não fez com que os beijos parassem
(https://pin.it/wqwj4t75ubevk7)
E ali eles ficaram, aos beijos até que já havia passado do horário e eles voltarem para seus respectivos dormitórios.
“No outro dia”
O dia amanheceu um pouco nublado hoje, mas continuava um dia lindo
Ágatha havia acabado de acordar, ela estava com um sorriso bobo nos lábios, talvez seja por causa de um certo beijo de um certo loiro de uma certa casa chamada Grifinória.
Bem hoje teria um passeio a hogsmeade, Ágatha já estava pronta, ela usava uma cropped azul, uma calça jeans cintura alta e para completar usava um coturno preto. Seu cabelo castanho estava solto, no seu rosto ela passou um pouco de maquiagem mas nada muito extravagante.
Ela foi em direção ao dormitório masculino, chegando lá ela chama o Gustavo para conversar, mas quando ela vai lá os meninos disseram que ele havia saído mais cedo, então Ágatha foi a procura dele, ela estava passando em um corredor do castelo até que escutou gritinhos animados vindo de um armário de vassoura, no começo ela achou que era alguém pregando uma pegadinha mas quando ela abriu a porta ela se deparou com o Gustavo e com uma menina da Sonserina na maior pegaçao.
E na hora ela sentiu seu coração parar, doeu ver aquilo, doeu mais do que ela imaginava.

—Agatha eu posso explicar!

Gustavo tentou, mas Ágatha já estava correndo, ela estava acabada, como ele podia fazer aquilo? Mas ela não choraria, ela já estava cansada de chorar, e no meio da raiva ela foi em direção a um grupo de Sonserinos onde ela percebeu que se encontrava Theo, Theo Goldin.
E no momento de loucura ela o beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjssss amores❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.