Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 21
Eu era o fogo, ele era a água. Não poderíamos ficar juntos, éramos muito diferentes...


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE MEUS AMORESSSS TUDO BOM? Então muito obrigada Angel White e Etaaggie pelos favoritaramSZ. Meus primeiros favoritos❤️❤️ Bem gente boa leitura...
Ps: eu passei uma tarde inteira pra escrever isso é mesmo assim acho que não ficou tão bom assim kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/21


“A alma é uma coisa que a espada não pode ferir, o fogo não pode destruir, que as águas não podem maltratar, que o vento de meio-dia não pode secar.”
(Textos Hindus)


P.O.V Ágatha.


Nessa hora eu vi um dragão enorme, indo em cima de Theodore Goldin, bem eu escutei uma conversa dos aurores, que a diretora queria usar dragões para proteção no castelo, mas não achei que ela realmente fosse fazer isso...
O dragão estava quase conseguindo pegar o Goldin, por mais que eu o odeie eu não poderia deixar ele daquele jeito, ele ia acabar morto se eu não o ajudasse...
Eu fui na direção do dragão e disse.

—Impedimenta!

O dragão ficou imobilizado, eu sabia que seria por pouco tempo então logo disse.

—Accio vassoura.

E logo uma vassoura veio na minha direção. Eu subi nela e o Goldin subiu também. Nós subimos até a torre de astronomia e descemos. Nessa hora ele começou a falar.

—Obrigada Ágatha.

—Não precisa agradecer, eu faria aquilo por qualquer um,Goldin

Na hora eu percebi que ele havia encolhido um pouco os ombros. Mas ele voltou a dizer.

—eu não sou qualquer um Black.

—Na verdade pra mim e!

—nossa estou bem decepcionado com isso Black.

— Decepção mesmo, foi saber que você me magoou e nem se importou com os meus sentimentos.

Naquela hora eu pude ver que ele estava se sentindo mal, e aquilo me fez me sentir vitoriosa.

—Olha me desculpe Ágatha eu fui um idiota! Ok? Me perdoe

—Não me chame de Ágatha, e não eu não perdoou!

Naquela hora ele me puxou, e me beijou, mas eu não poderia deixar aquilo acontecer, ele não me beijaria, não depois do que ele fez. Nessa hora eu empurrei ele é sei um tapa na cara dele. Ele recuou e eu saí indo em direção à porta, mas nessa hora os sonserinos que tinham me zoado mais cedo chegaram.
Eles me olharam com cara de nojo.

—Sua nojenta saia daqui!!

Disse um dos garotos, meu sangue ferveu.

—Olha para essas cicatrizes são tão nojentas!

Outro disse.


—Eu não me importo com o que vocês acham!! Eu sou melhor que vocês! Sou mais bonita e essas cicatrizes significam uma coisa!!! Que eu sobrevivi e que eu por mais que tudo o que eu passei e passo esteja sendo horrível eu sobrevivi, coisa que nenhum de vocês covardes conseguiriam!!

Eu disse saindo da sala, e percebi que todos estavam de boquiaberta com o que eu tinha acabado de falar... eu saí com um sorriso no rosto, mas no fundo meu coração estava desmoronando mais uma vez, e mais uma vez eu estava sozinha. E mais uma vez eu chorei e chorei.
Eu fui para a sala precisa chegando lá não tinha ninguém, então me sentei lá e comecei a desenhar e desenhar, até que deu a hora do jantar, eu fui em direção ao salão principal, sentei ao lado dos meus amigos e fomos comer.
Depois que eu terminei de comer eu sai e fui para a torre de astronomia desenhar. Me sentei na janela, comecei a desenhar e fiquei ali cantarolando algumas musicas enquanto desenhava.
Então uma pessoa entrou, bem a última pessoa que eu queria ver no mundo!! Vocês pensaram no Theodore Goldin? Se sim você acertou!! Kkkk

—O que foi?

Eu disse arrogante!

—Olha me desculpe.

—pelo o que?

—Por tudo!

—Não! Eu não perdoou e Sabe o que é mais irônico? Você me magoou, me iludiu, me ignorou, zombou e riu de mim. Você me fez pensar em desistir, você fingiu, não se importou, mentiu. Você via o quanto doía em mim e mesmo assim não parava, você me fez muito mal. E a parte irônica é que eu continuo te amando.

Eu disse aquilo com lágrimas nos olhos e saindo da torre deixando um perplexo Goldin, eu diria que ele ficou paralisado,mas eu fui embora então não tem como eu saber.
Eu fui pra enfermaria, e a madame Lírios começou a fazer um feitiços nas minhas cicatrizes e passava um tipo de remédio em outras. Confesso que me incomodava um pouco ela tocar nas cicatrizes, mas eu deixei quieto. Depois disso eu fui para o salão comunal da grifinoria, fui para meu dormitório e fui dormir...
“No outro dia”
Eu acordei mais cedo que o normal hoje, então eu coloquei um roupão por cima do pijama e desci para o salão comunal, me sentei perto da lareira, e apenas observei o fogo, em como é bonito e quente. Eu era o fogo, ele era a água. Não poderíamos ficar juntos, éramos muito diferentes. E bem eu o odiava de qualquer jeito não é mesmo?
Eu conjurei um violão e comecei a tocar uma música, que eu estava escrevendo.
Então eu comecei a cantar, e toda a dor sumiu por alguns minutos.
(Gente prestem atenção a tradução da musica, porque eu acho que combina bastante com a situação da Ágatha)

How can I say this without breaking
How can I say this without taking over
How can I put it down into words
When it's almost too much for my soul alone
(Como posso dizer isso sem desmoronar?
Como posso dizer isso sem arcar com as consequências?
Como posso transformar isso em palavras
Quando é praticamente demais para a minha alma sozinha?)

I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
And it hurts like hell
Yeah it hurts like hell
(Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
E dói como o inferno
Sim, dói como o inferno)

I don't want them to know the secrets
I don't want them to know the way I loved you
I don't think they'd understand it, no
I don't think they would accept me, no
(Eu não quero que eles saibam os segredos
Eu não quero que eles saibam o jeito como eu amei você
Eu não acho que eles entenderiam, não
Eu não acho que eles me aceitariam, não)

I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
And it hurts like hell
Yeah it hurts like hell
(Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
E dói como o inferno
Sim, dói como o inferno)

Dreams fight with machines
Inside my head like adversaries
Come wrestle me free
Clean from the war
(Sonhos lutam com máquinas
Dentro da minha cabeça como adversários
Venha lutar para me libertar
Purificar a partir da guerra)

Your heart fits like a key
Into the lock on the wall
I turn it over, I turn it over
But I can't escape
I turn it over, I turn it over
(Seu coração se encaixa como uma chave
Na fechadura de uma parede
Eu viro-a, eu viro-a
Mas eu não posso escapar
Eu viro-a, eu viro-a)

I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
I loved and I loved and I lost you
And it hurts like hell
(Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
Eu amei e te amei e te perdi
E dói como o inferno).

Eu sequei uma lágrima, que estava no meu rosto quando escutei.

—Linda musica.

Eu me virei e vi o Gustavo, ele se sentou ao meu lado.

—Obrigada.

Eu disse agradecendo, ele foi a primeira pessoa que escutou uma música que eu mesma fiz. Além da minha irmã é claro...

—Fez pro Goldin?

Meu coração parou naquela hora, ele realmente me conhecia...

—sendo sincera, eu fiz mais pra mim do que pra ele.

Eu dei um sorriso triste e ele retribuiu.

—Vem cá.

Ele disse, fazendo eu colocar a cabeça no colo dele. Ele acariciou meus cabelos e eu acabei pegando no sono, pelo visto ele também. Nós acordamos com Rose,Eliza,Talia,Lilith,Jensen,Gui e Henri na nossa frente nos chamando.

—Ei casal acorda logo! A gente tem aula hoje!!

Todos disseram ao mesmo tempo, eu acho. Eu tava dormindo eu não sei direito.

—Não somos um casal.

Eu disse enquanto me levantava.

—Realmente não somos.

Gustavo disse, também se levantando.

—Aham, sei.

Jensen disse.

—Então o que vocês estavam fazendo?

Perguntou Rose.

—Conversando, aí a gente pegou no sono e acabamos dormindo aqui, ué.

Eu disse, indo em direção ao meu dormitório.

—Então tá ne.

Talia disse.

Eu subi, tomei banho, coloquei meu uniforme e desci, todos estavam me esperando então quando eu cheguei fomos em direção ao salão principal, nos sentamos e comemos.
Eu fiquei conversando com a Eliza e com a Talia todo o café da manhã.
Rose e Lilith ficaram conversando entre si. Henri e Guilherme estavam conversando sobre alguma coisa envolvendo pegadinhas e logros. Gustavo e Jensen estavam conversando também, um pouco mais distante do resto do grupo, mas tudo bem.
Eu notei que um certo sonserino não tirava os olhos de mim, sinceramente eu não estava nem ligando. O que eu disse para ele ontem, foi a pura verdade, eu não me arrependia de ter dito aquilo. Minha alma estava intacta isso era o que mais importava. Eu não iria desmoronar, não mais.
Naquele momento eu me senti tão leve, então eu tive uma ideia.


—Gente eu tenho uma ideia.

Eu disse para Eliza e para Talia.

—Qual?

Elas disseram ao mesmo tempo.

—Hoje depois das aulas nós podemos ir em Hogsmeade, a gente usa a passagem secreta que vocês usaram aquele dia, então nós compramos uísque de fogo, e bebemos na sala precisa.

As duas se entreolharam e disseram ao mesmo tempo novamente.

—Fechado.

Dos três demos um High five, e saímos sorridentes, o resto do grupo ficou na mesa tomando café. Eliza e Talia foram para aula delas, enquanto eu ia pra minha. Hoje a aula seria diferente, todos os alunos do quarto ano, de todas as casas teriam a primeira aula juntos. Estranho né kkkk
A aula seria de defesa contra as artes das trevas.
Em fui a primeira a chegar, me sentei em uma mesa, então o resto dos alunos chegaram. Eliza se sentou comigo,Meg se sentou com a Talia, Rose com a Lilith,Henri com o Guilherme, Jensen com a Luna e Gustavo com uma garota da Corvinal.
O professor Charlus chegou e começou a aula.

—Bom dia alunos, hoje nós teremos uma aula sobre as três maldições imperdoáveis, alguém sabe me dizer UMA maldição?

Todos levantaram a mão, inclusive eu.

—Senhorita Black diga-me uma maldição por favor.

Ele disse e eu respondi.

—A Maldição Cruciatus também conhecida como Maldição da Tortura
é uma das maldições imperdoáveis. É uma das magias mais poderosas e sinistras do mundo bruxo. A maldição Cruciatus Causa dores psicológicas e físicas.
para o feitiço funcionar, não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente.

—10 pontos para grifinoria. Dessa você entende bem né senhorita? Já a usou?

Ele disse e eu pude perceber o olhar zombeteiro em seu rosto.

—Na verdade professor eu não a usei, mas já usaram em mim, como o senhor sabe, não é mesmo?

Todos que estavam na sala, (menos os meus amigos e o Goldin)ficaram pasmos, afinal ninguém sabia o que tinha acontecido comigo naquele dia. É claro que meus amigos,os aurores,professores,a diretora é minha família sabiam, mas de resto ninguém sabia.

—Sei senhorita, sei... bem continuando próxima maldição, responda Fleury.

—A Maldição Imperius é uma ferramenta das Artes das Trevas É uma das magias mais poderosas e sinistra conhecidas no mundo bruxo. Quando lançada com sucesso, coloca a vítima sob o controle daquele que a lançou, embora uma pessoa com força de vontade excepcional seja capaz de resistir a ela.

—Exato senhorita 10 pontos para lufa-lufa, próxima maldição, responda Goldin.

—A Maldição da Morte (Avada Kedavra) é uma ferramenta das Artes das Trevas. É uma das magias mais poderosas e sinistras conhecidos wizardkind. Quando lançado com sucesso em uma pessoa ou criatura que vive, a maldição provoca instantânea morte, sem causar dor e sem deixar vestígio algum.

—Isso mesmo senhor Goldin, 10 pontos para sonserina, agora que sabemos quais são as maldições abram os livros na página 394 leiam até a 402 e depois façam um resumo.

O professor disse enquanto se sentava, ele pegou um livro e começou a lê-lo enquanto nos fazíamos o resumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss com gosto de Gustavo e Ágatha pra vocês kkkk Carol não me mataaaa, mas eu acho que eles combinam muito também KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.