Inesperado escrita por Elisianes


Capítulo 10
Um Uchiha nas Redondezas


Notas iniciais do capítulo

E ai, voltei! Como estamos?

Espero que gostem do novo cap. Obrigada a todos que acompanham, que favoritaram e que estão curtindo a história. Vocês são tops demais! :* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747578/chapter/10

Acordo, diferentemente dos dias anteriores, mais disposta que o habitual, a sensação de controle de chacra a cada dia mais estava voltando ao meu normal, e hoje, parece que estou quase 100%.

–Não vejo a hora de poder voltar a treinar. Preciso acabar com esse jutsu imediatamente. Essas pessoas estão morrendo por minha causa.

Por sua causa não, Sakurita. Por causa da Shia. Ela é a vilã em questão.

Esse pensamento me enraivece. Quero tanto uma luta contra ela que as vezes perco a cabeça, e isso é ruim. Não posso perder o foco. Não posso deixar que os sentimentos me afetem.

“Isso: Sentimentos!”

A imagem daquele prateado vem na minha cabeça.

–Kakashi-sensei! O que é que você está fazendo comigo?

Lembro da noite anterior, do nosso encontro inusitado debaixo da árvore de cerejeira, e meu coração se aqueceu. Algo entre nós definitivamente mudou, não posso, não consigo mais negar isso. Penso nele como mais que amigo. E isso me assusta, mas, ao mesmo tempo, me alegra. Todos os nossos momentos juntos, trabalhando, nos divertindo. Tudo nos completa. Eu me sinto única com ele, e sinto o carinho palpável dele por mim. Desde que nos aproximamos, um sentimento surgiu, mas …

“Isso é loucura! Ele é meu ex sensei.”

Se Ino estivesse aqui, ela, com certeza, brigaria comigo e me daria um daqueles conselhos pelo qual realmente estou precisando. Acho que passou da hora de eu começar a segui-los. Ela é uma louca, mas é minha melhor amiga, e em questões como essa, ela definitivamente, tira de letra.

Termino de me arrumar já são 8h, se fosse antigamente, eu já estaria plantada na cafeteria a espera dele, mas hoje em dia não me prendo mais a esses detalhes de horário, pois meu próprio companheiro chega atrasado em todos os nossos compromissos, portanto, por que eu teria que chegar cedo ao local? Nã, como ele mesmo disse, estou pegando sua mania, agora que sofra as consequências da sua própria má influência, HAHAHA

Não demoro muito, chego na nossa cafeteria, entro e já corro o olho por todo lugar parando exatamente onde todos os dias nos sentamos. Nunca mudamos de lugar. Ali, virou nosso cantinho. O vejo sentado despreocupadamente lendo seu Icha Icha, quando percebo ele abaixar minimamente, o suficiente pra me olhar. Aquele olhar: Intenso, que hoje, tinha algo mais.

“Desejo?”

Não!! Isso é coisa da minha cabeça. Só pode.

“Ou não!”

Me aproximo lentamente sem perder nosso contado, e quanto mais perto estou, mas ele se separa do livrinho amado dele. Ultimamente, ele está ficando mais de lado, e isso me deixa cheia de mim, afinal, ele prefere a minha companhia que a continuação de mais um capítulo, como sempre ele falava quando Naruto e eu estávamos em discussão sobre isso, pois nunca largava uma única vez aquele bendito de lado.

Entretanto, mesmo quando ele não largava, sempre prestava atenção em nossas conversas, mesmo que pensávamos que ele não tinha ouvido uma palavra, ele sempre nos surpreendia provando o contrário. Claro que receber total atenção dele pra mim, é algo muito melhor que somente parte dela.

–Bom dia Sakura! Já lhe disse que você está andando muito comigo?

–Já! - respondi me sentando a sua frente com um sorriso sacana.

–Está atrasada! - disse, fingindo reprovação.

–E você dentro do horário! - brinco.

Ele da de ombros.

–Para algumas coisas vale a pena não se atrasar!

O observo por uns instantes, é certo, há algo nele hoje.

–Está diferente, sensei.

–Estou?

Nos olhamos por um momento. Eu observei ele com toda perícia que pude ter. Com certeza, algo naquele olhar queria me passar algo. Ele estava pensativo. Talvez, sobre a mesma coisa que eu venho pensando a um tempo. Sobre todas as vezes que fingimos não ter havido nada, ter fugido um do outro. Não podemos mas fazer isso. Eu ainda não sei como isso está acontecendo, mas temos que nos resolver.

–Eu não sei com certeza o quê, mas está.

–Quando você descobrir, me fala. Estou curioso!

Sorrio brincalhona pra ele. Era injusto os jogos que ele fazia comigo. Esse teor enigmático sempre me atiçava e ele, sabia melhor que ninguém como gostava daquilo.

–Está jogando comigo, Kakashi?

–Se estiver disposta!

–A quê, especificamente?

Ele sorrir malandro por debaixo daquela máscara, e esse sorriso foi o mais perto de safado que vi dele até hoje. Ele estava tramando algo, e eu disposta a saber o que era.

–Após o café, te levarei a um lugar. Preciso lhe mostrar algo. - ele pisca pra mim. - O de sempre, por favor!

E assim fez nosso pedido.
***

Me levanto alerta, tinha acordado cedo demais, mas a ansiedade em poder revê-la era maior. Sakura mexe comigo de uma forma extraordinária, tanto que as vezes até me assusta. Definitivamente tem algo entre nós, e eu não consigo mais negar isso. Mesmo, que ao mesmo tempo, me traga medo, é algo, leve.

Não posso ignorar isso tudo. Não depois de todas as saídas, encontros, missões. Nós mudamos, nosso relacionamento mudou, e hoje estou disposto a colocar a limpo tudo que estamos sentindo. Pensando sobre isso e terminando de me arrumar, me lembro de um lugar afastado da vila que Sakura amará. Lá foi o lugar onde Rin, Obito e eu fomos, somente uma vez, mas essa única vez, foi suficiente pra poder gravar cada detalhe daquele grandioso lugar.

Sakura precisa relaxar um pouco, toda essa tensão com a chegada de Shia, não mexeu só comigo, com ela também, mesmo que de forma diferente. Ela está disposta a derrotar algo tão grande, que por vezes me pego pensando como faremos isso. Não por que não acredito na pupila que tive, Sakura tem potencial pra fazer isso, mas a algo em jogo: Nós!

Após Sakura decidir deixar o sentimento dela por Sasuke, nos aproximamos ainda mais. Desde que começamos nos relacionar mais frequentemente, tanto entre missões, quanto encontros ocasionais, se tornou nítida a mudança em nossos comportamentos e relacionamento, mais ainda, depois dessa missão pela qual eu a coloquei. No começo era somente companheirismo mesmo, mas depois, foi impossível não notar que algo estava começando a mudar entre a gente. Sinto que até mesmo Sakura sabe isso.

Por isso, não posso perder a oportunidade, temos que conversar, colocar nossa cabeça em ordem. E só tem um lugar onde posso fazer isso. Olho pro relógio, e me vejo dez minutos adiantados, mas como minha discípula sempre é pontual, não vi problema em sair logo de casa.

“Bom, espero não ter me enganado quanto a isso!”

***

Acabamos de tomar nosso café envolto de conversas paralelas. Falamos de tudo e mais um pouco, na tentativa de esquecer as coisas da vida e focar somente em nos divertir juntos. O que na maioria das vezes, funcionava. Kakashi era a pessoa que mais me fazia rir desde que começamos a lutar juntos, desde que nos tonamos uma dupla. Nos focamos no que fazemos, mas no tempo livre, viramos bons e velhos amigos que tem total liberdade de tocar em qualquer assunto, nos garantindo várias gargalhadas.

Amava isso nele. A forma que ele tentava amenizar qualquer situação, tirando o peso de mim e pondo nele. Me fazendo rir e esquecer dos problemas do dia a dia. Ultimamente o lugar onde mais frequentávamos era a cafeteria, mas já fomos tomar chá, comer dangos, andar na floresta, treinar no antigo campo do time 7, entre outras coisas. Passar meus tempos vagos com ele é a programação mais radiante que venho fazendo nos últimos tempos. Ele de certa forma, faz parte de mim. Eu vejo ele, e ele me vê!*

Ele para de sorrir e me observa. Aqueles odres acinzentados escuros, me traz uma paz, uma calma, uma sensação de lar. Mas desde que cheguei, sinto o Q de questionamento deles pra mim. Nós dois entendíamos, mas os dois não sabiam exatamente a resposta. Ou simplesmente não queríamos admitir.

“O que estava acontecendo com a gente?”

Ambos sentimos o clima, sempre, por vezes ficar mais interessante. E sempre, ou fugimos, ou a própria natureza nos faz o favor de cortar nosso momento. Porem, ultimamente isso é o contrário que ando querendo. Ultimamente, nunca quero que o clima acabe com ele. Parece tão certo! Está com ele, desse jeito!

Mesmo que o homem em questão seja Kakashi Hatake, Sakura?

“É esse o maior motivo por sentir ser a coisa certa! Por ser ele!”

–O que foi?

–Você sente, não é Sakura?

Ele foi direto. Kakashi sempre foi, mas não esperava isso sobre essa situação partir dele.

–O que? - respondi e me fiz de desentendida.

–Isso...

Ele mexe ligeiramente as mãos, indicando nós dois. Kakashi nunca foi bom com essas coisas, mas dessa vez ele se superou, HUAHUAHUA

Tento segurar o riso, que sai miseravelmente.

–Ah, você me entendeu, mocinha. Pare de rir!

–Não sou mais uma mocinha faz tempo, Kakashi. - respondo em tom provocador

Ele para e sorrir de lado. Pega em minha mão que estava em cima da mesa, e em um piscar de olhos, desaparecemos e reaparecemos em outro lugar.

–Eu sei que faz!

Eu ainda estava um pouco zonza, por isso ele manteve seu corpo colado no meu, me amparando, o teletransporte afetava muito ele, mas como já estava acostumado, era de boa, contudo, eu, nunca tinha feito isso antes, me deixando tontinha. Assim que recupero um pouco o momento, me deparo nos braços dele, e meu corpo estremesse. Lembro da última frase dita a mim, assim que chegamos e sorrio agradecida. Ele reconheceu uma das coisas que eu mais fazia questão, reconheceu que eu cresci! Que eu fiquei forte!

–Você reconhece então?

–Já sei que você cresceu a muito tempo Sakura. Só tentava não demonstrar isso.

–Por que?

–Eu te vi crescer. E agora te ver como a mulher que se tornou, é algo lindo, mas que dá medo. Eu não sei, mas saber que você não é mais a minha pequena, pelo qual eu lutava pra proteger, além de me aparentar velho, é de me deixar um tanto apreensivo. Hoje em dia é mais fácil você me proteger do que o contrário.

–Não é pra tanto, sensei. - rio com seu comentário – Você não tem nada de velho, sua aparência lhe favorece, parecendo ser alguém por volta da minha idade ou até menos. Continuo sua pequena, somente um pouco maior. E sobre te defender, isso é obvio, - solto o riso – eu sou bem mais forte que você hoje em dia, mas isso não te impede de ter capacidade de me proteger como sempre fez.

–Veja como fala, Sakura. Ainda sou seu superior.

–Estou te elogiando, Kakashi. Larga a mão de ser besta.

Tento lhe dar um soco, no qual é parado antes que chegasse no peito dele por uma de suas mãos. Minha mão fechada em punho em contato com a dele aberta, por um momento me irritou. Ele estava tentado mostrar serviço. O que era desnecessário, afinal, Kakashi ainda era melhor que eu. Mas o que ele fez em seguida, me desmanchou. Ele fechou sua mão, outrora aberta, envolvendo a minha, ainda em punho fechado, depositando um singelo carinho ali. O olho surpresa esperando uma justificativa. Aquilo estava cada vez mais intimo.

–Entendo que está. Agradeço por isso. Mas preciso te mostrar uma coisa. - disse em um sussurro, que se eu estivesse um pouco mais longe, com certeza não ouviria.

Ele tira a máscara do rosto com a única mão livre e por um momento pensei que me beijaria.

–Olha em volta Sakura, veja como esse lugar é lindo. A muito tempo, vim aqui com meus antigos companheiros de time.

Olho pra ele mais surpresa ainda. Tanto por ele não ter soltado minha mão a deixando agora junto ao corpo, quanto pela revelação daquele lugar.

–Rin e Obito?

–Exato. Viemos aqui uma única vez, porém foi o suficiente pra poder ser um lugar significativo pra mim. Essa é a primeira vez que volto aqui desde a primeira vez que visitei com eles.

–Kakashi... Eu nem sei o que dizer.

–Não precisa! Te trouxe aqui pra poder relaxar, está andando muito tensa com essa coisa de jutsu medicinal. Nós precisamos espairecer mais.

–Concordo!

Olho pra ele, olho pro campo verdeado, clareado pelo sol forte da manhã, e respiro o ar fresco. A sensação de estar ali é acolhedora. Olho pra nossas mãos e sorrio. Algo aqui, algo em nós, está perfeitamente conectado. Percebo ser observada por aqueles lindos olhos, então, levanto minha cabeça em sua direção e digo:

–Aqui é muito lindo, Kakashi! Obrigada por me permitir vivenciar algo tão seu contigo.

–Disponha!

–Eu só, não entendi, ainda, uma única coisa.

–O que?

–Esse contato. - olho novamente pra minha mão com a dele.

–Não se preocupe com isso. - disse, passeando seu polegar sobre minha pele

–Não estou preocupada. - suspiro

Só não posso mais opor-me a isso!

“Não dá mais pra esconder. Não dá mais pra negar pra nós mesmos o que estamos sentindo.”

–Kakashi… Não podemos continuar assim! Sabemos que está rolando alguma coisa. Estamos sempre fugindo, fingindo, mas sabemos que tem alguma coisa aqui. Nos mantivemos esse tempo todo ocupados para não dar lugar aos nossos sentimentos, pra não dar brecha pra esse tipo de pensamento, mas não posso continuar mentindo pra mim mesma, que não está havendo alguma coisa.

Ele me olha intensamente, absorvendo cada palavra, espero uns instantes, querendo uma resposta, mas vejo ele fechando por um tempo os olhos e suspirando fundo.

–Você tem razão, Sakura. Eu só não queria admitir isso. Venho pensando em você muito ultimamente. Mas é complicado. Você foi minha pupila. Sentir algo por você é quase errado e …

–Não! Não é! - o corto, fazendo ele elevar uma sobrancelha surpreso – Você FOI meu professor, não é mais. Somos adultos, entendemos nossos sentimentos e escolhemos o que queremos fazer.

Vejo ele suspirar pesadamente mais uma vez antes de continuar.

–O maior motivo que te trouxe aqui hoje, foi de fato conversarmos sobre isso. Eu acordei disposto a isso. Depois de ontem a noite, depois de todas as outras ocasiões, não estava mais conseguindo me segurar a isso. Claro que a desculpa de te fazer relaxar, caiu como uma luva. Mas eu não aguento mais essa confusão na minha cabeça e preciso ter certeza que não sou o único aqui que está sentindo isso. Por vezes tive certeza que não sou, mas preciso saber isso de você, Sakura.

–O sentimento é recíproco, Kakashi! - disse ainda mais próxima

–Sakura… Tem certeza? Você sabe que isso pode ser difícil. Sou seu ex sensei e bem mais velho que você, haverá retaliações.

–Dane-se as retaliações, só não podemos continuar do jeito que está! Eu…

–Shii… - disse pondo seu dedo indicador em meus lábios. -Não precisa dizer mais nada! A partir de agora, não fugiremos mais! Eu não fugirei mais. Prometo!

–Promete? -sussurro

Ele coloca a mão live na minha bochecha acariciando-a e depois vai com ela em direção a minha nuca, me puxando para mais perto, acenando sutilmente a cabeça em positiva com relação a minha última pergunta. Essa proximidade me fez perder o chão. Não sabia que esperava tanto por esse momento.

–Eu vou beijá-la agora, Sakura!

–Está esperando o quê? - disse em tom meio zombeteiro.

Percebo ele puxando um pouco minha cabeça em sua direção, fazendo com que meu pescoço se esticasse um pouco ao mesmo tempo que ele se encurvasse pra poder igualar razoavelmente nossa altura. Primeiro ele toca nossas testas, meus olhos se fecham automaticamente esperando pelo toque dos lábios, que não veio. Abro meus olhos novamente em questionação. Ele sorrir pra mim, aquele sorriso que eu guardei pra mim.

–Você é linda!

Coro! Olha o que esse homem vem falar pra mim exatamente nesse momento. Antes mesmo que eu pensasse em responder, ele dá uma pequena risadinha e sela nossos lábios.

E que beijo! Lento, cheio de sentimentos, desejo, carinho e intensidade. Nem nós sabíamos que nossos corpos estavam tão sedentos por esse contato até de fato, termos. Ele tem gosto de hortelã, suave, quente, refrescante. Convidativo demais. Ele pede passagem com a língua que logo lhe foi concedida. Estava nervosa, mesmo com a idade que tenho, não tinha beijado ninguém antes. Mas ele, tratava cada movimento com cuidado, parecendo ser a única e a última coisa que ele queria fazer pelo resto da vida dele, e eu, estava começando a querer o mesmo.

Não queria desfazer o toque, mas o fôlego nos foi faltado. Nos separamos minimamente e encostamos nossas testas novamente, ele agora, com seus braços em minha cintura e os meus em seu pescoço. Kakashi continuava respirando pesado e com seus olhos ainda fechados, me dando uma visão privilegiada de um ser tão magnífico como ele. Tínhamos acabado de nos beijar, a ficha ainda não tinha caído por completo. Eu precisava ter certeza que aquilo era real!

–Diz alguma coisa.

–Obrigado!

Rio pra ele, vendo ele abrir os olhos com um brilho diferente e um sorriso largo nos lábios.

–Não precisa agradecer. Na verdade, eu que preciso.

–Não Sakura. Foi o melhor beijo que tive em toda minha vida. Não que eu tenha beijado várias mulheres, não pense errado de mim, por favor... Eu só quero dizer, que foi… Maravilhoso!

Me mexo em seus braços encostando a cabeça em seu peito.

–Diferente de você, nunca tinha feito isso antes.

Ele me afasta, forçando a lhe olhar nos olhos.

–Eu imaginei isso, mas pensei que poderia está enganado, afinal se passou tanto tempo.

Eu abaixo a cabeça envergonhada.

–Ei, não precisa se envergonhar. Estou lisonjeado de ter sido o primeiro. E de quebra, serei com toda certeza, o último.

–Ora Kakashi!

–Claro! Não largarei você nunca, Sakura.

–Eu não pediria o contrário!

Sabia que a partir de agora, nossas vidas mudariam. Estava com medo, pois teríamos que contatar Tsunade, e do jeito que minha mestra é, é capaz de quebrar a sala dela toda com essa notícia. Mesmo que o apoio dela seja de extrema importância pra mim, se o contrário acontecer, não voltarei atrás, afinal, minha felicidade está em jogo, e com Kakashi, é exatamente isso que eu recebo.

***

“Não! Não pode ser! O que eu vi não pode ter sido real!”

–Sakura!

Como ela pôde? Eu voltei pra ela, ela me rejeitou, e agora está com aquele velhote? Só que me faltava! Isso é uma humilhação! Como reconstruirei meu clã sem ela?

“Como pôde fazer isso comigo, Sakura? Você disse que me amava!”

Andei sem direção, perdido nos meus pensamentos, até que avisto um kunai rente a minha cabeça me desviando por pouco dela.

–Ei, o que faz aqui? Essa área não é sua!

–Nem sua, se permite dizer.

–Quem você pensa que é?

–Uchiha. Uchiha Sasuke.

–U-Uchiha…? Co-Como?

–Não importa. O que você está fazendo perto de Konoha?

–Não te interessa, moleque!

Ora. Que mulherzinha mais irritante. Mas se ela está aqui, com certeza não tem coisa boa no meio.

–Vai me dizer por bem, ou por mal? - disse tirando minha catana das costas.

–Não te direi nem por um, nem por outro, bastardo. - vejo um sorriso diabólico em seus lábios- Não lutaremos hoje, Uchiha. Tenho muito trabalho a fazer. Se me der licença…

Antes que eu pudesse responder, ela some. Pra quem estava bem surpresa com quem eu sou, ela se recuperou muito bem pro baque. Definitivamente, ela deve ter algo aqui, algo nada bom! Isso está me cheirando mal!

“Acho que terei de ficar mais um tempo nas redondezas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.