Death to Queen escrita por Moon writer


Capítulo 6
Capítulo V - Russian Doll


Notas iniciais do capítulo

Depois de muuuuita demora, finalmente consegui postar o capitulo. Estava atarefado com as provas finais da faculdade, só que agora estou me sentindo a própria Elsa: LIVRE ESTOOOOOU! HAHAHAHA

Boa leitura, babes. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747549/chapter/6

Suspeitavam que fosse por volta de oito horas da manhã, quando as garotas foram instruídas a caminharem até a praia, Raven, Valentina e Detox foram obrigadas a irem montadas. Escoltadas por dois capangas, trilharam o caminho que as levariam à praia.

Ao chegarem exaustas, por andarem vários quilômetros em cima de saltos altos, as meninas da cabana do lado direito finalmente encontram o terreno arenoso, o sol forte queimava suas peles e fazia as maquiagens derreterem em seus rostos. Quando foram postas no lugar denominado por um dos homens, conseguiram avistar de longe o grupo que compunha o lado esquerdo aproximar-se, junto com Bianca e Raja. Estas que estavam sendo trazidas amarradas em uma corda, puxadas por Violet.

— Olhe, são as outras! – Animou-se Valentina

— Algo está errado... – Detox cerrava os olhos, a fim de enxergar melhor – Por que Bianca e Raja estão amarradas?

 Raven sente uma tensão se instalar em seus ombros ao confirmar o que Detox acabara de dizer, temia pensar que sua amiga estava certa com o que falara na cabana.

Após o outro time ser posto em sua marcação, RuPaul surge de dentro da mata, estava montada da cabeça aos pés, utilizando um look com estampas de girafa, muito parecido com algum explorador de safáris. Caminha até o centro, ficando entre os dois lados. Ela as encara demoradamente, até finalmente pronunciar-se:

— Bem vindas de novo! – O vento era forte e seus cabelo loiro e comprido, batia em seu rosto. Retira uma mecha e continua – Estou surpreso com essa grande diferença de quantidade nos times – Sua atenção volta-se para as duas prisioneiras do lado esquerdo – Vejo que sua tentativa em aliar-se deu completamente errado, Bianca.

— Nós não a deixamos escapar, espe– Violet é interrompida após receber uma coronhada do grandalhão que as acompanharam.

— Não a interrompa quando estiver falando, seu merda – A menor se ajoelha, contorcendo-se de dor enquanto as outras apenas assistiam.

— Obrigado, baby – Volta ao seu discurso – Como havia dito, as darei uma nova chance, com este primeiro desafio – Olha para trás e faz um sinal para os homens que estavam lá, eles prontamente adentram a floresta, algum tempo depois, um grupo maior, dividido em dois menores com seis homens cada, trás ao centro da praia duas estacas gigantescas de madeira e as fincam no chão, um pouco a frente de RuPaul. Amarrada a estas estacas estavam Sasha e Naomi, ambas desacordadas – Ouçam com atenção! Dentro de uma dessas bonecas a uma chave, esta abrirá a porta de outra cabana, escondida na ilha, onde dentro há suprimentos, armas e remédios. Cabe a vocês descobrir em qual das duas a chave está, simples assim.

— Como faremos isso? – Grita Tatianna.

— Primeiro vocês terão que escolher um membro da cada lado para vir até mim.

— Eu vou – Detox se oferece. Valentina tenta dizer algo mas é impedida por Raven.

Do outro lado, Tatianna toma as rédeas.

— Sharon, você irá. Pelo que estou percebendo, as representantes terão que lutar pelo direito da chave e eu sei que você tem habilidades de combate – Sharon sorri e apenas acena a cabeça. Em seguida, caminha até RuPaul, Detox faz o mesmo.

Ao chegarem o mais próximo que era permitido de RuPaul, ela anuncia:

— Sharon Needles e Detox... Se vocês quiserem honrar seus lados e serem merecedoras da chave, terão que se enfrentar: Um combate corpo a corpo que só acabará quando uma de vocês caírem no chão, desacordada ou... Morta.  Ladies, the time has come to you fighting…  For. Your. Life. Good Luck and don’t fuck it up.

RuPaul afasta-se e é ouvido apenas a natureza faz barulho. Sharon encara Detox com um sorriso cínico no rosto.

— Não vou deixar que pegue aquela chave!

Sharon não permite que sua adversária responda e parte para cima de Detox. Usando toda sua força a empurra a fim de derruba-la, mas a maior a segura pelos braços e também usa a força para impedir este movimento e em seguida, quase de imediato a mesma usa sua perna para derrubar Sharon.

O corpo da morena encontra a areia com violência, ela geme. Detox a imobiliza rápido, ficando por cima de sua barriga e prendendo os braços com suas pernas.

— Desgraçada! – Grita Sharon enquanto se debatia numa tentativa frustrada de se soltar, até receber o primeiro soco no rosto, seu nariz sangra. Em seguida outro e mais um, uma sequencias de violentas pancadas, Detox continuou batendo até suas mãos encherem de sangue.

Ela se levanta e limpa as mãos no vestido, estava ofegante.

— Decepcionante – sussurra Tatianna lançando um olhar de reprovação para a amiga que estava no chão.

— Bem...

— Não ainda – em meio a toses que espirravam seu sangue na areia, Sharon interrompe RuPaul – Eu ainda posso... – Tenta se levantar. Seu rosto estava inchado e roxo, com o nariz quebrado e um dos olhos estourado pela pressão em sua cabeça – Não serei humilhada dessa forma, você não vai me derrubar assim, seu saco de silicone!

Detox a encarava calada enquanto Sharon tentava se aproximar, estava nítido que mal conseguia enxergar.

— Você vai cair porque cometeu um grave erro, Sharon... – Segura um dos braços da morena – Você me subestimou – Num movimento rápido o braço é quebrado, podendo até ser ouvido o barulho do osso se desfazendo. Ela cai, gritando e chorando de dor enquanto o restante apenas assistia horrorizado.

— Detox, you are the winner, baby— A voz de RuPaul chega aos ouvidos da vencedora – Como premio, receberá isto e a chance de conseguir a chave para a cabana de suprimentos – Ela a entrega um pequeno machadinho – Você agora terá que escolher entre Sasha Velour e Naomi Smalls e descobrir em qual boneca russa está o premio. Se errar, além de não conseguir a chave, as duas que estão presas morrem.

 A maior olha para o alto e percebe que Sasha começava a acordar, olha para o chão e vê chapisco de sangue pela areia e mais a frente o corpo quase desacordado de Sharon se contorcendo e gemendo baixo, em sua reta estava o lado esquerdo, algumas com olhares apreensivos, outras já estavam chorando e apenas uma estivera do mesmo jeito que chegou: séria, com um desejo nos olhos que Detox já havia suspeitado.

— Agora está em suas mãos – A velha antes de se afastar, pede que ficasse em frente às outras duas para fazer sua decisão.

Pov’s Detox

Naomi ou Sasha... O que devo fazer? Eu sabia que ao chegar aqui, teria que por minha sanidade de lado e entrar no jogo da RuPaul, mas isso... Eu não sei o que fazer! Preciso pensar e rápido, aquele olhar ameaçador dessa velha está me dizendo que logo ela fará algo, caso eu não faça.

— Vamos, escolha logo! – Tatianna gritou de onde estava, finjo que não a ouvi.

Desde que isso começou, venho percebendo seu comportamento, é como se estivesse se divertindo com essa merda. Se eu quiser me manter viva, preciso dar um fim nela e resgatar Bianca e Raja.

PARE!

Volte para cá. Para Naomi e Sasha. O que devo fazer? O que devo fazer? Elas são minhas amigas, não posso matar uma delas... Porém se eu não fizer nada, as duas morrem e ainda perco a chance de um lugar mais seguro.

Eu não sei.

Eu não sei.

Retorno àquela praia quando sinto o peso do machadinho sair de minhas mãos e vir Valentina me empurrar.

— Sua filha da puta – Foi o que ouvi antes de vê-la abrir a barriga da Sasha com um golpe fatal. Cambaleio as pernas e acabo caindo sentada na areia. Ela gritava e golpeava mais e mais o corpo sem vida da careca, o sangue jorrava e todo o intestino cai, junto com a maldita chave. Sinto-me tonta e olho para o chão, ouço gritos, choro... Aquele sangue ainda quente alcança minhas pernas. Estou no inferno.

Fim Pov’s Detox


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death to Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.