Arcane Circle escrita por Anidra


Capítulo 4
Divulgação 03: O Bracelete


Notas iniciais do capítulo

Olá, amigos!
Eu estava pensando... Talvez o site que eu criei tenha afastado as pessoas? Talvez achem sofisticado demais, sei lá? Então eu resolvi aceitar fichas por outros meios (fique à vontade de refazer a sua caso queira).

As regras e os itens da ficha (tudo resumido para os preguiçosos) estão aqui: http://freetexthost.com/ofmwgtj0q6

E esse é mais um capítulo de divulgação. Vejo vocês lá embaixo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747513/chapter/4

 

— Não — o rapaz respondeu começando a retirar a mochila das suas costas. — Há um objeto também.

Enquanto a moça passava, curiosa, a papelada para a superfície plana mais próxima (uma escrivaninha branca), ele retirava de dentro da bolsa um bracelete dourado coberto de uma espécie de plástico transparente.

— O que é isso? — ela perguntou tomando o embrulho de suas mãos.

— Algum tipo de identificação do grupo. Parece que todos eles usam peças idênticas a essa.

— É mágico? — questionou de forma bastante séria.

— Não aparenta.

Ela, então, aquietou-se e passou a analisá-lo. O bracelete tinha entre três e quatro dedos de largura e não formava um círculo perfeito, indicando então que era tamanho único, podendo ser ajustado facilmente ao braço do utilizador.

Existiam algumas figuras gravadas em relevo na sua superfície, mas essas pareciam arbitrárias demais. Eram curvas e circunferências que não se pareciam com nenhuma simbologia que conhecia.

— Qual o material? — a mulher quebrou o silêncio.

— Aço. Banhado a ouro, naturalmente.

Encarou a pulseira por mais alguns segundos e suspirou. É, seria mais difícil do que estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O site da fanfic é: http://arcanecircle.zohosites.com/

E uma novidade: eu adicionei páginas de personagens! Por enquanto só tem as minhas porque, apesar de eu já ter lido suas fichas, eu ainda não avaliei. Mas logo que tudo estiver decidido, eles também terão página! ♥ Eu queria só deixar de exemplo procês.
(Obs.: Eu tinha a ficha dos dois prontas porque eu tinha feito prum RPG, mas estou reescrevendo porque eram ENORMES, kkkkk)

Essa era minha última ideia pra divulgação, então provavelmente nós só nos veremos de novo no capítulo um.
Até lá!~