Arcane Circle escrita por Anidra

Arcane Circle

Cerca de dois anos depois das maiores ameaças à paz de Earthland serem derrotadas pelos magos de Fiore, o reino se encontrava em uma calmaria anormal. As mesmas guildas oficiais que antes foram glorificadas por salvar o mundo, tornaram-se um verdadeiro tédio por, simplesmente, não serem mais frequentemente procuradas sequer para trabalhos simples.
Ao mesmo tempo, começava a correr pelas bocas mais fofoqueiras das cidades o nome “Arcane Circle”. Conhecido apenas como um grupo de magos independente, ele se tornou o principal suspeito de ser responsável não somente pelo desequilíbrio econômico do reino, mas também por algumas situações estarrecedoras que passaram a ocorrer.
|| Fanfic Interativa — Inscrições Fechadas


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 4 (1.578 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2017 às 20:57 | Atualizada: 19/11/2017 às 16:10


Notas da História:

↪ Fairy Tail e suas personagens não me pertencem, direitos reservados ao seu criador.
↪ Essa é uma fanfic interativa, ou seja, algumas personagens são pertencentes a outros usuários. No entanto, no momento em que mandaram suas fichas, eles me deram a permissão para escrever sobre elas.
↪ Essa capa é meramente ilustrativa e a garota não representa nenhuma personagem em específico. A arte é de MadeleineInk, usuário do deviantArt.


Capítulos

1. Prólogo
930 palavras
2. Divulgação 01: A Base
227 palavras
3. Divulgação 02: O Fundador
242 palavras