Arcane Circle escrita por Anidra


Capítulo 2
Divulgação 01: A Base


Notas iniciais do capítulo

Olá, amigos!
Bem, minha fanfic afundou nas páginas do Spirit e parece que as coisas aqui estão meio mortas. Confesso estar com um pouco de medo da fic flopar. ):
De qualquer forma, eu decidi fazer uns capítulos curtos pra colocar ela no topo do Spirit de novo, então estarei postando aqui também. Esses capítulos não afetarão a história em si, são só complementos.
Esse aqui, por exemplo, descreve um pouco melhor o porão da Arcane Circle, pois eu senti que faltou isso no anterior.
Enfim, o passaporte pra fichas ficará lá nas notas finais novamente. ;)

Obs.: A arte da capa desse capítulo é de Kuren, deviantArt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747513/chapter/2

 

— Então, me diga... — uma mulher de cabelos lisos começou a falar. Ela estava sentada à frente de uma enorme mesa branca e vestia um largo sobretudo do conselho mágico. — Você conseguiu as informações sobre a tal guilda?

— Sim — o homem com quem conversava respondeu ajeitando os óculos quadriculados e então ergueu a ela os papeis que antes estavam presos em sua prancheta.

Pegando, uma foto estava anexada ao seguinte texto descritivo:

 

“Localizada na rua Citronnelle, sem número.

A entrada à base se dá por uma porta de porão feita de madeira de compensado. Sua tranca é uma fechadura simples na qual não foram encontrados resquícios de magia.

A escadaria é longa e em formato de leque. As pedras de seu piso são levemente escorregadias.

Foi encontrado apenas um cômodo retangular que estima-se medir 80m². As tubulações são visíveis no teto e nelas há vazamentos recorrentes. A iluminação é fraca dada por lacrimas de luz.

Há acabamento e pintura em apenas uma das paredes, onde papéis de missões são colados com adesivos. Uma lacrima de luz parece ter sido especialmente posicionada nessa área.

Uma escrivaninha de madeira está em frente a essa parede. Os outros móveis do cômodo são mesas longas de madeiras acompanhadas por pares de bancos longos também de madeira. Há cinco conjuntos no total.”

 

A mulher leu e fez uma careta; nada daquilo ajudava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não esteja tão claro (meu pai, descrever móveis é muito difícil!!! >//<), as mesas se parecem com isso: https://i.imgur.com/p9H0LVH.jpg

Enfim, você pode enviar sua ficha por esse site: http://arcanecircle.zohosites.com
Ou você pode ir aqui que tem tudo resumido: http://freetexthost.com/ofmwgtj0q6
Aceito fichas sem ser pelo site.

Caso tenha alguém interessado, não precisa mandar a ficha agora, mas eu ficaria feliz se você comentasse qualquer coisa. Porque eu to achando que vai flopar e... uh... estou triste. ;^;