A Cidade do Amor Mudou de Nome escrita por vupresque


Capítulo 3
Um mini hiatus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747432/chapter/3

Caros leitores, 

Por uma infelicidade da vida, fui obrigada a fazer parte de uma comunidade, composta por pessoas inteligentíssimas, chamada universidade. E ainda há mais um agravante: este é meu segundo semestre. A verdade é que escolhi um péssimo momento para iniciar a postagem da minha história e peço-lhes perdão por isso.

Como todos devem perceber, estamos no final do segundo semestre do terrível e futurístico 2017. E, na minha situação atual, estou carregada de conteúdos para estudar e revisar, trabalhos para entregar etc etc etc. Então, peço-lhes mais uma coisa: paciência. 

Não estou desistindo dessa história, não. De fato, a maior parte dos capítulos já está planejada e formulada mas precisam ser concretizados. Por esses motivos mencionados é que não postei na última semana e não postarei nesta também. Mas em breve nos veremos de novo!

Neste tempo que nos sobra, por que não me contam suas opiniões, expectativas quanto à história? Ou mesmo sobre a própria vida de vocês? amo ser ouvinte. 

Obrigada pela compreensão, carinho e atenção, 

J. Vupresque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Amor Mudou de Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.