O Caminho de volta á felicidade escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Eric Northman


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/VSJzVIOb6hE- Poder da Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747415/chapter/9

P.O.V. Lena.

Hoje vamos ter um coquetel em família, mas é claro que vem gente de fora.

E tinha muita gente de fora.

P.O.V. Eric.

Eu, Nora, Pâmela e Godric vamos atender a um coquetel na mansão da família Original.

—Sejam bem vindos.

—Obrigado senhora.

Todos estavam tão ocupados conversando uns com os outros que ninguém nem notou a garota sentada na escada com cara de entediada.

—Lena, venha cumprimentar os convidados.

—Eu preciso? Todo mundo desse lugar já me conhece e vampiros velhos são chatos, eles são malas sem alça.

Ela se levantou, amarrou o cabelo em um elegante coque baixo simples bem medieval e desceu as escadas.

Ela cumprimentou os convidados, tudo correu bem até chegar a hora do jantar. Eles, os Mikaelson começaram a discutir entre eles.

—O que você quer?

—Estar com a minha família querida neta.

—Você sempre aparece e tenta nos matar, você não faz mais parte desta família mamãe.

—Não podemos fazer nada por você e mesmo se pudéssemos não faríamos.

—Sem ressentimentos minha filha. Mas, as pequenas Hope, Lena e eu somos iguais. Eu me pergunto, quando elas perceberem que vocês são todos assassinos desalmados, vão expulsá-las também?

—Já chega.

—Você acha que consegue manter a sua filhinha Lena tão boa, mas o sangue negro de Francis Balcoin corre pelas veias dela como corre pelas da mãe dela!

A sala começou a girar e Lena atirou Ester pela janela e ela morreu.

—Bruxa!

O híbrido começou a gritar.

—O que está acontecendo com ele?

—Ele é a âncora. Minha vó é uma bruxa, ela ta atravessando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho de volta á felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.