Genesis - Creation escrita por Lori


Capítulo 1
Prólogo - Creation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747315/chapter/1

Era apenas uma criança quando se deparou com seu mundo desabando. Não era algo agradável de se ver obviamente. Pai e mãe perdendo seus empregos e tendo que viver à base de doações, a morte de sua irmã mais velha por uma doença cruel, tudo isso passando na sua frente. 

 Quando adolescente, como resultado de seu trabalho duro, conseguiu a mais disputada  vaga na universidade de seus sonhos e passou mais de dez anos estudando em diversos cursos na área de biologia e química, se especializando em biomedicina e análises psíquicas mais tarde. 

 Logo em seguida, conseguiu arrecadar fundos para abrir a primeira sede de muitas de seu grande laboratório na costa da Califórnia. O laboratório fez sucesso e se espalhou pelo país e pelo mundo, logo tendo o laboratório principal transferido para Phoenix. Foi nesta sede que ele decidiu colocar em prática o plano que tinha desde criança; criar algo que pudesse salvar o mundo e ajudar a todos. 

 A ideia veio rápido e as pesquisas já começaram. Tudo corria bem até Meredith, sua namorada da época e cobaia da experiência, anunciar a gravidez. Ele não suportou o fato de sua ideia ser lançada ralo abaixo por conta de uma gravidez indesejada, por isso não interrompeu os exames com Meredith, pelo contrário, os deixou mais fortes. Meredith não teve resultados esperados, porém meses mais tarde nasceu uma criança que eles sabiam que não era normal. Nasceu Genesis. 

*** 

 O alarme de emergência tocava em volume máximo, os corredores estavam vazios e escuros, havia ocorrido uma queda de energia. Tudo parecia normal se não fosse por uma figura loira aparecer correndo no final do corredor, se aproximando cada vez mais das escadarias. Ela tinha os cabelos loiros pouco ondulados até o meio das costas e usava uma camisola branca, seus pulsos estavam cheios de esparadrapos e... sangue. Estava descalça e corria rapidamente até a saída do laboratório, olhando para trás algumas vezes. Uma horda de guardas e cientistas apareceu logo atrás, eles pareciam desesperados e ficaram ainda mais quando a garota virou o corredor para ir até a porta de saída. 

 Foi o que a mesma fez, mas antes de sair pela porta fez questão de apertar o botão de quarentena e sair antes que as portas e janelas se trancassem e deixassem os cientistas presos lá dentro. A garota parou para respirar após observar que todos já estavam trancados. 

 -Não é tão legal ficar trancado certo? -Ela deu um sorriso de lado. Sabia que não podia ficar ali muito tempo, logo a polícia iria chegar e aquilo não era o que ela queria, mas não pode evitar de olhar ao redor e observar a paisagem. 

 Estava chovendo algumas horas atrás, o que deixava o solo molhado e o ar gélido, a cada vez que a garota respirava saía vapor de sua boca. Seus pés descalços se encolhiam no chão molhado, mas aquilo não a impediu de correr para longe. Estava preocupada obviamente, mas saberia se virar, era Genesis. 

*** 

 Os policiais entravam e saíam da clínica enquanto um grupo de cientistas era socorrido pelos médicos. Um homem vestindo um terno elegante e sapatos caros de couro andou em direção a uma equipe de cientistas específica. 

—Alguém pode me explicar o que houve? -Sua voz era grossa. 

—Nós sentimos muito senhor! -Uma das cientistas se desesperou.- Nós tentamos segurá-la, mas ela estava muito forte. 

—Matou dois seguranças e um pesquisador, roubou um crachá e saiu correndo, eliminando todos em seu caminho. -Um outro cientista completou.- Não conseguiríamos impedir. 

O homem fez uma expressão séria e todos se assustaram, mas o mesmo apenas soltou uma longa e alta gargalhada. 

—Parece que ela está mostrando suas garras. -O mesmo disse enquanto ajeitava a gravata.- Vamos ver o quanto ela sobrevive com Genesis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genesis - Creation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.