O tigre e a borboleta escrita por AkiraR


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi novamente. Parece que escrevi um monte no capitulo passado, não é? Desculpem-me pelo texto enooooorme, não havia notado que escrevera tanto.

Sem mais demoras, vamos ao capitulo! Rumo a competição de natação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747163/chapter/19

            Ana acordou cedo, nunca estivera tão nervosa como naquele dia. Seu celular vibrou. Ela leu a mensagem na tela.

“Boa sorte hoje!                                                                                                             Michael.”

            Essa mensagem a deixou mais tranquila. Ana se arrumou e saiu de casa correndo.

—Oca-san, Otou-san! Saionará! _Ana falou saindo.

—Gambare! _Os dois disseram. _Iremos lhe ver nadando!

            A garota foi andando até a escola, quando o celular vibrou novamente.

“Boa sorte! Vai dar tudo certo estamos torcendo por você!

                                                                                             Beijos!

                                                                                                Laila.”

—Ana! _Ela sorriu guardando o celular, quando chamaram-na.

—Ahh! Ohaio Usopp, Kaya! _Ela sorriu.

—Preparada? _Usopp perguntou.

—Se com preparada, quer dizer nervosa... Sim estou muito! _Ana os encarou. _E vocês?

—Estou prontíssima! _Kaya estava ansiosa.

—Estou calmo com tudo! _Usopp falou.

            Os três entraram no colégio e fizeram o aquecimento e entraram na água.

—Muito bem! Todos aqui? _Smoker os encarou. _Usopp, Kaya, Ana, Sanji, Koala... Zoro? Onde está o Zoro?

—Você sabe que ele sempre se perde no caminho! Vamos ignorar isso e explicar logo com quem iram competir! _Tashigi comentou.

—A escola com quem competiremos é a melhor de Skypiea! Calgara é treinador deles. E os alunos são ótimos nadadores...

—Calgara? Eu conheço esse nome! _Ana falou. _Ele foi um dos maiores nadadores de quem já ouvi falar! Mas Enel não é aluno dele?

—Exatamente! Enel é o aluno mais rápido! _Tashigi sorriu.

—Mas a maioria das pessoas que iriam competir com ele acabavam impossibilitadas! _Ana sussurrou.

—Fez a tarefa de casa Redfox! _Smoker falou.

—Na verdade não! Não tinha ideia com quem iria competir! Mas ando antenada nos melhores da natação e iria competir com o Enel quando mais nova! _Ana se lembrou da ultima competição. _Eu comecei a competir, mas não terminei por... digamos, motivos pessoais!

—Motivos pessoais? _Law apareceu trazendo Zoro.

—É! Pessoais!

—Viper e Laki da vila Shandia, também são nadadores espetaculares! Eles aprenderam a nadar desde cedo com seu mestre, Calgara! Viper lidera tanto a equipe de natação, como também pretende liderar Shandia! _Tashigi lia suas notas.

            Ana lembrou que havia lido sobre as brigas dos mais jovens moradores de Shandia e a turma de Enel, que viviam em uma parte de Jaya. Enel e Viper viviam brigando. Laki era mais nova de que Viper porém sempre tentava impedir suas brigas.

—Os outros três são novatos na escola, então não temos muito mais o que dizer! _Smoker falou serio.

—Vai começar em pouco tempo, então apenas não fiquem só! _Tashigi informou.

            Iriam ter as três primeiras provas individuais em estilos diferentes. Após ela teria um revezamento. E por ultimo mais três individuais.

—Usopp, Koala e Zoro iram contra os novatos nessas individuais agora! _Smoker falou autoritário.

            Na primeira prova Usopp iria contra um rapaz de cabelos rosados. Logo no inicio da partida o garoto disparou até a metade, deixando o moreno impressionado com sua velocidade.

            Mesmo nervoso Usopp procurou manter a calma e o ritmo do nado. Já na metade da ultima volta o novato parecia cansado, e aproveitando-se disso Usopp disparou e venceu sua prova.

            Zoro seria o próximo. Seu oponente tinha um nariz do tamanho do de Usopp, foi a única coisa que reparou. Ele era muito rápido, porém Zoro mantinha-se na sua cola. Já no final da corrida, o esverdeado muda sua direção nadando para seu lado direito e com isso o novato vence.

—Marimo seu imbecil! Como pode errar o caminho indo em linha reta? _Sanji estava muito irritado. Não era para menos, afinal Zoro havia perdido por mudar a direção.

            Koala em seguida também venceu seu oponente, que movia-se como se a água fosse sua casa. Ela o reconheceu como um antigo morador da vila dos tritões.

            No revezamento os três primeiros pegariam os mesmos oponentes. Quanto a Sanji, Ana e Kaya, ficariam com Enel, Viper e Laki respectivamente.

—Marimo você vai primeiro veja se não se perde de novo! _Sanji advertiu.

—Eu não me perdi! _Zoro falou antes de entrar na água, mas aquilo era inevitável. Mesmo assim ainda chegou a tempo de Usopp enfrentar seu oponente.

            Usopp ainda chegou atrasado. Mas nada na natação era impossível para a sobrinha dos tritões, Koala chegou uns segundos atrás de seu oponente. Kaya mergulhou ao lado de Laki.

            Ana sentiu o celular vibrar e leu a mensagem, já preparada para entrar na água.

“Você consegue! Nasceu para isso! Estou torcendo por você maninha!

                                                                                                Higor.”

            Ana se sentiu revigorada. E mergulhou quando Kaya empatou, aquela prova valeria dois pontos. A água pareceu pesada nas primeiras braçadas da azulada. Ela percebeu que estava esquecendo de respirar no momento certo. Então se acalmou e recomeçou as braçadas com os olhos fechados.

            Ela não viu o quanto foi rápida naquele instante, mas a plateia viu e vibrou com toda a força quando ela chegou na frente. Viper ainda estava na metade da piscina quando Sanji mergulhou.

            O loiro aproveitou a vantagem e tocou a borda piscina para voltar para o inicio e vencer aquela prova, mas Enel entrou na água. Ele era muito rápido, muito muito rápido. E mesmo que Sanji já estivesse no fim, Enel passou como um turbo ganhando a prova.

            Ana soltou o ar que prendera sem ao menos notar. Talvez Enel fosse mais rápido que o próprio Calgara. Ana não imaginava alguém que pudesse vence-lo, talvez até imaginasse certa ruiva, mas mesmo assim.

—Muito bem! Ana agora vai contra Enel! _Smoker falou deixando-a com a respiração falha.

—O que?! _Ela perguntou.

—No momento você é a mais veloz daqui! É a única que tem chance contra ele! Sanji vai contra Viper! E Kaya contra Laki! _Smoker quase ordenou.

—Mais rápida? _Ela o encarou.

—Você pode não te visto, mas é muito rápida! _Tashigi informou.

—Vá lá Kaya você consegue! _Smoker fez a loira se preparar.

            O celular de Ana vibrou de novo.

“Sabemos que você consegue!

                                                                                  Mari e Rodrigo.”

            Kaya venceu. Era a vez de Sanji.

—Vai dar tudo certo! _Ele sorriu mergulhando.

            Mais uma vitória do grupo de Ana. Agora ou era um empate ou uma vitória, dependiam dela.

            A azulada olhou para o lado da plateia e levou um choque ao enxergar uma ruiva próximo a saída, sorrindo para ela. Ana esfregou os olhos e a procurou novamente, mas não encontrou. Sua respiração estava falha os olhos marejados, quando ela viu seus pais e amigos na arquibancada com um cartaz com um enorme “Surpresa!” cravado. Eles a encararam e ela soube naquele instante, que eles acreditavam nela.

            Ana mergulhou e como na sua ultima competição esqueceu-se de como nadar. Estava engolindo água.

—Droga de novo não! Ana! _Higor correu da arquibancada seguido pelos amigos.

—Ana! _Laila gritava desesperada.

            Higor estava prestes a retira-la da água, quando Laila lhe segurou.

—Não! Não tirem ela ainda! Ela vai conseguir! _Falou para os salva vidas também. _Ela tem que conseguir.

—Ana, você tem que voltar agora! Está perdendo! _Higor gritava.

            Ninguém entendia o que estava acontecendo. Law e a turma estavam sendo impedidos de retira-la de lá.

—Você consegue! Nós acreditamos! _Laila já chorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tigre e a borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.