O tigre e a borboleta escrita por AkiraR


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Tem alguém por ai ainda? Algum leitor do universo das fanficções que decidiu me acompanhar por aqui?

Bom, caso tenha - e caso alguém leia as notas - vim aqui deixar mais um capitulo para vocês. Acredito que já tenha dito algumas vezes que essa é minha primeira fanfic, e é meu xodó também. Então esse capitulo que vocês vão ler é MUUUITO antigo mesmo, mesmo assim eu precisava postar a fanfic de uma parte da minha vida da forma que fiz (faz sentido?). Eu ainda continuo a escreve-la e pretendo termina-la enfim, mas decidi que postaria do jeitinho que comecei (Exceto pelo primeiro capitulo que foi alterado algumas vezes e acabou com uma mescla de tentativas).

Eu poderia ter reescrito e tornado-a melhor, mas já tentei (e tento ainda) inúmeras vezes, mas por alguma razão - além do tamanho dela, claro - nunca tive exito nessa tarefa ainda, então decidi posta-la dessa forma e finaliza-la algum dia, com a esperança que quando conseguir conclui-la eu também possa reescreve-la e reorganiza-la (De forma mais sucinta quem sabe).

Por hora obrigada a você que parou um pouco para ler essa fanfic e realmente espero que possa aprecia-la tanto como eu apreciei escreve-la.

Uma curiosidade é que essa versão de O tigre e a borboleta é quarta versão da história e ela seguiu um rumo totalmente diferente do que aquele que eu havia planejado quando escrevia o primeiro capitulo pela primeira vez (risos).

Bom, parece que hoje eu resolvi falar bastante (a falta de sono me deixa assim as vezes). Enfim, sem mais enrolações deixo vocês com esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747163/chapter/18

Um pouco antes do lado dos garotos:

—Minha Nami-swan está do outro lado! Minha lindas mellorines!

—Yohohoho! _Brook encarou Sanji e eles se entenderam.

—O que será que elas estão conversando? _Chopper perguntou inocente.

—Vamos!  Vamos descobrir! _Sanji chamou.

—Yohohho!

Os dois se aproximaram da divisória procurando uma maneira de espiar.

—Acho que não devem fazer isso! _Usopp se aproximou corado.

—Uma super visão! _Frank se juntou aos dois.

—Seus hentais! _Zoro se pronunciou.

—Vocês não deveriam... _Mihawk foi interrompido.

—Achei! _Todos encararam Usopp e correram até a frestinha.

—Aposto que elas vão nos matar! _Ace pensou na amiga, que não era nada calma.

—O que estão procurando? _Luffy indagou.

—Mellorine! Mellorine! _Sanji tomou o lugar de Usopp. _Mas não da pra ver!

—É porque tem um jarro com uma planta enorme na frente! _Usopp coçou a cabeça. Sanji lhe deu um soco.

—O que estão procurando? _Luffy insistiu.

—Uma maneira de ver as meninas! _Brook falou. _Yohohoho!

—Eu não acho isso certo! _Chopper falou.

—E não é! _Law bagunçou o cabelo do pequenininho.

—Urusai elas estão conversando! _Frank falou com o ouvido na divisória.

—Nós não devemos... _Sabo foi interrompido.

—Yohohoho! Elas estão falando de quem gostam.

Todos de repente colaram os ouvidos na parede de bambu. Sabo foi o primeiro.

—O que estava dizendo? _Ace olhou para Sabo.

—Urusai! _O Loiro corou.

—É a Robin-chan que vai falar agora. _Sanji sorriu

—Você gosta do Zoro né? _Ouviram a voz de Koala.

—Heee?! _Sanji não entendeu direito.

—Na verdade vocês dois se dão bem e formam um casal e tanto! _O que Nami disse fez Sanji se irritar.

—Do Marimo?! Um casal... _Sanji encarou o esverdeado. _Marimo! Não toque na minha Robin-chan!

—Não sabia que ela era sua, Ero-cook! _Os dois estavam prontos para brigar.

—Yohohoho! Quem diria que a Nami-san não gosta de niguem! _Brook comentou.

Luffy não entendia o porquê, mas se sentia incomodado com o fato de Nami não gostar de ninguém e sabia que se ouvisse ela falando o contrario ficaria muito irritado.

—Serio, aposto que foi a Bonney que começou isso! Queria ouvir a resposta dela. _Ace comentou baixo.

—...Você gosta do Z...

—Ou Law... Pode ser o Law também! Vocês são amigos e seus interesses são bem parecidos! _Perona comentou calmamente.

—Tral! _Sanji estava fumaçando e Zoro estava com a cara fechada.

—Ela não respondeu ainda! _Law falou serio.

—Shh... Da pra se calarem? _Usopp sentiu medo de ser descoberto.

—Verdade! E o Tral é tão inteligente quanto você! Convenhamos que Zoro não é nenhum gênio! _Nami pensou alto.

—Sua bruxa! _Zoro a chingou.

—Além de não ter o mínimo senso de direção! Enfim, você e Law passam bastante tempo juntos não é? _Perona concluiu. Zoro tinha ficado bem irritado.

—Não, não gosto do Law! Nós apenas trocamos ideias sobre livros!

—Viram! _Law os encarou.

—Então gosta mesmo é do Zoro? _Koala perguntou.

—Direta! _Sabo comentou. _Isso vai ter uma bela reviravolta!

—E você Koala? _Robin devolveu.

—O-o que tem eu? _Ela se assustou um pouco.

­­­_ Gosta do Sabo-kun? _A morena falou.

—Por essa não esperava! _Ace riu encarando o irmão corado.

—N-não! L-lo-logi... Não! E-e-eu n-não o vejo desse jeito! N-n-nã-nã-o g-gos-to do S-S-a-Sab-Sabo-kun! _Sabo ficou bastante incomodado com aquilo.

—Achei uma brechinha! _Foi Luffy falar isso e os garotos começarem a brigar.

—Parem com isso! _Law falava.

—Vocês parecem um bando de crianças! _Mihawk os encarou.

—Shh! Estou ouvindo algo vindo do outro lado! Será que? _Ana temeu pela resposta.

—Pode apostar! _Bonney respondeu.

—Sera que... _Usopp tremeu depois do que ouviu.

Zoro já estava cochilando. Quanto a Ace, ele se aproveitou da briga para espiar.

—Bo-Bo-Bonney...

—Vou contar até três! _Ela falou em alto e bom som. Os garotos se afastaram rapidamente.

—Nem precisa contar até três. É só bater neles e pronto! _Nami falou irritada.

 

O caminho para casa foi silêncioso. De um lado as garotas irritadas do outro os garotos assustados. Chegaram em casa e seguiram para seus quartos.

No quarto dos garotos Luffy corria passando por cima e por baixo das camas com um travesseiro na mão, esquivando-se das travisseiradas de Usopp e Chopper que o seguiam.

—Segurem essa! _Luffy jogou um travesseiro em cada um.

Usopp se esquivou e o travesseiro acertou o sonolento Zoro enquanto Chopper havia sido acertado.

—O que pensam que estão fazendo? _Zoro pegou dois travesseiros e lançou em direção a Luffy que desviou, fazendo Sanji ser acertado.

—Marimo! _O loiro rosnou.

—Guerra de travesseiro! Super! _Frank gritou pegando vários travesseiros ao mesmo tempo e os lançando por todo quarto.

Frank usou um pouco de força a mais do que deveria. Ace foi acertado por um pelas costas e acabou de cara na parede. Law viu um se aproximando do mais novo e previu o estrago que faria se o acertasse, então socorreu o menor e na hora que o abaixou levou uma travesseirada na cara. Brook desviou rapidamente do que vinha em sua direção. Usopp se jogou atrás de uma das camas. Mihawk também foi acertado.

—Francamente! Vocês são crianças ou que? _Mihawk se retirou do quarto com uma aura sinistra.

Law ia fazer o mesmo, mas ficou para ajudar Chopper. Ace agora queria vingança. E uma verdadeira guerra começou.

 

—O que será que os garotos ouviram? _Perona perguntou.

—Não sei... _Kaya quase sussurrou.

—Será que ele ouviu o que disse? _Koala sussurrou para si mesma, mas Ana ouviu.

—Por que se importa, se estava dizendo a verdade? _Ana perguntou a ela sentando-se ao seu lado. _Não me diga que era mentira!

—Não, não era! _Sussurrou. _É só que...

—Era mentira! _Ana decidiu rindo. _Não se preocupe por enquanto, ok?

A ruiva ficou em silêncio então Ana pulou abraçando a.

—Ok?

—O-ok!

—Vamos jogar algo? _Perona chamou com cartas na mão.

—Tá bom! _As outras se juntaram a ela.

 

—Meninos já esta na hora de dorm... _Corazon abriu a porta do quarto e foi recebido com uma travesseirada na cara.

—Eu falei! _Mihawk que o seguia o encarou.

—Muito bem! Todos para a cama agora! _Corazon falou. _Vou falar com as garotas e acho bom todos estarem em suas camas quando eu retornar!

Ele saiu e os deixou pular nas camas. Ace foi até a varanda chamar o irmão pensativo.

—O que disse é serio? _Sabo pensou alto. _Droga!

—Falando sozinho? _Ace sorriu. Sabo o encarou e voltou seu olhar para o horizonte. _Ainda encanado com o que ouviu?

—Hã?! _Sabo ficou pensativo. _Não!

—Então esta pensando em que? _O moreno indagou.

—Não sei! _Sabo nem o encarou.

—Se você gosta dela, por que não fala logo com ela?

—Droga Ace, eu não gosto dela!

—Não? Então por que está assim depois que ouviu aquilo? _Ace o encarou.

—Que droga Ace! Eu já falei que não estou pensando naquilo e nem gosto dela! Pode me deixar em paz agora?

—Não sei se você é cego ou idiota!

—Você fala de mim! Mas não se decidi entre Bonney e a Nojiko!

—Cora-san mandou ir pra cama. _ Ace falou saindo. _E já fiz a minha escolha faz tempo.

Sabo se levantou e apenas se jogou na cama.

 

—Garotas posso entrar? _Corazon bateu na porta.

—Hai!

—Já está na hora de... Ahh já estão na cama! _Corazon as encarou deitadas.

—Pretendemos ir para a praia amanhã cedo! _Bonney sussurrou.

Kaya, Koala, Perona e Nami já dormiam. O mais velho as olhou e sorriu.

—Oiasuni meninas!

—Oiasuni Cora-san!

Ele fechou a porta e dirigiu-se ao quarto dos garotos. Os encontrou dormindo, então fechou a porta e saiu.

—Niko! _Luffy murmurava.

—Konoiaru! Se afaste dela! Mellorine... _Sanji se revirava dormindo.

—Quer brigar?! _Zoro rosnou em murmúrio.

—Yohohoho!

—Super!

—Algodão... Algodão doce!

—Eu sou... o rei... dos atiradores... atiradores...

—URUsai... _Foi Ace que murmurou.

—Até dormindo são idiotas! _Law se virou pro outro lado.

—Tem razão! _Mihawk comentou fechando os olhos.

Fora os dois o único acordado era Sabo, que estava perdido em pensamentos.

 

O quarto feminino foi iluminado pelo sol da manhã. Ana abriu os olhos notando que Robin já havia deixado o quarto.

—Ohaio! _Bonney estava dobrando seus lençóis.  _Acho que Robin está fazendo o café!

—Devemos acorda-las? _Ana também dobrava os lençóis.

—Não! Elas já estão acordando! _Bonney falou. _Ohaio! Estamos esperando na cozinha!

As duas saíram do quarto e seguiram para a cozinha, onde encontraram a morena sentada tomando seu café enquanto lia.

—Ohaio! _Ela sorriu para as duas.

A mesa farta tinha comidas que pareciam deliciosas. Ana e Bonney sentaram-se à mesa e serviram-se.

—Ohaio minna! _As garotas entraram no cômodo e fizeram companhia às três durante a refeição.

Nami, Robin, Ana, Koala, Bonney, Kaya e Perona logo terminaram a refeição e foram se arrumar. Quando já estavam de saída Corazon apareceu e as encarou.

—Ohaio! Já vão sair?

—Já! _Ana sorriu animada.

—Vamos na praia! O café está na mesa! _Robin falou sorrindo.

—Hai! Bom passeio! _Ele falou sorrindo.

As sete seguiram até a praia. Como o sol não estava forte por ser cedo até Kaya pode mergulhar um pouco.

Depois de um mergulho nada melhor que um jogo. Era o que alegava Bonney.

—Eu não quero jogar e Kaya não pode! _Perona falou. _Iremos torcer aqui!

—Mas vai faltar uma! _Koala notou.

Enquanto era pensado em uma forma de jogar Ana avistou Baby Five e foi até ela.

—Yo! _Ana sorriu. _Joga com a gente?

—Que? _A morena lhe encarou.

—Vem! _Ana a puxou até as garotas.

—Mas essa não é... _Nami ia falar.

—Baby Five da família Donquixote! _Robin concluiu.

—Por que razão ela deveria jogar conosco? _Nami encarou Ana. _Ela é da família de Donflamingo, sabia?

—Sabia sim! Mas ela é legal e já foi amiga de Tralfy! _Ana sorriu.

—Ae novata! Não me leve a mal não! Mas ela está do lado inimigo! _Bonney falou seria.

—Pois é, Ana! Não deveria se aproximar de mim ou de qualquer outro Donquixote! _Baby Five se soltou.

—Mas eu só queria que você jogasse! Não tem nada de mais nisso! _Ana falou. _E o que que tem ser da família Donquixote, não é por isso que você tem que ser igual ao Donflamingo!

—Não! Mas temos que obedece-lo! Ele é o jovem mestre! O único que estendeu a mão quando precisamos! _Baby Five se virou.

—Ah qual é! Ela é legal! _Ana as encarou.

—É só um jogo não é! _Koala sorriu.

—Isso, é só um jogo! _Robin concordou.

—Mas não é uma armadilha, é? _Nami a encarou.

—Tudo bem vamos jogar! _Bonney falou.

—Certo! Mas só essa vez! _Baby Five encarou Ana. _Você não deveria se aproximar dos Donquixotes! Donfy está preparando algo!

Depois do aviso o jogo começou com Nami, Robin e Bonney de uma lado e Ana, Koala e Baby five do outro.

 

—Yohohoho! Hora de acordar! _Brook chamou os garotos.

—Vai irritar outro! _Zoro pôs o travesseiro em cima da cabeça.

—Levantem! _Brook insistia.

—Ohaio Brook! _Sanji sentou na cama.

—Ohaio Sanji-san! Façam como ele e saiam dessas camas! _Brook repetia, mas sua voz não era tão alta quanto o som feito pelos roncos dos ASL.

—Droga Brook! Isso não é hora de acordar uma pessoa! _Usopp se sentou.

—Vamos tomar o café da manhã... _Ele falou e nesse instante os ASL abriram os olhos.

—Comida! _Luffy sorriu.

—Feita pela Robin! _Brook falou calmo. Zoro abriu um pouco os olhos.

—Mellorine! Mellorine! _Sanji saiu do quarto rodopiando. _Comida preparada pela Robin-chan!

—Meshi meshi! _Luffy levantou. Usopp automaticamente ficou de pé com medo que Luffy comesse tudo.

—Serio, levantem... _Brook pensou um pouco. _Tem Cola! Algodão doce! Saque! E pão! _Os outros levantaram num pulo.

—ODEIO PÃO! _Law levantou sonolento.

—Hai, hai! Vamos antes que o Luffy coma tudo! _Brook falou saindo do quarto apressadamente. _E quanto ao saque... Era mentira!
         Ele correu deixando duas pessoas irritadas emanando auras sinistras.

 Chegando lá viram a mesa farta.

—Ohaio garotos! A Robin-chan fez o café de vocês! _Corazon sorriu. _Ahh... Chopper só pode comer seu algodão doce depois da comida!

—Onde elas foram? _Law comia um onigiri.

—Jogar na praia! _Ele respondeu.

—Mas porque tão cedo? _Chopper o encarou.

—Por causa do sol para Kaya... Acho! _Usopp sugeriu.

—E talvez porque iremos voltar de tarde! _Corazon os encarou.

—A competição já é amanhã! _Zoro comentou.

—Exatamente por isso que iremos de tarde! Com que escola irão competir? _Perguntou Corazon.

—Não faço ideia! _Sanji o encarou. _Vocês sabem?

—Não! _Usopp o encarou.

—Fui forçado a participar! _Zoro estava saboreando a comida de Robin.

—Como assim? _Corazon os encarou.

—Capitão Smoker não nos perguntou se queríamos participar! Ele nos obrigou a participar! _Usopp explicou.

—Eu estou indo até a praia! _Law se levantou.

—Também vamos! _Os outros falaram.

—Só não demorem! Vocês tem uma hora para estarem aqui arrumando as coisas! _Corazon recolheu os pratos.

—Por que tão rápido? _Luffy fez bico.

—Não é minha culpa se acordaram tarde! Sairemos depois do almoço! _Ele anunciou.

—Ja ne Cora-san! _Os garotos se despediram.

—Tenham cuidado!

 

—Que jogo! _Bonney riu deitada na areia.

—Fazia tempo que não jogava tanto! _Baby Five também riu.

—Você joga muito bem! _Nami falou calmamente.

—Eu jogava um pouco há um tempo atrás! Lao G que fez Donfy deixar! _Ela se lembrou.

—Donflamingo era mau nessa época? _Koala perguntou.

—Vocês falam isso, mas Donfy não é mau! Todos da família foram acolhidos por ele! Ele só tem um jeito difícil de lidar! Mas ele já era como é hoje!

—Ele só tem um jeito difícil de lidar? Perae Baby Five! Você sabe o que ele ia fazer com Ana se não chegássemos na hora? _Perona falou irritada.

—Tudo bem! Admito que ele é mau, mas não com sua família, não comigo! Foi ele que estendeu a mão para mim quando ninguém mais me queria perto! Foi ele que aceitou Law, mesmo com aquela doença...

—Mas ele sabia que não era algo contagioso! Por isso ele aceitou Law! _Robin a encarou.

—Não importa! Ele aceitou todos nós quando ninguém nos queria por perto! Donflamingo presa muito a família Donquixote!

—Presa muito? Ele está atrás de Cora-san não está? Cora-san é irmão dele! E Law não era da família? _Bonney olhou para a morena.

—Ele não gosta que os Donquixotes tenham muito contato com pessoas de fora. Por isso Lao G teve que convence-lo a me deixar jogar. Law não fazia parte da família ainda, estava passando por um teste! E para Donfy ele roubou seu irmão. Embora Cora-san só estivesse por perto para controla-lo. _Ela suspirou. _Mas não importa quem ele seja ou o que faça, ele e os Donquixotes me acolheram.

—Mas você não precisa ser má! _Ana falou. _Não precisa ser como ele!

—Ana eu tenho que fazer o que ele manda, afinal ele é o jovem mestre! Então a qualquer instante eu posso estar lutando contra vocês. É só ele dar a ordem ou precisar... E lá estarei eu! _Baby Five falou ficando de pé. _O jogo foi ótimo!

—Foi mesmo! _Nami falou seria. _Sinto muito pelo fato de estamos preparadas para lutar contra você se preciso também!

—É... _Ela sorriu. _Foi muito divertido, mas vamos esquecer isso! E Ana, eu não sou sua amiga... Somos inimigas! Lembre-se disso!

—Por acaso isso foi uma ameaça? _Law apareceu junto dela.

—Entenda como quiser... _A morena o encarou.

—Nunca disse o contrario Baby Five! Sei muito bem que és minha inimiga e eu estou preparada para a luta também! Porém acho que podem existir tréguas as vezes! _Ana falou seria.

—Então na próxima vez que nos encontrarmos não será para brincar! _Ela sorriu indo em bora.

—Pode apostar! _Ana sorriu de volta. _Ja ne! Diga que mandei oi para Bufalo!

—Ja ne Ana! _A morena logo sumiu da visão deles.

—O que ela queria? _Law perguntou.

—Estavamos jogando! _Robin sorriu.

—Jogando? Com ela? Esqueceu que acabamos de brigar com os Donquixotes? _Zoro a encarou irritado.

—É jogando! Exatamente com ela! E é logico que não esqueci, Kenshi-san! _Robin o encarou de volta.

—Perona você lutou contra eles, conosco! Por que não impediu? _Zoro a olhou irritado.

—Porque quem chamou ela foi Ana! Além do mais ela não fez nada conosco! _Perona devolveu.

—Poderia ter feito! _Mihawk também se irritou.

—O que ela poderia fazer contra nós sete? _Perona perguntou um pouco irritada também.

—Sete?! Está enfiando a Kaya nessa historia? Vocês sabem que ela tem a saúde frágil e... _Usopp entrou na conversa.

—Usopp eu tenho problemas de saúde sim! Mas não sou de porcelana não! Acho que tenho o direito de me arriscar um pouco também! _Kaya falou.

—Que droga! Só a chamamos para jogar! Por que isso é grande coisa? _Bonney perguntou irritada.

—Já ouviu falar de armadilha rosada? Sabe que Donflamingo faz esse tipo de coisa e não excitaria em jogar sujo! _Ace comentou.

—Francamente! Vocês não acham que estão fazendo tempestade num copo d’água? Baby Five e Bufalo falaram que Donflamingo não estavam por aqui! _Ana falou seria. _Não acho que ela estava mentindo!

—Não estava! _Law comentou. _Mas foi perigoso!

—Eles não agem sem o Donflamingo! Ao menos não em relação aos problemas dele! Não se preocupem tanto! Sei que acabamos de brigar contra ele, mas não acho que ele va agir tão cedo. Muito menos depois de perder! Eu tinha certeza que chama-la não era perigoso por isso a chamei! E as meninas confiaram em mim! E se fosse armadilha, nós lutaríamos! Não somos fracas já notaram? _Ana respirou. _E quanto a Kaya, Usopp! Como ela disse ela não é de porcelana, mas nós não permitiríamos que ela ficasse machucada! Estamos todos entendidos agora? Vão para de reclamar conosco por chama-la para brincar?

—Hai! _Eles encararam Ana.

—Gomen! Sei que foi arriscado! Mas ela também precisa se divertir! _Ana finalizou.

—Bom já que estamos discutindo... NA PROXIMA VEZ QUE NOS ESPIAREM, EU MATO UM POR UM! E PODEM APOSTAR QUE SERA UMA MORTE BEM LENTA E DOLOROSA! _Nami sorriu para eles.

—Que medo! _Chopper correu para Robin.

Após todos terem se entendido foram jogar mais um pouco e voltaram para casa.

 

—Onde você estava? _Bufalo perguntou.

—Jogando na praia! _Baby Five falou.

—Jogando de novo? Donfy não disse para parar de jogar?

—Uma vez não faz mal...

—Com que estava jogando? Não me diga que foi com ela e as amigas...

—Exatamente...

—Baby Five você sabe que são inimigas, certo? Sabe que uma amizade entre vocês é impossível, não sabe?

—Acha que sou idiota? Logico que não penso em ser amiga dela! Nós duas estamos prontas para nos enfrentar a qualquer instante! _Baby Five notou que ele esperava que ela falasse algo mais. _Na próxima vez, nos enfrentaremos!

 

O retorno para casa foi tranquilo. Todos chegaram exaustos, os nadadores precisariam descansar para a competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola mais uma vez pra você que chegou até aqui. Só queria deixar mais um recadinho, para informa-los que tentarei postar os capítulos com uma frequência maior (a meta é de dois capítulos por semana, não sei se vou conseguir, mas vamos lá).

Obrigada por ter lido até aqui.
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tigre e a borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.