O tigre e a borboleta escrita por AkiraR


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Um dia senti a vontade de escrever,
criei personagens que pensei que talvez pudesse esquecer
E em seus mundos tracei as linhas de suas historias
Essas que vos conto agora.
O som das teclas ecoavam em meus ouvidos e suas formas numa tela iam se desenhando
Em meio a um mar de letras fui criando
Ouvia a melodia do tilintar de relógios, contarem que já era noite, madrugada
E eu permanecia acordada,
Quanto tempo se passou?
Tanta coisa realmente mudou.
Os personagens que fiz, talvez pudesse esquecer
Ah, mas como poderia fazer?
Se os criei com o coração,
se os amei pouco a pouco desde então.
São parte do que fui e do que sou
Foram o um sonho infantil que voou.
Poderia manter num cantinho e tentar esquecer
Mas porque não apresenta-los para você?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747163/chapter/15

            Já havia se passado a época das provas e o dia da competição de natação estava bem próximo, por causa da pressão que os garotos estavam tendo, Corazon deu a ideia de viajarem antes da competição. Garp achou que era uma ideia brilhante, então ofereceu a casa de praia da família Monkey.

            Corazon que iria vistoriar os garotos. Dragon preparou seu iate para leva-los até a ilha. A viajem seria dia seguinte de manhã bem cedo.

            Os garotos fizeram suas bagagens pela noite, estavam muito animados com a viajem.

—Mihawk-senpai disse que ia! O que eu faço?

—E eu que sei! Acho que deve ficar calma! _Ana estava na frente do computador.

—Já fez as malas? _Perona continuou.

—Já! _Ana respondia olhando a janela da vídeo conferencia. _E você?

—Humhum! _Ela olhou o relógio. _Acho que vou dormir! Cora-san disse que sairíamos às quatro!

—Eu sei, mas ainda são seis horas! A propósito, já jantou?

—Não, mas vou! Eu estou ansiosa!

—Dá para notar! _Ana ouviu um telefone tocar pelo fone. _Acho que alguém lhe chama.

—Mihawk-senpai! _Perona leu no celular. _Tchau Ana!

—Tchau! _Respondeu tarde demais. Perona desligara o computador. _Tudo bem!

            Ana entrou no game que mais amava. Ouviu o toque de pedido para uma nova vídeo conferencia. Eram os amigos dela.

—Eae galera! _Ela falou escolhendo o personagem. _Peço que não tenha choro hoje, ouviram meninos?

—Quem disse que vai ter choro? _Michael falou rindo.

—Não teve choro no jogo passado! _Higor se irritou.

—Não?! Então não sei o que foi aquilo! _Laila resmungou.

—Começou! _Marilia suspirou.

—Nunca tem choro! E no último jogo, vocês trapacearam! _Rodrigo falou irritado.

—Não tem como! _Marilia falou.

—Rodrigo não consegue admitir que somos melhores que eles! _Ana gargalhou com as outras duas.

—Com uma equipe dessa! _Ele se referiu aos amigos.

—Agora a culpa é nossa! _Higor se irritou também. _ “Não entra ai Rodrigo! Não entra ai! É armadilha! Não entra!” Ai tu vai e entra! E a culpa ainda é nossa!

—A propósito! Foi uma ótima ideia, Mari! _Ana riu. _Vê se dessa vez trabalham em equipe.

—É impossível com esses dois! _Michael gargalhou.

—De que lado você está! _Higor e Rodrigo falaram.

—Do da minha equipe, mas o que eu disse é sério! Vocês se esquecem que é só um jogo! _Michael devolveu. _Vamos logo jogar!

            Começaram o jogo. As garotas planejavam o próximo ataque pelo bate-papo da equipe. Os garotos também bolavam o ataque, mas brigavam vez ou outra.

Alguns jogos e discussões de Higor e Rodrigo depois:

—Mais uma vitória nossa! _Laila gritou.

—Não vão dizer nada meninos? _Ana olhou Higor e Rodrigo emburrados na tela.

—Acho melhor nem insistir! _Michael sorriu.

—Então, pra mim já deu por hoje! _Marilia deu Tchau.

—Pra mim também! _Laila sorriu. Higor e Rodrigo apenas acenaram e desligaram os computadores.

            Apenas Michael e Ana ficaram online.

—Então como vão as coisas por ai? _Michael puxou conversa. _Já entrou em confusão?

—Pior que já! _Ele arregalou os olhos.

—Era uma brincadeira, sabia? _Ele riu. _Mas já imaginava! Por que foi?

—Pensei que as meninas tivessem contado! _Ela sorriu. _Mas foi não fui eu que busquei encrenca... Acho! Bem, eu tenho um amigo chamado Law... O tutor dele é irmão mais velho de um cara que faz um curso avançado na escola, esse cara odeia os dois e tenta afastar todo mundo que se aproxima de Law, ou quase todo mundo! O problema é que ele queria me afastar dele, mas Law é meu amigo e não vou me afastar de ninguém por que o riquinho quer...

—Qual é o nome dele?

—Donflamingo, todos o temem, tanto por sua força quanto por um alto título da sociedade... Aqui todo mundo respeita mais aqueles com um título maior. Donflamingo tem o maior dos títulos e o segundo maior... O de teryunbito e shichibukai! Teryunbito são governantes daqui! Shichibukais são os que tem alguma coisa com a justiça, os policiais, marinha, exercito, advogados, juízes etc... Bem, os shichibukais podem ter parentesco com a justiça ou simplesmente ser poderoso e fazer um trato com esse pessoal! _Ela respirou. _Então... Donflamingo aparentemente se interessou por mim! E me pegou para foçar a me afastar de Law! Bom, Chopper tinha visto e foi chamar Perona, Law e Zoro, alguns dos meus amigos daqui! Eles me salvaram, nós lutamos e ganhamos!

—Nossa! Você está bem? _Ele perguntou com os olhos arregalados.

—Sim!

—Esse cara me parece ser perigoso!

—Está tudo bem!

—Você gosta de confusão, não é? Lembro-me daquele dia! Você é louca!

—Não é loucura não! Tento fazer o que considero certo! Sigo os meus princípios! Se eu tivesse ignorado aquilo, estaria contradizendo o que acredito! _Ana lembrou-se daquela época.

            Ana caminhava pelos corredores do colégio, quando ouviu algo estranho. Parecia que alguém estava apanhando. Ela seguiu atrás do som e dá de cara com uma cena que nunca imaginara.

            Michael era segurado por Iuri, um garoto alto e forte, enquanto outros três o batiam. Ela conhecia todos eles e considerava dois como seus amigos.

—Qual é o problema de vocês? Batam nele! _Um baixinho que parecia ser o líder ordenava.

—Vamos parar Kevin! _Um garoto magro e alto pedia, mas ainda assim o obedecia.

—Não seja marica, Luiz! _Iuri ria. Parecia gostar daquilo. Ana sentiu nojo daquele que costumava chamar de amigo.

            O outro fazia uma cara de que não queria fazer aquilo, mas não parava de esmurrar Michael, esse se chamava Diego, era baixo e forte. Outra pessoa que já foi chamado de amigo.

            Os olhos de Ana arderam com as lagrimas, ela correu e passou na frente de Michael.

—Parem com isso! _Ela gritou.

—Ana! _Michael não tinha muita força para falar. _Saia daqui!

—Não! Parem! _Ela permaneceu no lugar.

—Saia da frente se não vai apanhar também! _Kevin rosnou.

—Parem com isso! Pensei que fosse amigo dele Luiz! _Ela o encarou. Luiz desviou do olhar dela. _E você Diego?

            Diego manteve a cabeça baixa o tempo todo.

—Vocês me dão nojo! São um bando de covardes! _Ela dirigiu o olhar a Luiz e Diego.

—Ana, você vai se machucar! _Michael falava atrás dela.

—Qual é? Sai logo dai Ana! _Iuri falou.

—Não! _Ela os viu não agirem e se virou para Michael. Nesse momento levou um murro tão forte que foi parar no chão.

—Ana! _Michael tentou se soltar, mas Iuri o prendeu.

—Por que fez isso? _Luiz falou com um tom preocupado. Diego fez a menção de ir até ela, mas recuou.

—Eu disse que o faria! _Kevin sorriu. Havia acertado as costelas dela. Ela tentou se levantar, sentiu um filete de sangue escorrer do lábio cortado com a queda.

            Ana sentia uma dor muito forte, o que dificultava para ela se levantar. Kevin havia voltado a socar Michael.

—O que estão esperando? Um convite? _Kevin falou com Diego e Luiz.

—Covarde! _Ana sussurrou levantando-se.

—O que disse? _Kevin virou para ela, só a tempo de ver o murro em seu nariz.

—PAREM COM ISSO! JÁ CHEGA! _Ela gritou após o atingir. As lagrimas antes presas molhavam seu rosto.  Iuri largou Michael, que cedeu, e esmurrou a garota.

—Já chega Iuri! _Diego falou, Luiz prendeu seu braço. Iuri ainda a batia.

—Chega! Vamos embora! _Luiz não conseguia segura-lo só.

—CHEGA IURI! Chega! _Diego prendeu o outro braço.

            Iuri finalmente parou, e pegou Kevin, que tinha apagado por causa do murro. Luiz olhou a garota no chão com algo, que talvez pudesse ser chamado de arrependimento, no olhar.

            Ana sentia o corpo dolorido. Encolhida ela chorava, não por causa da dor que sentia, mas por que considerava aqueles garotos seus amigos. Aquelas duas pessoas que lhe davam nojo, puro nojo e repulsa, como aqueles seres poderiam ter sido amigos dela? Na verdade, como poderiam ser seres humanos? Diego se abaixou perto dela.

—Me desculpem... _Ele levou a mão para perto de seu cabelo, mas recuou. _Algum dia...

            Diego levantou-se e saiu. Michael não conseguia se levantar. Ana criou forças e foi até o garoto, podia jurar que haviam hematomas por todo seu corpo. Ela o apoiou e foi limpar o sangue de alguns ferimentos.

            Ana estava sentada no chão com ele e limpava os cortes no rosto dele.

—Você tem que contar! _Ana falou.

—Não posso! Se contar é pior! _Ele segurou o rosto dela. _Não acredito que continuou lá!

—Não podia deixa-los continuar!

—Mas agora está machucada! Queria evitar isso! _Ele a olhou.

—Mi-chan, há quanto tempo isso acontece? _Os olhos dela estavam cheios de lagrimas.

—Não importa!

—Por que esconde isso? Por que sofre sozinho? _As lagrimas caíram.

—Não adiantaria se contasse para alguém! _Ele a abraçou.

—Talvez adiantasse!

—Talvez! _Ele sorriu. _Obrigado... Por se preocupar comigo!

—É verdade! _Ele sorriu. _Você é a garota mais doce que conheci! Mas é louca sim!

            Os dois riram. O telefone de Ana tocou.

—Telefone! _Michael riu.

—Vou atender rapidinho! _Ela falou pegando o celular. _Moshi! Moshi!

—Ana!

—Oi Law! Aconteceu algo?

—Não! Você sabe que iremos sair às quatro horas, né?

—Sei sim! Estava conversando com Perona a pouco tempo! Ela esta bem ansiosa!

—Ansiosa com a viagem ou com que vai? _Ana riu.

—Deixa ela! Nami me falou que Nojiko não vai!

—Nem Nojiko, nem Kuina!

—Kuina também? Poxa! _Ana ficou triste momentaneamente. _Mas estou ansiosa também! _Ele riu.

—Sabe se Sabo vai?

—Acho que ele vai sim! Ele já está bem!

—Hum... Lá tem fontes termais!

—Fontes temais? Que legal, Law! Você tá me fazendo ficar ainda mais empolgada! _Ela riu.

—Ana! _Michael chamou. _Eu estou indo!

—Quem esta ai? _Law perguntou.

—Já vai Mi-chan? Por que?

—Pelo visto você está ocupada conversando com o Law! _Ele estava emburrado.

—Mas...

—Bye Ana! _Ele desligou o computador.

—Quem estava ai? _Law perguntou.

—Mi-chan por vídeo conferencia! _Ela falou.

—Hum! Eu estou indo! Tchau Ana-ya! Boa noite! _Law desligou o celular. Parecia meio... Irritado?

—Ok! O que aconteceu neste instante? _Ana se perguntou, mas apenas ignorou e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá pessoinhas. Quanto tempo, não?
A tia Akira aqui se empolgou um pouquinho nas notas lá em cima, né não? Culpem a trilha sonora da tia aqui. Acabei meio nostálgica.
Então, acho que já falei alguma vez que comecei a escrever essa fanfic tem um tempinho, bom, acontece que nunca postei porque sempre fui MUUUITO tímida, quando finalmente criei coragem, já tinham alguns anos, algumas paginas, alguns capítulos. Certa vez tentei modificar algumas coisas nesses capítulos iniciais, porém tenho um certo apego a toda historia como ela está, então desisti e resolvi parar de esperar e postar e é isso. Estou louca para apresentar alguns de meus personagens a vocês, então acabo beeem ansiosa, mas ainda tem um tempinho pela frente.
Espero que tenham gostado. Se é que tem alguém que ainda lê essa fanfic. Alguém? Algum sobrevivente? Se tiver, até breve. Te espero capitulo que vem.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tigre e a borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.