Kokoro Ga Onrain Hearts Online escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 5
Vampiros part.1


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Aqui nesses cap um pouquinho de perigo e emoção. descidi separar em dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74716/chapter/5

Kaito

-Uff! Caramba, a conversa com a Nagi demorou mais do que eu queria!-Kuon caminhava pelo castelo em direção ao seu quarto com seu sorriso angelical no rosto.

 “–Quero ver minha pequena no vestido que ela mais gosta, deve fazer um tempo que ela não usa...”-Pensei enquanto pegava  a chave do bolso.

-Eu sei que não foi legal trancá-la no quarto, mas, eu melhor que ninguém, sei que quando aquela  pequena coloca uma coisa na cabeça , ninguém tira!

 

Cheguei em frente a porta e coloquei a chave na maçaneta- “ Ela deve estar brava...hahaha vai me chamar de “ seqüestrador sem alma” , tenho certeza!!Mas vou explicar tudo para ela, não vou esconder nada.” Abri a porta do quarto, e ela não estava , fui atingido por uma onda repentina de pânico dentro de minha cabeça....era ela!

Me concentrei , e consegui entrar na mente dela. Estava escuro, algo a estava seguindo, o pescoço doía .... um flash de sua mão me mostrou sangue-Vampiros!- Pulei pela janela , me transformando ao tocar o chão e comecei a correr-Esses desgraçados....se tocarem nela...vou matá-los!!

Mao

Não importa o quanto eu corro, essas  duas coisas continuam a se aproximar, comecei a entrar pelas vielas , com esperança de despistá-los . Tinha que despistá-los , eu sabia que minha sobrevivência dependia disso.Acabei caindo em um rua sem saída, e isso não era nada bom.

Senti as duas coisas se aproximarem , o pânico aumentando  cada vez mais. Eu estou encurralada....só me falta ser dois tarados loucos pra me estrupar, “Ai minha inocência!” choraminguei em silêncio.Mas sei, que este é o menor dos problemas que eles podem fazer a mim.

As coisas se aproximaram e tomaram forma, dois caras, altos...pálidos....um loiro e outro ruivo, as  orbes de ambos era de um vermelho intenso.Se eles não fossem  tarados me perseguindo e provavelmente querendo me fuder....eu poderia dizer que ele são MUUUUITO sexy....não....mesmo eles sendo tarados me perseguindo...ELES SÃO MUITO SEXY!!mordi minha  língua , me amaldiçoando por pensar em coisas assim em uma hora dessas.O loiro se aproximou e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!