Kokoro Ga Onrain Hearts Online escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 4
Estratégia


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pra adicionar o novo cap. é que eu to ligadaça na fic da " A Witch?!"!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74716/chapter/4

Uma coisa que eu realmente tenho orgulho de mim mesma, é de como eu manipulo os garotos com as pontas dos meu dedos, embora seja muito fácil , eu apenas faço quando realmente é necessário, e vamos lá É MUITO NESCESSÁRIO!!! O cara é um pervertido me mantendo presa,sei lá , o que ele pretende fazer comigo aqui.Coloquei minha melhor Lolita face e comecei minha brincadeira.

-Você quer realmente que eu fique aqui?

Funcionou , porque ele logo ficou vermelho.

-Si...sim, eu quero muito !

-Tanto assim??

Ele ficou mais vermelho , e dessa vez apenas balançou a cabeça em sinal de sim.Para um pervertido há 5 minutos atrás, agora ele parece aqueles meninos super tímidos...estranho.

-Eu fico...mas....

-Mas?

Coloquei  uma carinha pedante, meu golpe final .

-Eu realmente preciso de um banho e roupas novas!

Ele me olhou por alguns instantes, e começou a rir.-O banheiro é por ali, sinta-se a vontade - disse sorrindo.Por um instante eu pensei que estava dando a maior mancada por fugir desse anjo, mas minha sanidade voltou logo em seguida , ele era um seqüestrador e eu precisava fugir.Andei em direção ao banheiro , olhei para trás e ele ainda estava lá.

-Ano....pode me dar licença??

-Ah! Claro, foi mal!

Ele saiu do quarto rapidamente e todo vermelho , o que me fez rir porque ele parece ser muito fofo, mas eu não vou ficar muito tempo para descobrir.

Entrei no banheiro e quase enfartei . É ENORME GENTE!!!! ENORME!!. Tomei um ótimo banho , bem demorado na verdade, a gente...é minha primeira vez em um banheiro do tamanho do quarto que já é absurdamente enorme.Saindo notei em cima da cama que Kaito havia deixado um vestido para mim.

-Hmpf !- bufei decepcionada, eu não me sinto bem de vestido, só há um tipo de vestido que eu uso, e é o Lolita , é impossível que ele conseguiria acertar.-Eu vou  usar a roupa velha e suja mesmo!- disse choramingando , me aproximando do vestido só para saber qual ele escolheu.

-Mu...ri!Ele...acertou.Como?- Ele escolheu um vestido Lolita, e preto!-Que emoção!!- PARAAA! O que eu to pensando? Eu honestamente não to bem.

-Tudo bem! Ele acertou...mais foi só coincidência,COINCIDÊNCIA!

Coloquei o vestido rapidamente, hora de ir embora.Fui até a porta, Kaito havia trancado, que bom , pelo menos ele não era idiota, mas eu também não sou.Me dirigi a janela , como era de se esperar, estava aberta.Ele provavelmente  pensou que eu não sou louca o suficiente para pular do 4º andar, bom...eu sou!Sem falar de que, não importa a altura, eu SEMPRE  caio de pé.Sentei na janela , calculei o local onde eu cairia  e saltei.Como esperado cai de pé ,  sem nenhum machucado , e sai correndo.A rua  estava vazia, meio estranho, mas melhor para mim.Estando fora da casa de Kaito,acabo de notar que ele não mora em uma casa mais sim...EM UM CASTELO!! CAS-TE-LO!!  E tudo em volta, é medieval! Tipo imagem de livro da escola.-Tipo onde eu to?? Aqui com certeza não é Tókio!

Olhei pro céu, eadivinha?! A lua não tá lá!!CADÊ A LUA?? Procurei freneticamente por a bola prateada no céu , mas nada, ele era de um azul escuro , parecia o mar sendo iluminado, por uma luz do além.

-Eu tenho que ir embora daqui!!

Continuei andando , no primeiro sinal de vida correria e pediria ajuda, mas estou mais calma estando longe da mansão,e fora de perigo.Começo a notar meu pescoço formigando, com uma pequena ponta de dor, toquei e estava sangrando, o corte tinha aberto, acho que quando eu pulei da janela.Um movimento na escuridão me fez ficar em sinal de alerta, algo na minha mente me dizia para sair imediatamente dali.Voltei a andar calmamente , sem demonstrar o pânico que sentia dentro, algo estava me seguindo  , esperando o momento certo para me encurralar “ALGUÉM ME AJUDE!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado =] deixem reviews